Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Dante escreveu:Nossa, eu sempre imaginei que um dia isso podia aconteçer comigo, um PUA roubar alguma RMLP, usando programação neurolingüística, não sei nem o que eu faria, talves eu bater-se nele, ou não, dependendo da HB, mas como você disse pareçe ja está tudo de boa né... :)

Putz.. deu MUITA vontade de fazer isso... pq ela não queria ficar com ninguém, e deixou claro isso pra ele. Ele viu que não ia conseguir, foi lá e aplicou PNL! Tanto que a menina até agora não consegue lembrar de nada sobre o momento que ele começou a falar! Inclusive eu pergunto principalmente pra saber QUAL PNL ele usou! rsrsrsrsrsrs

Mas eu não posso acusa-la pois.. ela é apaixonada por mim e eu nunca dei bola! Ela sempre vinha atrás, sempre me ligava, sempre me chamava pra sair.. e eu sempre dava toco nela.. sempre dava um jeito de fugir dela pra sair com as outras RMLPs.. aí teve uma hora (na verdade, duas vezes) que ela estressou! E o pior foi que nessas duas vezes o carinha chegou nela --'

Mas estamos de boas sim! Na verdade, nos resolvemos no dia seguinte! Conversamos por horas... ela chorou mt (mulher qdo chora é a peste.. é chantagem emocional!) contou TUDO que aconteceu.. inclusive foi daí que eu comecei a desconfiar pq... ela sempre batia o pé que não queria ficar com ele, e no final ele conseguia! Mas não tinha nada concreto até ontem!
Hoje é o aniversário dela, sair daqui vou em casa tomar um banho, pego ela na casa da mãe, vamos comer algo depois vou comer algo =P rs :palhaco
Kyam

Aprendiz

#42952 Olha só o PVP

Cara, fala com ele. Vai que ele é bom e acaba virando seu wing!?

existem um mundo de possibilidades.

Você deveria ser mais otimista, por que sem otimismo você não vence.

vencer sendo otimista e realista.

Agora, você não pode, não tem o direito de ficar chateado com o cara. Nós puas fazemos isso toda hora com outras pessoas, outros homens, mas quando é no seu rabo que dói você estila!? Seja homem de verdade, aja como um pua. O máximo que você pode fazer agora é mostar que você é melhor que ele.
Não traga vergonha pra suas ações, ou todo o esforço para crescer que vocÊ teve, terá sido em vão por causa de uma simples atitude. :grump
Lembre-se que vocÊ já tirou uma mulher das mãos de um outro cara que tava ficando com ela. Lembre-se, que quando uma mulher diz não, nós PUAs encaramos como um shit-test, E OS SHIT-TEST devem ser atravessados.
Não fique o julgando por que eu apenas foi um PUA! :confuso
E outra, como você pode saber que ele ta mesmo afim dela!? Talvez seja uma técnica dele. Sei lá Como já falei:
HÁ UM MUNDO DE POSSIBILIDADES.

pense nisso.
:parado
Moab

Veterano - nível 3

#42964 mermao aki em aracaju ta foda
tem pua em todo canto cada vez
aparece um
mas é assim mesmo é competição
acho que agora é hora de vc trocar de opção
vamo sair e interagir com galera nova!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#42969 nuss Kyam.. teu comentário foi bem no estilo: "Li o começo e já tenho minha opinião". Tu não leu tudo, fato! Enfim...

Kyam escreveu:Olha só o PVP

PVP? Q isso? O.o rsrs

Cara, fala com ele. Vai que ele é bom e acaba virando seu wing!?

existem um mundo de possibilidades.

Pior eh q a HB já pediu preu n falar com ele.. pq ele já tem fama de 'pegador' na galera q ele anda.. e ela sabe q "estudo sedução".. então ela tem medo que eu comece a andar com ele e saia pra "pegar negas" como ela diz! Fora que rolou mta confusão por causa desse lance deles.. eu quase ejetei do relacionamento.. ela veio atrás chorando e tudo mais! Aí ela quer evitar lembrar disso que aconteceu! E se eu pego amizade com ele, ela num ia conseguir esquecer nunca!
Fora que como ela mesma disse.. imagina sair eu, ele e ela? Ou se "bater" por aí... seria no mínimo constrangedor!

