Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DW20
#652830 Eai galera

Eu nem sei como começar, estou meio que com vergonha de mim mesmo. Comecei no game faz uns 4 meses, beleza, mudança radical de vida, maravilha. Deixei muitas coisas do passado para trás, para melhorar cada vez mais meu jogo.
Mais ultimamente cometi um grande erro, fui aconselhado a não jogar com paixonites e ex-namoradas no período de aprendizagem e estudo, até ai beleza, sussa. Ai que vem a merda, a uns 20 dias estava eu vindo do trabalho era umas 7:00 da manhâ(eu trabalho a noite) quando minha ex estava saindo de casa para trabalhar. Eu
ela me viu e começou a ascenar e ja foi me abraçando. Eu correspondi e chamei ela pra tomar café(inicio da minha destruição). Depois do café deixei ela no serviço que é no caminho da minha casa.
Depois deste dia começamos a nos falar diariamente, sendo que fazia exatos 5 meses que nós não conversava-mos, ela me disse que tinha terminado com o namorado novo(me deixou pra ficar com ele), quando soube disso me veio a maldita ideia de voltar com ela, comecei a chama-la pra sair, saimos, ela disse que eu tinha mudado muito. Beleza, disso eu sei, mas a uns 10 dias atrás ela disse que nunca tinha me esquecido e que me amava, e eu, bancando o otário, fiquei feliz pacas, afinal eu gosto dela tambem( primeiro amor :lingua ), dai resolvemos voltar e eu todo feliz da vida. Quando foi hoje de manha vi esta foto no face dela:
Imagem
embaixo estava escrito:
VOLTEI COM MEU AMORZINHUH

Olhei no celular desesperado e liguei pra ela, ela me atendeu e ja foi dizendo que a culpa era minha, pois eu sabia que ela nunca havia me amado, e eu era apenas um carinha qualquer. Eu não tive coragem nem de responder, eu desliguei e fui (acreditem se quiser) chorar, chorei a manha inteira. Mais que merda, agora que consegui me recompor, acho que vou sumir por uns dias, viajar e ficar sozinho, pois por incrível que pareça mais uma vez esta garota:
Imagem
Imagem

conseguiu destruir meu coração.

Peço desculpas pelo desabafo, mais queria alguns conselhos de puas mais experientes para saber como eu resolvo esta situação.
Radamanthis
#652834 Agora vê se não banca o otário de novo. Caso ela ligue pra você de novo falando:
"Oi bebê, desculpa, sei que não foi culpa sua, foi o meu namorado que me obrigou a ligar pra você e mandou eu falar aquelas coisas horríveis..."
Se acontecer isso aí acima, e você cair como um coelhinho, você faz o seguinte...
Saia do PUABASE.
Cavalcantix
#652843 Essa aí não teve nem a decência de deixar tudo claro para você.
Típico de mulher que necessita de homens apaixonados em seu encalço!

Paciência cara, bola pra frente. Erros acontecem, você foi ingênuo..

Sugiro a deixar este acontecido de lado, nem a procure mais, essa mulher não merece seu respeito!
Angelo Castro
#652852 Isso como o Cavalcantix falou, essa mulher não merece nem seu respeito quanto mais sua atenção, ok você gostava dela ou gosta sei lá, mas entenda que tem bilhões de mulheres no mundo e você vai deixar essazinha destruir tua alto-estima que vai te privar de coisas maravilhosas não so em relação a mulheres, e lembre-se também, eu gosto de comparar a vida com RPG, nele até as coisas mais simples lhe dão experiencia inclusive uma morte! pois você vai saber o que fazer para não morrer de novo certo? então pegue essa situação como experiencia e você vai saber exatamente o que fazer quando ela ou outra tentar repetir isso. Levanta a cabeça e pensa em tudo de bom que você ainda vai conseguir, os manos do PUA estão sempre dispostos a ajudar um aliado caido (RPG hihihi). abraço manolo.
um cara legal
#652871 que mina fdp cara....vc não merece ela cara....que dizer mulher assim ninguem merece manolo.
mais se anime cara, por que VOCÊ É O PREMIO e tem varias gostosas no mundo pra tu foder.

e não deixe barato cara....de o troco na fdp.
liga pra ela e diz "noooossa hein.....quem diria que uma garota como vc seria tão cruel....mais me responda vc gostou do que fez?(não importa a resposta dela o importante é tu calar a boca dela e desligar o telefone) de todas as garotas que conheci vc foi a mais falsa e metida (garotas não gostam de ouvir isso) eu odiei te conhecer(desliga o telefone)"
mais ai tu inventa cara...o importante é vc da o troco nela e mostrar na conversa que tu não precisa dela.

