Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DIOVANI DIDIO

Aprendiz

#652083 Sabe quando você já conseguiu o alvo? Já conseguiu um KC ou um FC e acaba ficando vulnerável? Popular, caidinho? Porém o alvo, a mulher, começa a jogar contigo e se afasta e tenta te ter nas mãos.

Não gosto ser rejeitado, não gosto da ideia de descarte, não gosto de ser ignorado. E PUA’s isso me percegue... Eu tenho um problema, me importo demais, crio expectativas demais... Quero um “peito de aço”.

Então... Dicas, para não cair nessa armadilha, não se interessar mais que a outra pessoa. Como podemos fazer isso? Vamos lá pessoal. Deem sua contribuição.

PUAS mestres... Ajudem-nos... uhsuahsuahs
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#652119 a basica noção de que ninguem é melhor do que ninguem
a mulher nao é melhor do que voce
voce tendo essa noção,voce nao deixa ela te dominar
voce nao é inferior e nem capacho de ninguem
parece piegas falando assim,mas com o tempo tu vai perceber isso
voce só precisa se valorizar,sem deixar ela te pisar
acredite,é simples assim
Don Juan.

Aprendiz

#652137 Velhinho, tu sabe do lançe e ta perguntando kkkk, simples man, desapegue, pense que tem varias mulheres, mecha com outras, foque em outras, fica mais tranquilo, seja ocupado, ejete primeiro, se você vive no mesmo circulo social que ela e ela te ignora (finge) ignore-a tambem, se auto-valorize, e converse com todos, depois ela vai baixar a bola e vai dar ideia pra ti, aí é a hora que tu lança um baita neg (nao-reativo) ex ~~>
(se ela ligar ou procurar)
"Gata, na boa, eu não vou mais te ligar não, sabes porquê? Porque eu já me expus demais. Você já sabe o quanto eu gosto de você e até agora eu não vi nenhuma atitude sua para fazer acontecer nossa história – Eu gosto é de gente com atitude, porque a vida me ensinou que só merece o melhor dela quem luta para assim conquistar. Então eu acho que não sou o cara certo para você. Na boa, me esquece!"

Corretamente ela vai vir correndo atras de você, e sabe que não pode mais brincar contigo.

Abraços! ;D
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#652141 rsrs Eu sei bem o que é isso, você ainda se sente um pouco carente amigão, não .. isso não é um insulto meu a sua pessoa, é conselho, você ainda está com a cabeça de um beta carente que se apaixona fácil, comece a conhecer novas pessoas
LSena023

Veterano - nível 9

#652145 Continuar abordando várias mulheres; mostrando valor superior a ela e ficar esperto.

OBS: Você postou em relatos do stylelife, era para postar em dúvidas.

abraços!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#652147 Tenha sempre objetivos com outras garotas, assim que vc conseguiu fechar o KC ou o FC vc já tem que estar com outra em processo de sedução!

Agora se vc achar uma garota que vale a pena investir, vá com muita calma e leia alguns relatos sobre relacionamentos que existem aqui no forum para ficar esperto com os joguinhos.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
alfrades

Veterano - nível 10

#652211 Saiba que você pode ter outras mulheres ! Tem milhões por aí só esperando agente chegar . Sabendo verdadeiramente disso, você não vai se apegar tão facilmente a uma só.Caso seu caso seja sério,pegue uma mulher,depois não a veja mais e pegue outra,e depois vá para outra e outra e outra e outra,até você pegar uma mina e não se apegar nenhum pouco...mas eu não considero ruim não,pegar uma mina ,curtir ela,se envolver...mas desde que você saiba controlar esse ''apego'' .