Você deveria ser mais otimista, por que sem otimismo você não vence.

vencer sendo otimista e realista.

Mas eu tow sendo extremamente otimista!!! =) Fora que, eu venci, ele perdeu.. simples assim! rssr

Agora, você não pode, não tem o direito de ficar chateado com o cara. Nós puas fazemos isso toda hora com outras pessoas, outros homens, mas quando é no seu rabo que dói você estila!? Seja homem de verdade, aja como um pua. O máximo que você pode fazer agora é mostar que você é melhor que ele.

E quem disse que fiquei chateado com ele? Fiquei chateado com ela! E nem por ela ter beijado ele.. mas.. por ela ter faltado com a palavra.. disse uma coisa e fez outra! Se ela tivesse ficado com outro era "de boas".

Pelo visto tu não leu tudo que postei! rs

Não traga vergonha pra suas ações, ou todo o esforço para crescer que vocÊ teve, terá sido em vão por causa de uma simples atitude. :grump
Lembre-se que vocÊ já tirou uma mulher das mãos de um outro cara que tava ficando com ela. Lembre-se, que quando uma mulher diz não, nós PUAs encaramos como um shit-test, E OS SHIT-TEST devem ser atravessados.

Não me lembro de ter feito isso! Essa RMLP, quando eu cheguei nela, tinha terminado o namoro! A HB10 da qual eu citei a saga, eu ejetei justamente por respeito a ela e ao relacionamento dela! Não confunda as coisas, nem venha com comentários generalistas! :ae

Não fique o julgando por que eu apenas foi um PUA! :confuso

Momento algum eu julguei.. eu apenas JUSTIFIQUEI! Um beta jamais teria conseguido closar ela... pq ela tá totalmente na minha! Na verdaed, até um PUA novato teria mt dificuldade, nem sei se ocnseguiria! Mas esse cara pelo q pude ver, estuda PNL a fundo...

Repetindo, não o julguei, apenas expliquei: "agora tá explicado!" (o porque dele ter conseguido)... e outra.. se eu fosse falar cm ele, ia ser pra descobrir qual PNL ele usou, compartilhar conhecimentos! Mais uma vez está sendo generalista!

E outra, como você pode saber que ele ta mesmo afim dela!? Talvez seja uma técnica dele. Sei lá Como já falei:
HÁ UM MUNDO DE POSSIBILIDADES.

pense nisso.
:parado

Pq ele não tá investindo descaradamente.. ela entrou no msn da minha casa, eu do lado dela.. eu ia ditando e ela "falando".. ele tá sendo C&F, tentando ser alfa.. demonstrando ser não-necessitado.. enfim, ele tá fazendo tudo q um PUA faria pra conquistar a HB! Inclusive BFD ele tentou usar tb.. mas foi tudo em vão! Tudo q ele falou ela me mostrou direto, sem cortes!

Enfim, dá uma lida no tópico inteiro e reveja seus conceitos! :ae
Rigolli

Veterano - nível 9

#42971 Nossa bloom, que situação hein...
Eu acredito em você. Você é um dos melhor PUA daqui do fórum, ta sempre respondendo meus tópicos, sempre me ajudando e tals. O cara pode saber PNL mas você é bem mais foda que ele. Eu tenho certeza disso, e como você disse o cara venceu 2 batalhas mas o campeonato é seu mesmo. Acho que você não devia conversar com o cara.
Tenta da um jeito da sua RMLP não ver mais o cara, ou você poderia sargear uma RMLP dele, só pra dar o troco :mal
abraço cara, boa sorte

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Moab escreveu:mermao aqui em aracaju ta foda
tem pua em todo canto cada vez
aparece um
mas é assim mesmo é competição
acho que agora é hora de você trocar de opção
vamo sair e interagir com galera nova!

Cara.. tá mesmo! Mas nem tem bronca! Ele só conseguiu pq eu deixei uma brecha.. que foi a "falta de assistencia" com ela... é aquela coisa.. vacilou, a concorrencia não perdoa! Mas tem problema não! Não caio nesse vacilo mais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#42976 Caraca , é essas coisas acontecem mesmo...