e vá conhecer outras hb´s cara. tem muita garota melhor que essa ai.
falooow jogador e boa jornada pra tu
alfrades
#652888 Véi,essa mina é uma excrota! esse tipo não merece nenhum respeito... vá pegar outras mulheres,transe com todas,esqueça essa vaga*****
Stark 0
#652911 pow cara bola pra frente,ñ abaixe a cabeça, aprenda com os erros, tente melhorar a cada dia em todos os aspectos, lembre-se "quem perdeu ñ foi vc" ñ vale a pena chorar por uma garota assim, existem mil vezes melhores que ela, e ao o meu ver é bom sim vc dar uma sumida para botar a mente no lugar, mas quando vc voltar cara, volta melhor, inabalável, fica o melhor possível, mas n pra provar para as pessoas q vc pode ser melhor, e sim para vc mesmo, tambem ja passei por isso, mas te falar...se eu ñ tivesse passado por isso eu ñ seria como sou hoje, essas coisas nos tornam mais fortes, e brother para de se lamentar, enxuga as lagrimas e vai mudar essa porra, chorar ñ adianta, se vc esta triste vai ocupar a mente com algo produtivo para esquecer, vc faz parte dessa família chamada PUAbase, da a cara a tapa parceiro, só os melhores estão aqui ! nenhuma mulher tem o direito de fazer isso com um homem, fico muito puto com isso, mas estamos aqui para mudar essa porra, nunca se esqueça de quem vc é! vc faz parte dessa irmandade, estamos aqui pra nos ajudarmos, é sempre bom desabafar, melhoras ai parceiro, espero ter ajudado, abraço.
DW20
Stark 0 escreveu:pow cara bola pra frente,ñ abaixe a cabeça, aprenda com os erros, tente melhorar a cada dia em todos os aspectos, lembre-se "quem perdeu ñ foi vc" ñ vale a pena chorar por uma garota assim, existem mil vezes melhores que ela, e ao o meu ver é bom sim vc dar uma sumida para botar a mente no lugar, mas quando vc voltar cara, volta melhor, inabalável, fica o melhor possível, mas n pra provar para as pessoas q vc pode ser melhor, e sim para vc mesmo, tambem ja passei por isso, mas te falar...se eu ñ tivesse passado por isso eu ñ seria como sou hoje, essas coisas nos tornam mais fortes, e brother para de se lamentar, enxuga as lagrimas e vai mudar essa porra, chorar ñ adianta, se vc esta triste vai ocupar a mente com algo produtivo para esquecer, vc faz parte dessa família chamada PUAbase, da a cara a tapa parceiro, só os melhores estão aqui ! nenhuma mulher tem o direito de fazer isso com um homem, fico muito puto com isso, mas estamos aqui para mudar essa porra, nunca se esqueça de quem vc é! vc faz parte dessa irmandade, estamos aqui pra nos ajudarmos, é sempre bom desabafar, melhoras ai parceiro, espero ter ajudado, abraço.

É, parceiro, vc esta com razão, vou usar isso como motivação, e voltar melhor, e mais forte. Colocar a cabeça no lugar e depois closar o maximo que puder, seguir o meu rumo e ampliar ainda mais a minha jornada pua, afinal erros servem para serem liçoes não é verdade. valeu mano
eu4992
Cavalcantix escreveu:Essa aí não teve nem a decência de deixar tudo claro para você.
Típico de mulher que necessita de homens apaixonados em seu encalço!

Paciência cara, bola pra frente. Erros acontecem, você foi ingênuo..

Sugiro a deixar este acontecido de lado, nem a procure mais, essa mulher não merece seu respeito!

(2).
Stark 0
#652921 pow cara bola pra frente,ñ abaixe a cabeça, aprenda com os erros, tente melhorar a cada dia em todos os aspectos, lembre-se "quem perdeu ñ foi vc" ñ vale a pena chorar por uma garota assim, existem mil vezes melhores que ela, e ao o meu ver é bom sim vc dar uma sumida para botar a mente no lugar, mas quando vc voltar cara, volta melhor, inabalável, fica o melhor possível, mas n pra provar para as pessoas q vc pode ser melhor, e sim para vc mesmo, tambem ja passei por isso, mas te falar...se eu ñ tivesse passado por isso eu ñ seria como sou hoje, essas coisas nos tornam mais fortes, e brother para de se lamentar, enxuga as lagrimas e vai mudar essa porra, chorar ñ adianta, se vc esta triste vai ocupar a mente com algo produtivo para esquecer, vc faz parte dessa família chamada PUAbase, da a cara a tapa parceiro, só os melhores estão aqui ! nenhuma mulher tem o direito de fazer isso com um homem, fico muito puto com isso, mas estamos aqui para mudar essa porra, nunca se esqueça de quem vc é! vc faz parte dessa irmandade, estamos aqui pra nos ajudarmos, é sempre bom desabafar, melhoras ai parceiro, espero ter ajudado, abraço.