Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Iagho
#653493 Puts,.. exemplo de filha da put* haha de boa ...
Esse é mais um motivo para mostrar que elas merecem um cafa :D
Segue em frente veio... Se ela aparecer na tua frente ja manda um vai tomar no c* :ae
pepe
fui aconselhado a não jogar com paixonites e ex-namoradas no período de aprendizagem e estudo, até ai beleza, sussa.

Falaaí brow, na boa... Não fique triste por essa menina, ela não merece...
Eu acho que foi ótimo você ter agido normalmente e ter sido natural com ela, pq vc foi simplesmente você e ela também foi simplesmente ela, ou seja, você até poderia ter jogado com ela e a conseguido, mas não iria ser uma coisa real pq vc a "manipulou" pra conseguir, um dia, uma hora ou outra você ia acabar sendo "você" de novo e aí ela ia te dar um pé, pq ela que é naturalmente assim, naturalmente vadia, biscate, não vale nada, não presta....

Seria o tipo de mulher que pra vc manter vc teria q fica jogando o TEMPO INTEIRO véi, imagina, ia ser um porre isso, vc ia passa mais tempo planejando e premeditando cada passo que você ia tomar do que curtir mesmo o relacionamento...
Acredite em mim, você que ganhou!! Você se livrou de uma barra pesada, uma bomba na sua mão, você conseguiu ver a verdadeira face dela, talvez ngm tenha visto ainda e só você viu, considere-se sortudo cara...

Na boa, olha a foto que ela coloco no face com o namorado, isso aí pra mim é coisa de vadia, na minha opinião não eh uma coisa "romatiquinha" coisa de mulheres "boazinhas", isso aí eh ligeiramente mais pesado... Enfim, posso tá errado nessa coisa da foto q tô flando, mas é uma coisa q eu acho, bem como tatuagem atrás em cima da bunda....

Parabéns por ter se livrado dessa encrenca, grande encrenca... Fica na sua agora, não faça mais nada... Provavelmente ela vai correr atrás de você novamente no futuro (90% de certeza q isso acontecerá), não vacile cara, não vacile!! Agora você sabe muito bem quem ela é, nesses casos dificilmente as pessoas mudam, não vá se iludir, hein?!!

Fica na paz brow, abraço!
Lohan
#653503 É simplesmente uma PUTA duma VADIA.
Simples. Mas não faça como alguns grupos fazem por aí e generalizam todas as mulheres como vadias interesseiras, por favor...

Well, o conselho do William Melocro é ótimo, leia este artigo!

Abraços!
Damon Salvatore
#653533 Cara,
Aprenda com isso. Aprenda com seu erro. Analise, veja o quão ingênuo foi.
Só assim, nunca mais vai cair na besteira. E poderá rir disso no futuro.
Irá evoluir.

Abraços!
Jvlivs Caesar
#653895 Eu creio que não só você como todos aqui ainda tem um lado humano, seja ela maior ou menor. O sofrimento é inevitável quando se consolida uma relação de afeto. É o preço a ser pago pelo amor.

Mas isso não é o fim do mundo. Certamente existirão outras oportunidades, até melhores. Não vale a pena remoer isso.Não existe cura para a tristeza, meu velho. Mas existem formas de cicatrizar essa ferida. Não a procure mais. Finja que ela não existe. Se passar por ela, passe reto, por mais que isso faça seu coração em frangalhos.

Muitas vezes as decepções da vida é que nos tornam aptos a superar outros desafios.

Tá faltando autoestima aí, hein. Amor próprio também. Isso é coisa de beta e lugar de beta não é aqui. Bola pra frente!
ApoloSchtinni
#653912 É cara dificil isso, já passei por algo parecido agente fica mal pensando que nós erramos. E é claro que erramos, quando nos rebaixamos ao nos envolver com mulheres desse tipo. Exclua ela da sua vida, de tudo.. tudo mesmo. não procure saber noticias viva sua vida como se ela nunca tivesse existido porque é isso que ela merece ^^
bemdiscreto
#653927 hahahahahahhahahahahahahah
Meu caro DW20, falar mais o quê? Você mesmo já deu a resposta. Infelizmente, agiu como um BETA total! Afinal, atire a primeira pedra quem não agiu assim! Eu mesmo ja agi algumas vezes... rs
Mas isso eu encaro como aprendizado. Sabe o que ela fez contigo? Jogou o famoso "Shit Test" e você caiu como um patinho! rsrs
Daí, quando ela teve certeza (apesar da HB saber de algumas coisas, ela gosta de ter certeza antes de tomar certas atitudes, por isso o shit test), quando se mostrou apaixonado, quando ela viu que você já estava na dela totalmente, o que aconteceu? O 2º pé na bunda! rs
Tudo aquilo que vem fácil, a mulher não dá valor e perde o interesse. Lembra da teoria do gato e do novelo de lã? Pois é, infelizmente é isso.
Você deveria ter se mostrado impassível, indiferente, tranquilo, na sua... E à medida que você vai agindo assim, mais ela vai chegando perto e se perguntando: "ei, esse cara não é mais aquele mesmo mané que eu conheci há algum tempo atras, ele mudou! Eu não sei o que ele tem, mas está mais interessante!" Então, deixe ela chegar perto, mais perto, mais perto (porque as mulheres fazem isso pra ver porque o alvo dela ainda não se apaixonou por ela) e quando ela menos esperar, dê o bote e com bastante pegada!

Só uma dica. Não me lembro onde eu li isso, mas era alguma coisa do tipo: "não consegue esquecer uma mulher por achá-la "especial"? Pois fique com umas 10 a 15 mulheres depois dela e DUVIDO se ainda se lembrará dela! E logo verá que ela não é tão "especial" assim quanto pensa! :legal

Meu amigo, encare isso como um aprendizado e siga em frente porque você é muito melhor que ela! Você apenas teve o azar e a inexperiência de não reconhecer uma VAGABA! Apenas não repita o mesmo erro, ok?

Abraço! :ae
Dennys Santiiago
#654612 Só tenho uma coisa pra falar : Ela não merece seu Respeito; Bola pra frente... vc eh um PUA!
Abraços
Jah C. d. S.
#654616 Só tenho uma coisa a te dizer, conheça a Real e evolua por completo e nunca mais caia nisso novamente , jogue no google "Sobre Alfas, Cafajestes e Homens Destacados", e saia da matrix meu amigo, boa sorte :ae