Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Juan.

Aprendiz

#652131 Entendi agora, Claro que não velho, a opnião alheia não importa, Simplesmente, não deichando ela saber, e se ela souber, foda-se. não se importe, com ciumes bobos, tanta mulher no mundo!

Abraços! ;D
FATE

PUA EXPERT

#652148 Deu pra entender no primeiro, mesmo. :)
Eu penso que depende muito dos conselhos que você pede e do contexto, do jeito com que vc se comporta, etc.

Por exemplo, pedir conselhos tipo "quero dar um perfume pra ela no dia dos namorados, qual vc me aconselha escolher?", etc é até bom. QUer dizer, nós os homens não somos lá muito famosos por entender dessas coisas. Daí vc só demonstrou ter pré seleção, o que é uma coisa boa.

Mas, conselhos tipo "minha namorada brigou comigo, o que eu faço", coisas que te fazem parecer fraco e beta em geral, são ruins, que vão matar a atração. Mas, de qqr forma, vale o que falaram acima, nem toda HB precisa ser alvo e é proveitoso ter umas amigas.

Abraço!
LSena023

Veterano - nível 9

#652154 Ta meio complicado, mas entendi eu acho.

Acho que você não perde as chances com a outra, tem nada haver isso, já vi muitos amigos meus ter namorada e depois ficar com amigas da ex namorada!

Abraços!