Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#653032 Eita, tópico difícil de ler... :rolf

Enfim... Cara, como os amigos acima já disseram: Você passou uma imagem de completo necessitado para esta garota!!

Ela mesmo disse, vocês se conhecem há uma semana é tu já quer namorar com ela!! Sabe o que isso passou pra ela? Que você é um cara sem muitas opções, que a primeira que aparece você se apaixona!

O seu jogo não me pareceu muito sólido. Você chegou, falou com ela e tal, e já beijou... Ou ela estava a fim de te beijar, ou ela é uma menina bem fácil, rsrs :rolf
Vocês se beijaram algumas vezes mais... nesse meio tempo, você deveria ter aproveitado pra criar conforto, algumas DVS, etc... Assim ela ficaria bem mais atraída por você.

Faça o que os amigos sugeriram: Dê um belo gelo nela! Se ela tiver algum interesse, ela virá atrás de você.
Agora, se ela não vier... parta pra outra, cara! Tem várias HBs por aí, é só escolher.

Abraço!
N Costa

Veterano - nível 9

#653038 Cara, tenta melhorar no português... um Pua domina muito bem todas as áreas da vida ( da pra resumir que vc fala da mesma forma que escreve).

Uma dica: segue os conselhos de nossos amigos aqui, e principalmente tente melhorar seu português.
Abçs
LSena023

Veterano - nível 9

#653040 Esqueci ela, seja um cafajeste, vai conhecer outras mulheres quando você estiver com muito experiência ai pode ir até atrás dela, se você quiser.

Abraços!
leonardot3

Aprendiz

#653044 Cara, pelo o que vc descreveu no relato parece que a hb ainda é muito nova , então, é claro que ela não vai querer namoro serio , ela vai querer conhecer mais caras , já conheci muitas hbs assim.
Quando vc diz assim
antes de ela chega em frete sua casa eu disse assim tchau eu vou embora daqui, eitão foi beija ela quando terminei de beija ela ela foi e mim beijo como se que se mais quando foi anoite tente fica com ela mais ela não que se eitão fiquei confuso,
vc já tinha ficado com ela antes então não tinha necessidade de ir ver ela de noite , ou seja , o que essa hb esta fazendo com vc é um push and pull , a teoria do gato e o barbante ela te da o bem bom depois se afasta deixando vc doido, eu aconselho vc ler o livro do Nessahan Alita - Como lidar com mulheres , ele descreve o inferno pisicologico que as mulheres criam nos homens e como reverter isso. Portanto o certo é vc fazer o push and pull nela e não ela em vc, como os usuarios falaram, dar um gelo nela é muito bom, mas não seja frio demais quando ela correr atrás de um pouco de atenção, ou ela vai embora e não voulta mais.

obs. quanto há escrita é importante, para a vida como um todo , mas não esquenta não já fiquei mais de duas horas fazendo um relato que nem ganhou feed, esse seu ganhou até muitos.
Francisco Maciel

#653090 ai muito obg a todos qual quer coisa estamos ai
Rui

Veterano - nível 10

#653094 Realmente vou chover no molhado...Foi dose tentar entender o que vc escreveu.

Quais as suas idades? Parece que ela também ficou indecisa com o que realmente queria com vc. E vc pelo visto ficou caidasso por ela, não?

Cuidado com essas paixonites, cara...Boa sorte da próxima vez.