- 06 Jul 2012, 04:26
Minha duvida é: assim eu falo com a hb normalmente, eu mando alguns neg's e idi's e ela alguns idi's mas também no meio de um assunto, ela fala de outro cara nao sei se é pra me provocar ou nao, mas o que fazer nessa situação, ignorar qnd ela fala do cara ou apoiar e falar do cara normalmente?
Indico o seguinte:
1 Se vc ta chegando nela: Mantenha sua postura, pode ser apenas um shit test, nao se mostre abalado. Vire pra ela e diga: NAO ESTOU INTERESSADO EM FALAR DE OUTROS CARAS.... e ai continue seu jogo, se ela ficar de shit test demais, comece a dar negs bem tranquilo nela e SAIA FORA.
2 Se for uma ficante: Mantenha a sua postura, nao se mostre abalado e depois FALE DE OUTRA HB,OU ENCARE E OLHA PRA BUNDA DE OUTRA HB DISCARADAMENTE. Quando ela te questionar, apenas diga:UE VC FALA DE OUTROS CARAS PQ EU NAO POSSO FALAR/OLHAR OUTRA HB?
3 Se for sua namorada: Diga, olha falar de outro cara nao vai acrescentar em nada na nossa relaçao, vai gostar se eu falar de outra HB? Isso parece coisa de menina.....Entao e melhor nao fazer isso mais. (seja incisivo e fale de maneira firme e com segurança)
4 Se for namorada falando/ te comparando com ex dela: PORQUE NAO VOLTA PRA ELE?? (seja incisivo)
Abraço e espero ter ajudado
Editado pela última vez por Innervision em 06 Jul 2012, 02:46, num total de 1 vezes