Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thiago.X
#653135 Ah amigo isso é comum a vida de um homem inexperiente com o sexo feminino, vai servir de lição.
Agora é o momento de mostrar para si mesmo que, quem tem o controle é você. Seja forte, seja homem e ESQUEÇA essa vagaba agora mesmo, NÃO PENSE NELA ou na situação, ocupe sua mente fazendo algo que te der prazer. Vença esta batalha contra si mesmo, que a conquista da guerra estará próximo. Em suma, esta é chance de você ser racional e não emocional. É o teste que a vida lhe coube para saber se você pode ser um PUA.
Audax
#653150 Veja pelo lado bom meu caro.... você se livrou de uma biscate, ia ficar com ela ia tomar chifre na certa.

Para sua sorte, FOI TARDE!

E daqui pra frente esqueça a vadia, pegue uma mais gata, lhe asseguro.... como não vai nem lembrar dessa aí.... isso certamente te aconteceu porque você esta pegando pouca mulher, ninguém em sã consciência vai trocar uma única mulher quando pode ter 4 ou 5.

E pode ficar certo, como 2+2 são 4, depois de ti ver com outraS, ela vai voltar correndo atrás de ti. Eu como não sou de guardar mágoas, aconselho de ante-mão comer ela, seja generoso! Isso, claro, se ela ainda tiver em ponto de uso, afinal mulher nunca é demais.
Audax
#653156 Sim esqueci de dizer..... ela fez isso pra ti atingir, caso pensado, premeditado!

E como já disseram o pior que você faz é ser reativo, reagir emocionalmente a isso que ela fez.

Como Nessahan Alita ensina, se é que por ventura venha cruzar com ela esboçe o seu mais sincero sorriso, e adote uma postura jocosa diante da situação. Isole-a em seus joguinhos e ela morrerá afogada sozinha.
ugly
#653163 Não chore por ela, a unica mulher que vocÊ deve chorar é a tua mãe, po igual todo mundo falo "ELA NÃO MERECE TEU RESPEITO"
SaamPu
#653379 Meu irmao, nesta situacao eu vejo ela que saiu perdendo! Supere isto e seja feliz.
eu4992
solidtony escreveu:Cara , esse é o pior tipo de mulher existente, pior que prostituta.

O melhor a se fazer é se recompor, sei que haverá momentos em que você sentira falta dela, sentira ódio, mas seja homem pelo menos dessa vez e esqueça , como sempre falo foque em algo produtivo em sua vida, estude, viaje, logo ela será apenas uma má lembrança em sua vida.

Todo homem precisa passar por uma situação dessas para amadurecer, crescer e finalmente se tornar um P.U.A de verdade.

GUTOBR escreveu:Faça o seguinte:

.Se encontrar com ela - seja simpático e não demonstre apatía, esse tipo de mina ai adora ver que tem vc nas mãos, e se vc demonstrar fraqueza ela vai ter o que quer, e vai se realizar pessoalmente.

.Saia imediatamente e volte a sargear como vc vinha fazendo, vc pode gostar dela ainda, mas ela não merece a sua atenção, cara... NÃO DEIXE O EMOCIONAL ACIMA DO RACIONAL!!!

se vc for pelo lado emocional, vai ficar chorando os proximos 20 dias, até que vai resolver pisar fora de casa novamente.

se vc for pelo lado racional, é bola pra frente nem fique pensando no assunto. :ae

abração! :D

FEITICEIRO escreveu:Que garota vagabunda essa em parceiro!

É o tipo KOJAK, jogadora, manipuladora, e seu passa tempo é sugar o valor dos caras, fazendo eles betarem!

Parceiro, te aconselho a ler os livros de Nessahan Alita:

todas-metodologias-de-seducao-t50300.html

Bró, se você não melhorar nesse aspecto emocional, isso volta acontecer no futuro, leia os materiais dele, e se fortaleça!

Não se abala por isso parceiro, abração.

Ricardo Santana escreveu:Agora pelo menos você tem a certeza de que ela não presta.
Só não perca suas energias tentando criar situações para se vingar dela.

Abraço.

Thiago.X escreveu:Ah amigo isso é comum a vida de um homem inexperiente com o sexo feminino, vai servir de lição.
Agora é o momento de mostrar para si mesmo que, quem tem o controle é você. Seja forte, seja homem e ESQUEÇA essa vagaba agora mesmo, NÃO PENSE NELA ou na situação, ocupe sua mente fazendo algo que te der prazer. Vença esta batalha contra si mesmo, que a conquista da guerra estará próximo. Em suma, esta é chance de você ser racional e não emocional. É o teste que a vida lhe coube para saber se você pode ser um PUA.

Audax escreveu:Veja pelo lado bom meu caro.... você se livrou de uma biscate, ia ficar com ela ia tomar chifre na certa.

Para sua sorte, FOI TARDE!

