Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nick Furry

PUA EXPERT

#43081 o legendre deu um feed muito bom.

Li alguns outros feeds. Mas assim, tu se sentiu traido por ela. Ok. Ela sucumbiu a ele, mesmo depois de ter falado que tinha se arrependido. A única solução que eu vejo é você ir falar com ele. Ela vai ficar magoadinha contigo... e dai? Que fique!!! Prefere sustentar a situação?

Sei que tu recebeu feeds melhores e mais completos... mas ao meu ver é isso. :ae

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

Nick Furry escreveu:o legendre deu um feed muito bom.

Li alguns outros feeds. Mas assim, tu se sentiu traido por ela. Ok. Ela sucumbiu a ele, mesmo depois de ter falado que tinha se arrependido. A única solução que eu vejo é você ir falar com ele. Ela vai ficar magoadinha contigo... e dai? Que fique!!! Prefere sustentar a situação?

Sei que tu recebeu feeds melhores e mais completos... mas ao meu ver é isso. :ae

MAs falr com ele? Complicado! VOu cheegar nele tipo: "iae po.. blz? sou o cara q come a guria q vc tá apaixonado!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

estranho né? =P rsrs

Pra vc ter ideia.. eu tava no motel hoje com ela.. qdo ele ligou! Hj era o níver dela.. ele ligou todo empolgadinho e talz... e ela eskeceu de desligar o cel.. tocou, ela atendeu.. era ele :P magina a cena.. ele todo empolgadin conversando.. e eu "engatado" nela... lógico q tive q parar pra n fazer barulho, mas foi comico! rsrs :palhaco
legendre

Veterano - nível 1

#43112 E tu quer algo melhor??? Tá igual a filme!
Tu tava corneando teu candidato a Ricardão com sua própria mulher e ainda ouvindo o papinho dele?
Tu é mesmo o CÃO CHUPANDO MANGA.
Nick Furry

PUA EXPERT

blOom escreveu:
Pra você ter ideia.. eu tava no motel hoje com ela.. qdo ele ligou! hoje era o níver dela.. ele ligou todo empolgadinho e talz... e ela eskeceu de desligar o cel.. tocou, ela atendeu.. era ele :P magina a cena.. ele todo empolgadin conversando.. e eu "engatado" nela... lógico q tive q parar pra n fazer barulho, mas foi comico! rsrs :palhaco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf

Não pude deixar de comentar! Ri alto aqui!

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

legendre escreveu:E tu quer algo melhor??? Tá igual a filme!
Tu tava corneando teu candidato a Ricardão com sua própria mulher e ainda ouvindo o papinho dele?
Tu é mesmo o CÃO CHUPANDO MANGA.

Ricardão? Não, não.. ele queria era TOMAR ela de mim.. que é diferente! O Ricardão seria aquele que só quer pegar e curtir! Se ela desse bola, ele estaria namorando ela agora (ou coisa parecida). Mas a cena foi beeem esquisita mesmo! Eu lá na boa com ela.. aí o cara liga.. falando q não vai conseguir esquecer ela, bla bla bla..

keekgeek escreveu:Desculpa Bloom, prometo que não vou mais sargear suas HBs !!! :palhaco

Ahh.. nem vem! Quando eles se viram a última vez, eu fiz questão de ir lá cumprimenta-lo! =D heheehehe

Ele não sabia quem eu era.. aí veio e falou comigo de boas.. =P Foi engraçado! kkkkkkkkk
misterioso

PUA EXPERT

#43199 Caraca era vc intom blOom? agora sei pq não estava funcionando...mas ainda tem um truque na manga... aguarde...

Tremere escreveu:Quanto a seu assunto off, eu creio que isso é fruto do que eu chamo de "ser alfa é ser um cuzão". Eu sempre me importei com os sentimentos das pessoas com quem me envolvo e não me arrependo disso. A única coisa que eu não faço, é ficar pendurado na saia de uma HB. Resumindo, eu me importo com quem se importa comigo.

Falou pouco mas disse tudo! concordo plenamente com o Tremere...

Misterioso

P.S: É ZUeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria ver essa cena de vc falando com o outro PUA... deve ter ficado igual cena de filme...kkkkk

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

misterioso escreveu:Caraca era você intom blOom? agora sei pq não estava funcionando...mas ainda tem um truque na manga... aguarde...

Tremere escreveu:Quanto a seu assunto off, eu creio que isso é fruto do que eu chamo de "ser alfa é ser um cuzão". Eu sempre me importei com os sentimentos das pessoas com quem me envolvo e não me arrependo disso. A única coisa que eu não faço, é ficar pendurado na saia de uma HB. Resumindo, eu me importo com quem se importa comigo.

Falou pouco mas disse tudo! concordo plenamente com o Tremere...

Misterioso

P.S: É ZUeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
queria ver essa cena de você falando com o outro PUA... deve ter ficado igual cena de filme...kkkkk

O lance é que nenhum dos dois sabia q o outro é PUA! Na verdade, pode ser q ele ainda n saiba q eu sou!

Mas foi engraçado pq tavam os dois com linguagem corporal fodona.. postura alfa.. só que qd ele soube que eu era o 'pegante' da RMLP, ele deu meio que uma fraquejada! Ficou olhadno pro chão, pros cantos... e eu olhando pra ele com um sorrisão na cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkk foi no mínimo engraçado =D