Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Francisco Maciel

#652973 tipo eu conheci um mina ela era muito legal mais eu queria mais q amizade dela, uma amiga dela disse assim pra mim, que tia falando com ela tipo assim Lais se vc force namora com uma menino com quei vc namoraria. ELA respode assim com o FRANCISCO ai ela começa a fala bém de mim.
a amiga dela mim diz tudo eitão eu vou na escola aonde ela estuda é vou fala com ela, ai eu falo assim LAIS eu queria que nós 2 fossemos mais que amigos. ELA responde assim oi menino vc quer fica com migo EU sim, ELA ok , quando ela diz ok eu vou e beijo ela quando eu termino de beija ela, ela vem é mim beija como tipo ela que se mais se liga, eitão ela vai pra aula, e eu vou embora. depois de 4 dias eu vou fala com ela de novo na escola mais eu não tentei fica com ela na escola, eu esperei ela sair da escola e foi deixa ela em casa, antes de ela chega em frete sua casa eu disse assim tchau eu vou embora daqui, eitão foi beija ela quando terminei de beija ela ela foi e mim beijo como se que se mais quando foi anoite tente fica com ela mais ela não que se eitão fiquei confuso, depois de 2 dias fale com ela pelo o celular, eu fale assim LAIS vc quer alguma coisa com migo ela disse assim tipo oq namora ???? EU não mais pelo menos fica serio, ela mim responde assim, kkk francisco agente se conhece a uma semana é pq alguma coisa dentro de mim não quer que eu fique com alguém serio agora. EU mais agente não pode fica so ficando msm ELA eu acho melhor não

ai mano to muito confuso com essa mina vcs pode mim ajuda
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#652979 mano, da proxima escreve direito se nao nao vou ajudar...
seguinte.. vc tem que dar um gelo nela, sair com outras e deixar ELA correr atras de voce!
quando acontecer isso ela vai ter na cabeça dela algo como se te quisesse muuuuito e é aí que voce intima ela. "se voce gosta tanto assim de mim por que a gente nao namora?" é claro que voce tem que criar uma situaçao que ela diga que gosta muito de voce blablabla!
mas em resumo é isso deixe ela correr atraz de voce dando um gelo nela!

faloW! :ae
solidtony

Veterano - nível 3

#652987 Cara , não entendi muito bem esse seu relato, pois tem muitos erros de português, mas vamos ao que interessa:

- Gostaria de saber a sua idade e a dessa guria.

- Pelo que entendi , você a conhece há 1 semana e já está todo apaixonado, querendo namorar com a guria logo de cara?

- Primeiro você tem que construir conforto , ganhar a confiança da guria , mostrar para ela que você é a melhor opção em relação aos outros homens.

Se você levar um fora, não desanime , parta para outra, mas lembre-se de não se mostrar necessitado, caso contrario sempre sera um brinquedo para as mulheres.
DSix

Veterano - nível 9

#652991 Cara, da próxima vez tenta escrever melhor, ta muito confuso isso.
Tipo, dê um gelo nela, faça-a te procurar.Toda mulher quando quer alguma coisa, nem que seja só ficar com um cara, quando se da um gelo ela corre atrás, deixa ela correr atrás de você. Nunca ouvi essa de ficar sério, para mim isso é namorar, no mínimo uma amizade colorida, mas deixe ela te procurar.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#652994 Cara, como o Pedro disse, vc escreveu muito mal nao da pra entender direito.
Voce foi muito carente com ela demonstrando que precisa dela, ela gosta de vc mas vc foi muito grudento e necessitado, as outras pessoas costumam se distanciar de pessoas assim, nao seja assim, mostre que vc nao precisa dela que ficara bem sem ela, se vc continuar rastejando na direçao da hb e beijando seus pes vai levar chute na boca mesmo, seja Alpha porra, mostre sua força velho!!!!! Como o pedro disse de um gelo nela por um tempo, mas acho q essa é uma hb perdida, vai ser muito dificil reverter a situaçao. Parte pra outra!
Abraço!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#653000 Vixi, foi tenso entender....

Mas pelo que eu vi vc conhece a menina há uma semana e ja propos algo mais serio...isso a fez querer sair fora.....
Da um tempo, continua como se nada tivesse acontecido e esquece esse negocio de ficar serio com ela por enquanto!

Jogue com ela, mas tb jogue com outras, ja q ela nao quer nada serio vc tem essa vantagem!
alpha_dog

Veterano - nível 9

#653003 se voce mandou alguma mensagem de texto pra ela, foi isso que fez ela desisti de voce(escreve muito mal)

quanto a duvida e simples... mulher e emocional certo? logo voce tem que conquistar ela em todos os sentidos, e uma semana cara ja quer namorar... um truque legal e fingir que nao esta nem ai pra ela e ficar com ela de vez em quando se voce fizer tudo certo ela vai te querer cada vez mais

tudo que temos em abundancia nao damos valor, seja raro... passe menos tempo com ela

exemplo basico temos agua a vontade por isso desperdiçamos, agora compra uma garrafa de wisk pra vc ver rs :ae
Gambitinho

Veterano - nível 9

#653008 Sua garota é confusa sobre o que quer, não sabe o que diz e nem ao menos te dar qualquer garantia, em outras palavras: Ela não acredita que você seja o homem certo pra ela. Entendendo isso, partimos a você, um rapaz honesto, sincero e que realmente interessou-se por esta garota.

Sua sorte é que você ainda está no comecinho do tal envolvimento e se fizer tudo certinho pode ter diversão descompromissada sem se ferir. Basta que você entenda que não poderá exigir nada dela, por mais que vocês fiquem e fiquem e fiquem... Quanto mais você a pressionar, mais ela vai criar repulsa por você. Uma baita ironia que você vai ter que aprender a conviver enquanto estiver com ela.

Minha dica é simples: Continue ficando, mas não se envolva. Se ela não acredita em você, você não deve acreditar nela.
Zions

Veterano - nível 9

#653013 Cara, ta muito embolado, vc escreveu mal, mas pelo o que eu entendi , você tava ficando com ela , queria algo mais sério e ela não , certo ?

Aconteceu uma parada mais diferente, o homem quer coisa séria e a mulher não, sempre é o contrario , mas blz rs

Tem garotas que também querem curtir, não se prender , curte com elaa se ela não quer nada sério , vai curtindo , tenta o FC haha

Mas se ela ainda assim não quer ficar contg, Porraaaaa, Foooooda-se ela parceiroo, voce nao tem que se prender a mulher nenhuma , afinal , voce tem que ter váriaas , homem é a ultima pessoa a querer relacionamento serio rs

Só uma dicazinha que eu vi :

"O Poder de um relacionamento é com quem se importa menos"

Abraços