- 25 Jun 2010, 22:30
Larga de ser mala Mr Kenny.. hahahahaha XD
Mr.kenny escreveu:puta PNL e BFD ,bota pra fuder mesmo as HBs dos outros !!!!
Vei.. vou citar os dois casos, e cada um tire suas conclusões:
1) Relacionamento terminado.. rolou por anos sempre sem dar certo.. sempre empurrando com a barriga. Ela já não queria mais nada com ele, mas tava com medo de se envolver.
2) Relacionamento no começo porém tivemos uma discurssão. Ela gosta de mim, eu gosto dela.. mas estávamos brigados!
Daí vc tire suas conclusões! Não analise apenas o rótulo!
E quanto às PNLs.. novamente:
1) HB apesar de MUITO atraída, estava com medo de se envolver e quebrar a cara novamente.. mas precisando de alguém pra substituir o anterior.
2) HB não queria ficar, não tava afim de nada do tipo. Mas tava embriagada e sentimentalmente fragilizada, pois tinha discutido horas antes comigo.
Acredito que não seja bem a mesma coisa!
ficou duas vezes com o cara e não sentia atração? atração é ou não uma escolha?atração é ou não algo passageiro? peraí isso que eu estudei aqui que o artista cria atração na hora é tudo mentira?
ele tb usou PNL !!!
SE tu quiser, tem como tu ficar com tua mãe... só ser bom em PNL! Ela não precisa ter atração nenhuma.. basta ela te dar ouvidos! E de quebra, ainda podes fazer uma ancoragem e transformar ela em RMLP... só ser bom nisso!
Digo porque já testei, e TEM como! Principalmente se a pessoa der "brecha".
E quando digo q ela não sente atração.. quando estavamos completamente brigados (entenda-se, afastados), eu conversei com ela 'numa boa'.. e ela confessou q não entende pq rolou! Não o acha bonito, interessante, atraente, NADA!
ficou com ciúmes e sentiu até vontade de bater no cara....muito equilibrio!!
Se vc já leu algum dos meus relatos.. sabe que na hora o pensamento é "estourado", vai pelo impulso.. mas dura fração de segundos/minuto. Mas sempre me controlo em um instante. Acho que é uma característica da maioria dos homens!
Se não tivesse equilibrio, eu tinha quebrado os dentes dele, pode acreditar! Pois enquanto eles estavam ficando, eu fui lá e cumprimentei os dois!
então ela conseguiu ou não um pouquinho mais do blOomzinho com esse joguinho?
que é isso? falae pug para um menos experiente!
Não vem com esse papo enrustido e sem nexo de "eu sou um fodão não reconhecido e vc é um pug q não merece". Ninguem citou experiencia em momento algum, nem minha, nem sua. Se acha que merece ser um PUG, manda MP pro kenzo! Assim como.. se acha que eu não mereço ser, idem! Afinal, não fui eu quem escolhi! Não confunda as coisas, nem parta pro lado pessoal, pois não o fiz! Pelo menos eu já passei dessa idade e não tenho muito saco pra essa rebeldia-sem-causa.
Quanto a ela conseguir um pouquinho mais.. não sei.. eu tow me deixando levar. Enquanto estiver bom pra mim, continuo. A hora que eu não quiser mais, pulo fora. Simples assim!
..sem mais!