E daqui pra frente esqueça a vadia, pegue uma mais gata, lhe asseguro.... como não vai nem lembrar dessa aí.... isso certamente te aconteceu porque você esta pegando pouca mulher, ninguém em sã consciência vai trocar uma única mulher quando pode ter 4 ou 5.

E pode ficar certo, como 2+2 são 4, depois de ti ver com outraS, ela vai voltar correndo atrás de ti. Eu como não sou de guardar mágoas, aconselho de ante-mão comer ela, seja generoso! Isso, claro, se ela ainda tiver em ponto de uso, afinal mulher nunca é demais.

Audax escreveu:Sim esqueci de dizer..... ela fez isso pra ti atingir, caso pensado, premeditado!

E como já disseram o pior que você faz é ser reativo, reagir emocionalmente a isso que ela fez.

Como Nessahan Alita ensina, se é que por ventura venha cruzar com ela esboçe o seu mais sincero sorriso, e adote uma postura jocosa diante da situação. Isole-a em seus joguinhos e ela morrerá afogada sozinha.

SaamPu escreveu:Meu irmao, nesta situacao eu vejo ela que saiu perdendo! Supere isto e seja feliz.

Cara, fiz um Mix de algumas postagens muito boas do seu tópico para toda vez que você se lembrar dela vir aqui dá uma lida. Aproveito e deixo também uma boa notícia. Você irá superar toda esta situação e sairá mais maduro e mais forte emocionalmente de toda esta história. Pode acreditar no que eu estou te falando agora brow. Assim sendo, bola pra frente companheiro. Fé em Deus e no futuro que coisas boas estão para chegar em sua vida. As ruins já foram embora. Um forte abraço!!! :ae
orlenha
#653437 Sei muito bem como voce se sente cara!!! é uma merda mesmo... mas calma, voce é superior a ela. Agora voce sabe onde errou, dixe essa historia para la e comece a praticar e estudar o PU, voce não sabe o que ta te esperando cara haha...

Bola para frente, se voce passou por isso serviu de experiencia ótimo agora voce não cai mais nesses joguinhos...

qualquer coisa tamo ai, e sempre que precisar desabar desabafe porque faz bewm!!

Abraço e espero ter te ajudado!
o.d.c
#653443 Mano do céu, se eu estivesse do seu lado, te daria um tapa na cara !
E esta seria a melhor atitute q um amigo poderia ter...fiquei com ódio desta vadia por você !
Mas tudo isto ja passou e esta na hora de você virar HOMEM.
Vou te dar meus conselhos sem saber se vc vai segui-los ou não mas faço isto porque ja estive no fundo do poço tbm e sei como é horrivel !

Primeira de tudo: aceite que ela é uma vadia(ela é a vila da história meu chapa), ELA te enganou o tempo todo...posso até afirmar que houve traições durante o namoro de vocês !

Segundo: Vai perdoa-la mano. Perdoar não tem nada haver com voltar com ela..perdoar significa que vc ira afastar de vc qualquer desejo de vingança que tenha dela, qualquer imagem mental que vc tenha se vingando dela tu vai afastar da sua cabeça(tenho um artigo sobre isto, o link esta na minha assinatura). Rancor, mágoa, vontade de se vingar são coisas do EGO. E o Ego na sedução é combatido a todo custo !
Esta vai ser a melhor maneira de lidar com este sentimento de inferioridade que tu esta sentindo.

Terceiro: vai ler o livro "Como lidar com as mulher" - Alita. Só pesquisar aqui no fórum que tem.
Com ele tu vai entender melhor você mesmo e as mulheres !

Tudo isto deve ser feito ao mesmo tempo. Se quiser realmente sair da melhor maneira possivel desta situação, deve seguir o que eu te passo.
Qualquer tentativa de vingança, ira prejudicar somente VC mesmo !
O NAMORO DE VCS ESTA TERMINADO, ELA É UMA VADIA, ENTÃO VOLTAR COM ELA DE NOVO VAI SER PROVA DE BURRICE !
Hora de se tornar homem amigão, qualquer coisa que precisa, me mande uma MP
KingAM
#653460 Brother, eu entendo o que vc passou. Mas enfim, erga a cabeça, volte ao jogo, trabalhe o seu InnerGame principalmente, pois a partir do momento que vc tiver um Inner Forte, esse tipo de coisa não irá mais acontecer, e se acontecer você irá encarar tudo com naturalidade.
Volte aos estudos, dedique-se, avalie os seus pontos fracos e fortes, conheça novas garotas, pegue quantas puder. Até porque o mundo está cheio de mulheres gostosas e apaixonantes e não vai ser uma vagabunda qualquer que vai te tirar isso.

Abraços e sucesso! :D
zZzLobo
#653471 Vixe cara , fica difícil até de falar qualquer coisa aqui porque esses lances de sentimentos destroem a gente mesmo, mas desejo força e melhora pra ti aí, pois vai conseguir alguém que goste de ti de verdade :D