Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRipper

Veterano - nível 2

#652841 Imagem

Hombres! Faz um certo tempo que não crio um tópico aqui no PB. Muitas coisas aconteceram, muitas lições foram aprendidas e hoje me sinto um homem muito melhor do que era a um ano atrás. Muito disso graças ao Pick-Up.

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma rotina que eu tenho praticado nos últimos meses e tem sido de valor inestimável. Melhorou tudo: minha linguagem corporal, minha autoconfiança, ANIQUILOU minha A.A. e me trouxe de quebra excelente forma física.

Antes de mais nada, tenha em mente o seguinte:

Não é um método mágico. Aliás, isso não existe. Vocês terão que se comprometer e realmente incorporar isso para realmente colher os frutos. Qualquer prêmio digno de ser conquistado requer esforço;
    Não é rápido. Para quem tem dificuldades com A.A., o começo pode ser problemático justamente por fazer você sair da sua querida zona de conforto;
    Não é grátis. Pelo menos para mim não foi (ainda não é). Saibam que terão que desembolsar uma quantia que considero pequena dado o grande boost que terão em suas personas.

Ok, sacaram? Não se assustem. É algo simples. E vocês ainda vão garantidamente conhecer uma porção de novas garotas. :D

Para ter uma nova perspectiva de seu jogo, vocês devem aprender...

A DANÇA CIGANA!
Imagem

Isso mesmo! Eu descobri por acaso essa arte quando fui assistir uma apresentação no teatro no ano passado (mentira: já tinha sargeado uma dançarina cigana e fiquei perplexo em ver o quanto ela era quente :mau ) e acabei me inscrevendo nas aulas da escola aqui da minha cidade. Como é de praxe em qualquer aula de dança, o número de garotas é infinitamente maior do que de homens. Fui praticando e de maneira absolutamente natural, fui absorvendo várias qualidades. Vejam quais:

- O OLHAR
Imagem

Na Dança Cigana, a regra fundamental é: o olhar nunca se desvia. Você tem que seduzir a garota o tempo todo. E ela é obrigada a devolver esse olhar. Percebem o poder disso? Você vai estar praticando seu olhar o tempo todo, seduzindo uma garota que QUER ser seduzida (pelo menos durante a dança. Vão com calma, hein? :lingua ), assim, gratuitamente. Logo vocês estarão desenvolvendo seu próprio jogo de olhares naturalmente.

- A POSTURA
Imagem

Durante a Dança, você NUNCA PODE ENCOSTAR NA GAROTA. É a regra. Como você a seduz então? Pela postura. Como o papel do homem é cercar a garota durante toda a peça, é natural caminhar mais do que dançar propriamente. O que conta é a interpretação. A própria instrutora vai te recomendar a demonstrar valor com o corpo, usando sua B.L. para expressar fisicament o que palavras não poderiam.
Um mês praticando isso e minha postura melhorou 100%, não importa o tipo de ambiente em que vou entrar.

- A CONFIANÇA
Imagem

Você vai conhecer muitas garotas. Vai entrar no mundo delas e vai estar constantemente cercado pela presença feminina. Estar ali dividindo a prática da arte com elas já te faz pré-selecionado. Isso significa que a não ser que você seja um completo monstro misógino, elas vão te receber bem. Se o seu problema é A.A., imagine a bomba atômica que seu complexo vai receber. Logo vai se sentir tão confortável conversando com garotas (e lindas e bem arrumadas por sinal) que vai se tornar imune à beleza delas.

- A SEDUÇÃO
Imagem

É óbvio que muitas garotas ali já tem seus namorados e estão nessa pelo amor a arte. Mas podem ter certeza (eu sou a prova viva :) ) de que muitas estão ali para serem seduzidas também. É conforto instantâneo quando você conhece a garota nesse ambiente. Existe todo o tempo do mundo se você gosta de jogar devagar ou até se está procurando por uma namorada! Existem mulheres de diversos tipos e ritmos diferentes e as ciganas não são exceção. Mas tenha em mente que são mulheres de alta sensibilidade e muita congruência será exigida se você resolver levar o jogo ao próximo nível. Fica a dica!

É isso hombres. Uma prática prazeirosa, que tem feito maravilhas pelo meu social e meu Inner. Admito que quandoi entrei nessa foi só para praticar o jogo, mas é uma arte tão bacana que já virou parte do meu estilo de vida (claro que as sarges que já rolaram entre uma aula e outra não machucam nem um pouco, hehehe).
Procurem uma escola que ofereça essa modalidade de dança em suas cidades, Dêem uma chance para experimentar esse maravilhoso mundo de sedução, misticismo, cultura e claro, mulheres muito quentes!

Imagem
Keep it Burning!!!
Sparow

Aprendiz

#652857 mano tu deu sorte, eu fiz 6 meses de aula de dança e tinha mais homem do que mulher, e as mulheres na maioria eram velhas e feias...

mas belo artigo, apesar disso que eu citei adorei fazer dança, melhora e muito a confiança e postura como você disse, era uma delicia, ainda vou voltar a fazer :)
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#652861 faz um tempo que eu to querendo voltar a dançar alguma coisa e cara...

VOU SEGUIR SUA DICA :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Não sabia que essa dança era assim, realmente você pode aprender muito mais do que uma dança ^^

obrigado :ae

Criador do tópico

RRipper

Veterano - nível 2

#656498 Rsrsrs. Tive que googlar pra saber quem é Briela Bounce. Essa garota era bem mais magrinha, mas a lingua dela valeu todo o jogo ;)
rasef

Veterano - nível 6

Sparow escreveu:mano tu deu sorte, eu fiz 6 meses de aula de dança e tinha mais homem do que mulher, e as mulheres na maioria eram velhas e feias...

kkkkkkkkkkkkkk eu ri.... mas boa dica aee parceiro acho q vou tentar...