Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#652447 uma HB8 que estava ao meu lado, no ônibus me perguntou as horas. Nós estávamos em pé. NEm dei bola porque ela se vestia meio parecido com sapatão\homem, com uma malha e calça jeans. Nem liguei pq nao curto mulher vestida igual homem. Só dei o horário, ela disse obrigada e virei o rosto.

ISso é algum IDI ou ela quer saber as horas? No celular não tem horário não?
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#652452 Olha cara, você consegue saber se uma pessoa está triste apenas olhando para ela? ou se ela está feliz? aposto que sim.

então, acho que sabe quando uma mulher está interessada em você.

não deveria dizer isso, mas existem coisa que não precisam de um tópico.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#652458 Depende muito de como ela te perguntou as horas, dê uma lida sobre linguagem corporal, tem muito material no puabase.
Algumas HBs ja me pediram as horas como idi, e muitas só pra saber as horas mesmo. Tenta lembrar do pessoal do busão se eles estavam usando relogio perto dela, se você usava relógio.

Se você não usa relógio e tinha gente usando perto dela = IDI
Se você tiver escutando musica no cel não conta, ou se você estiver com o cel na mão ou a mostra.

Mesmo assim tente lembrar da linguagem corporal dela, ela ja te olhava? como ela perguntou? ela parecia estar com pressa? tudo isso tem que reparar, você tem que prestar atenção em tudo ao seu redor.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#652459 hahahahah verdade essa parada do celular, mas Kimura, nao necessariamente, as vezes ela só queria saber as horas mesmo, tava sem celular sei la. Mas se mexeu no cabelo enquanto perguntava as horas, te tocou ou algo do tipo dai sim pode ser idi, é muito dificil de falar daqui pq nao da pra saber oq aconteceu exatamente, mas tente prestar mais atençao na linguagem corporal da hb a maioria dos idis vem dai, o jeito de falar tbm, etc. Com o tempo vc vai percebendo melhor quando é idi e quando nao é. Abraço!
DSix

Veterano - nível 9

#652465 Cara, mesmo se não foi um IDI, ou foi mas você não curtiu o estilo dela.Fazer amigos nunca é demais! Você continuava a conversa e ia conhecendo ela melhor. Tem muitas garotas que vão assim pra faculdade mas quando se arrumam ficam deusas de ébano! Amizade faz bem e quanto mais amizade você tiver, mais chances de encontrar pessoas conhecidas na rua. Não é bom você sair na rua e encontrar um monte de conhecidos e uma HB que você ta saindo chegar e falar "Nossa, você é muito famoso em kkk" ou "Caramba, igual a moeda de 1 centavo, todo mundo conhece."? É muito legal isso kkkk.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#652467 Michael. aki muitos tem o hábito de fazer perguntas óbvias e muitos gostam de responder e criticar. Só estou seguindo o sistema do fórum.

Pelo q me lembro, a mina mandou um IDI antes. assim que entrou no ônibus, eu a vi, ela me olhou e ficou do meu lado. So q a ignorei. Depois de uns minutos a mina veio me perguntar as horas. Até era bonita de rosto mas estava meio malhumorado sem a fim de sargear. Só tomo toco e tô meio pra baixo. tô cheio de serviço pra fazer ae e nao tenho paciência nao.

Sim, fazer amizades, construir social proof é importante! mas não tenho saco não. o problema aí é eu mesmo q vivo estressado
DSix

Veterano - nível 9

#652472 Tenta achar alguma coisa que te tire da rotina, uma das coisas que mais gera stress é a rotina. Jogue uma bola em um dia da semana, Vai pra praia/clube... Faça coisas que você não faz normalmente. Um exemplo, eu to fazendo o Stylelife para sair da rotina e to me sentindo muito bem! O segredo é balancear seus horários.
Ziggy

Veterano - nível 9

#652474 Como Cogumelos disse, não quer dizer que somente ela pedir a hora é IDI. Mas, dependendo da situação, pode ser IDI.

Abraços,
Ziggy

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#652475 Vivo tão nervoso que fico meio insensível a IDIs. Só depois de muito pensar é que reparo, mas aí já é tarde. Vou ver se consigo relaxar um pouco mesmo. To precisando balancear mesmo.

Obrigado pelo feedback galera
Cadmo

Veterano - nível 9

#652477 As vezes acontece coisas comigo que depois eu penso - Ei, isso era aquilo. Mas que grande merda.

Isso é normal, com a pratica nós acabamos respondendo automaticamente sem precisar pensar muito. Relaxe um pouco... para e pense que dá próxima vez você vai saber que fazer.