Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
saulo santos

#652773 oi pessoal tenho uma coisa pra peguntar como deve reagir,quando uma menina fica mim incarando quando eu nao estou olhando pra ela,quando eu olho pra ela,ela mim incara e depois tirar a visao de mim apois isso começa tudo de novo ela vou a mim incarar. :grump
Nizzo

Veterano - nível 9

#652776 Ai amigo, eu entendi o que você escreveu, mas na próxima capricha mais na escrita.

Sobre sua duvida, isso é um IDI - indicador de interesse, quando isso acontece você tem que abordar a mulher, por que é isso que ela quer que você faça.

Abraços!!!
leandro_vi

Aprendiz

#652793 Pode ser que ela lhe achou muito, mas muito feio, que nem consegui lhe encarar direito quando voce olha. :) zueira

Como ja foi dito acima isso é um IDI (Indicador de interesse), o senhor deve agir quando isso acontece.

Abraços
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#652795 Amigo, primeiramente a galera daqui do PUABASE preza por uma boa escrita. Mas vamos a sua dúvida.
Segundo o que você disse, isso é um pedido embutido dela, ou seja, é como se ela estivesse querendo dizer: "Vem cá me abordar garoto! Logo! antes que eu vá embora!"
Resumindo é um IDI em potencial. Da próxima vez se aproxime e abra uma conversa.
:ae
Kim

PUA EXPERT

#652809 Regra básica de aproximação, te olhou você gostou...O contato visual durou mais de 3 segundos, chegue nela.

Só isso, se vocês ficarem muito tempo nessa troca de olhares tu vai acabar arrumando motivo pra não cegar nela, e ela motivos para não ser receptiva...Além de correr o risco de ser interpretado como um cara sem atitude.

Gostou...Olhou...Pegou.

Abraço.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652889 Fique indiferente mano, seja neturalmente você, e de vez em quando olhe nos olhos dela e só pare depois que ela desviar o olhar !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#652916 Quando ela olha para você conforme disse, isso é um IDI. Não desvie o olhar, se ela não desviar, dê um leve sorrisinho e olhe para o lado (converse ou comente com alguem do seu lado), faça isso com suavidade, lantamente.

Pesquise um pouco sobre o olhar de rasputin, poderia tem mandado um desses na HB. Veja também um relato do Don Conejo sobre o gesto "vem cá", é bem interessante, já que a HB "gostou" de você, suas chances de rejeição seriam menores.

Boa sorte Saulo. Abraz