Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#652878 Bom pessoal, hoje estou com um problema que num sai da minha cabeça e preciso da opiniao de vcs. Tem uma garota que estou ficando, que tem mais duas amigas e tem mais 2 amigos meus que ficam com elas, ai um dia combinamos de ir no meu apartamento para dar uns amassos, só que teve uma hora já no apartamento que eu fui tomar banho sozinho e meu amigo deu em cima da que eu fico... e acabei descobrindo e quero falar com ela, só que ela não ficou com ele, como voces acham que eu devo falar com ela..
Tipo eu vou falar com ela de qualquer jeito... só queria uma ajuda pra saber se é o certo a fazer e como eu falo com ela...
Obrigado a todos
Editado pela última vez por owlliking em 05 Jul 2012, 22:13, num total de 1 vezes
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#652886 Mano, já que ela não ficou com ele, não fale nada com ela, porém você precisa ter uma conversa séria com esse seu CONHECIDO !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
mergulhadorpua

Aprendiz

#652894 cara que amigo é esse?
se ela não ficou com ele, é por que ela gosta de ti ou o teu "amigo" e meio tolo.
Se fosse eu não falava nada e largava esse amigo.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#652902 Cara, ta la nas 48 leis do poder: "vença por suas atitudes, não discuta"

Como dizem no futebol, o jogo é jogado... As palavras são apenas palavras, 7% de todo o processo comunicativo. Então diga a ela que está a fim atraves do seu corpo, do seu olhar, toques. Só dela não ter ficado com o outro cara quando teve oportunidade "PODE" ser um sinal de que ela está interessada em você.

Fale menos e tenha mais atitude, isso é o principal.

Abração owlliking, boa sorte