Uma dúvida será que vc pode tirar .. como você descobriu que ele é PUA ? so pelo orkut ? posta o orkut dele aí pq participo de outros forúm e posso conhecer...
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#42978 Eu sempre quis saber o que aconteceria se um PUA tentasse algo com uma RMLP de outro! E agora vejo que talvez minha teoria de "se fez direito, ela não irá procurar outro" pode estar errada em partes.

Quanto a seu assunto off, eu creio que isso é fruto do que eu chamo de "ser alfa é ser um cuzão". Eu sempre me importei com os sentimentos das pessoas com quem me envolvo e não me arrependo disso. A única coisa que eu não faço, é ficar pendurado na saia de uma HB. Resumindo, eu me importo com quem se importa comigo.

Vale a pena tentar.
Kyam

Aprendiz

blOom escreveu:
Dante escreveu:Nossa, eu sempre imaginei que um dia isso podia aconteçer comigo, um PUA roubar alguma RMLP, usando programação neurolingüística, não sei nem o que eu faria, talves eu bater-se nele, ou não, dependendo da HB, mas como você disse pareçe ja está tudo de boa né... :)

Putz.. deu MUITA vontade de fazer isso... pq ela não queria ficar com ninguém, e deixou claro isso pra ele. Ele viu que não ia conseguir, foi lá e aplicou programação neurolingüística! Tanto que a menina até agora não consegue lembrar de nada sobre o momento que ele começou a falar! Inclusive eu pergunto principalmente pra saber QUAL programação neurolingüística ele usou! rsrsrsrsrsrs

Se liga. Eu liguei que você tava chateado com ele a partir disso:

Dante escreveu:não sei nem o que eu faria, talves eu bater-se nele,

blOom escreveu:Putz.. deu MUITA vontade de fazer isso...

Depois de fazer essa ligação, eu pensei: "Putz... que safado... não acredito! kkk"

E quando eu falei que você já vez com outras, eu quis dizer que: Muitas vezes, muitos PUAs, sabendo que uma HB ta com outro, sendo namorado ou não, não ligam e encaram isso como um shit-test a ser atravessado. Como você é um PUA e que tem bastante experiencia, eu deduzo que vocÊ já fez algo assim. Mesmo que não tivesse tanta experiencia asim.
Então eu pensei: Quando ele fica prestes a perder uma HB ele quer chorar?"

e, pense o que quizer... acredite ou não, eu já tinha lido todo o seu texto.

PVP = Players Vs Players

E outra, acho que você ta começando a ser dominado por essa HB...
Cuidado.

Sem mais... É isso!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Rigolli escreveu:Nossa bloom, que situação hein...
Eu acredito em você. Você é um dos melhor PUA daqui do fórum, ta sempre respondendo meus tópicos, sempre me ajudando e tals. O cara pode saber programação neurolingüística mas você é bem mais foda que ele. Eu tenho certeza disso, e como você disse o cara venceu 2 batalhas mas o campeonato é seu mesmo. Acho que você não devia conversar com o cara.
Tenta da um jeito da sua RMLP não ver mais o cara, ou você poderia sargear uma RMLP dele, só pra dar o troco :mal
abraço cara, boa sorte

Kii.. precisa vingar n... de boas! Eu q dei bobeira mesmo.. deixei ela carente.. e ainda fui ligeiramente arrogante (C&F demais) e ausente.. deu no q deu! Foi mais erro meu do q acerto dele!

Na "jogada" também tinha o ex dela, que é doido pra voltar com ela.. mas ele é beta.. então nem entrou no páreo!

Mas é nenhuma.. o que rolou, rolou! Eu errei, corri atrás e tow corrigindo meu erro! Agora, se rolasse numa ocasião diferente (eu estando "de boas" com ela).. eu faria 2 coisas.. 1) ia conhecer ele, pra aprender como ele fez isso.. 2) eu largaria ela DE VEZ sem papo! rsrs

sandersoon escreveu:Caraca , é essas coisas acontecem mesmo...

Uma dúvida será que você pode tirar .. como você descobriu que ele é PUA ? so pelo orkut ? posta o orkut dele aí pq participo de outros forúm e posso conhecer...

Cara.. como falei, já desconfiava, pq ele conseguiu catar a RMLP mesmo ela sendo cheia de rapport comigo! Pro cara fazer isso, só criando MUUITO mais rapport (ele não conseguiu fazer) ou com uma PNL pra deixar ela mais "solta"... e foi o que fez.

Ela tava lá em casa.. aí do orkut dela eu pedi pra ela abrir o dele... então fui vendo.. fotos cheias de DVS, pre-seleção.. sempre com peacocking, linguagem corporal impecável... aí pensei: Um alfa! Só n sabia se era natural ou não! Mas vi um recado que ele recebeu sobre uma palestra de pickup... pronto.. é pua! E a "gota d'água" foi qdo vi q ele é membro ativo na comunidade de PNL! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tremere escreveu:Eu sempre quis saber o que aconteceria se um PUA tentasse algo com uma RMLP de outro! E agora vejo que talvez minha teoria de "se fez direito, ela não irá procurar outro" pode estar errada em partes.

Quanto a seu assunto off, eu creio que isso é fruto do que eu chamo de "ser alfa é ser um cuzão". Eu sempre me importei com os sentimentos das pessoas com quem me envolvo e não me arrependo disso. A única coisa que eu não faço, é ficar pendurado na saia de uma HB. Resumindo, eu me importo com quem se importa comigo.

Vale a pena tentar.

Isso é fato cara... se o PUA não tiver cuidando DIREITINHO da RMLP, leva toco! Eu fiz direito em 90% dos detalhes.. beijo, sexo, companhia, aventuras.... mass.. deixei ela carente em termos de retribuição nos sentimentos!

Na verdade, fui até meio C&F além do que devia (eu sou assim hoje).. e nem me toquei que ela não merecia! Foi erro meu mesmo! rs

Voltando ao assunto do off, isso foi meio que uma reprogramação que eu me fiz... e consegui me tornar um cara 100% não-necessitado! Só que fiz isso de forma "mal pensada" e acabei ficando incompleto nesse sentido.. mas já tow me corrigindo!

Kyam escreveu:
blOom escreveu:

Putz.. deu MUITA vontade de fazer isso... pq ela não queria ficar com ninguém, e deixou claro isso pra ele. Ele viu que não ia conseguir, foi lá e aplicou programação neurolingüística! Tanto que a menina até agora não consegue lembrar de nada sobre o momento que ele começou a falar! Inclusive eu pergunto principalmente pra saber QUAL programação neurolingüística ele usou! rsrsrsrsrsrs

Se liga. Eu liguei que você tava chateado com ele a partir disso:

Dante escreveu:não sei nem o que eu faria, talves eu bater-se nele,

blOom escreveu:Putz.. deu MUITA vontade de fazer isso...

Depois de fazer essa ligação, eu pensei: "Putz... que safado... não acredito! kkk"

Na verdade, no momento da raiva sempre dá vontade de fazer merda.. mas não fiz nada na hora e nem faria depois! pelo contrário, eu até o cumprimentei na boa! (no dia q eles ficaram)

E quando eu falei que você já vez com outras, eu quis dizer que: Muitas vezes, muitos PUAs, sabendo que uma HB ta com outro, sendo namorado ou não, não ligam e encaram isso como um shit-test a ser atravessado. Como você é um PUA e que tem bastante experiencia, eu deduzo que vocÊ já fez algo assim. Mesmo que não tivesse tanta experiencia asim.

Sou experiente, e justamente por isso não faço questão de pegar comprometidas.. não preciso provar nada a ninguem.. e respeito os sentimentos das pessoas! =)

Por isso fiquei chateado com teu comentário! eu NUNCA fiz isso! =)

Então eu pensei: Quando ele fica prestes a perder uma HB ele quer chorar?"

Na verdade, fiquei triste com a decepção q ela me causou.. me faltou com a palavra, eu confiava MUITO nela!

e, pense o que quizer... acredite ou não, eu já tinha lido todo o seu texto.

PVP = Players Vs Players

E outra, acho que você ta começando a ser dominado por essa HB...
Cuidado.

Sem mais... É isso!

Nada.. tow só ficando com ela.. ela vive falando em namoro mas eu evito! Continuo sargeando! Só acho que um pouco de amor e paixão não fazem mal a ninguem! Mas isso tá LONGE de ser uma paixonite ou dela me dominar! :ae

vlw pelos feeds galera!