Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raytek

Aprendiz

#653143 Galera eu so mt novato nisso e sei disso.. ( Esse recado vai prus Betas, assim como eu )

Seguinte ano passado conheci u forum, baixei varios livros e tal , n li metade, logo larguei, a 1 mes voltei pra ca..
Mas dessa vez eu nao vo disistir, sei bem o que e ser um beta, e te digo e horrivel..
Cara eu so Bonito ate, e nao pego quasse nada de mulheres.. e alguns amigos meu feios pra porra, pegandu hb 9,10..

Entao decidi Mudar, Ano passado entrei na academia, ate hj ganhei uns 12 kg. n to forte ainda.. Mas tbm nao so akele magrelo q era..

to me dedicando mt na linguagem corporal, e tenhu colocado em pratica.((( por exemplo td na hora na facul, rua, academia e tal.. eu tinha mt mania d cruçar os braços e andar de boca aberta, hj em dia essa mania sumiu )))

A uma semana to tentandu começar o desafio stylelife e nao consigui ainda, mas lancei um desafio pra mim msm, * ate fim dessa semana vo cumeçar, nem q seja a força, nem q aconteça qlq merda.. dessa semana nao passa.

Pra voces terem noçao, ontem fui assisti jogo na ksa du amg, uma hb7 fiko u jogo inteiro mandando idis, tinha horas q ela olhava por tpow uns 10 segundus, sem zuera, e quandu ela fazia isso, eu virava pru jogo da tv e fokava la, e nao falei nada com ela..

agora penso> PORRA UMA HB 8 LOIRA LINDA, dando encima de mim e eu la feito um boboca travado.
( E Pode ter certeza, o arrependimento que to agora e maior do que qualquer rejeiçao que ela poderia ter me dado )

Dessa vez vou vencer, sabe pq? cansei de perde, eu cunheço bem uq e isso, ja perdi tantas mulheres nessa vida, .. :o

Nao sei se funciona para todos, to falando minha opiniao.. ja li varios relatos livros e tal, livros nada a ve pra uma pessoa q nao conegue fala um oi, perguntar as horas..

entei encontei um tpc maneiro, que divide os livros em etapas de nives.. e alem d cumeçar o stylife, para cada livro q eu le vo ter q abordar 5 mulheres, nem q seja pra perguntar as horas no começo.

Tai u link du tpc que citei acima > voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html#p530676

Mas dessa vez to preparado, e dessa vez tenhu certeza que eu vo vencer .
.
:D

A vida vai te testar, Te bater, te humilhar, mas a cada pancada que voce levar, para de serem umas menininhas que fica emburrado, para de discontar uma raiva em tu mesmo, quando o unico culpado por isso e vocee.

e q nem numa dakelas luta de filme, tu vai apanhar, apanhar, mas xega uma hora q xega de apanha, ow vc reage ow perde, ai arrumam uma força interior loca e uq estva apanhandu nu começo sempre ganha.
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#653211 Tem uma analogia do mistery brilhante.
Quando vc se depara com uma piscina gelada, é instintiva a reação de tensão.
Vc fica alguns minutos pensando se vale a pena ou não entrar naquela água trincando de gelada.
Quanto mais pensa mais gelada parece que a água fica.
Porém há duas opções, se cobrir na toalinha ou pular.

Os que pulam sentirão aquele gelo em sua pele, baterão dentes, encolherão o corpo a fim de reduzir o frio.
Mas dá um tempo, e vc vai se acostumando com a água, vai se adaptando a situação que o ambiente lhe impõe.

Contudo, no dia seguinte a água estará fria de novo, e cabe a vc a atitude correta.

Esse post já tratou bem disso:
mystery-fala-sobre-ansiedade-perfeito-t17474.html

Abraços

Haven
guipinheiro

Veterano - nível 9

#653213 Esqueça as desculpinhas e pensamentos limitadores. Sai e faz, você não precisa de um passo a passo ou esperar você terminar de ler um livro pra abordar 5 mulheres.

O jeito mais rápido de se aprender QUALQUER COISA NO MUNDO é praticando ela. Você quer aprender a vender, vá e tente, falhe até conseguir. Você quer aprender a andar e bicicleta? Vá ler um livro e ver se você consegue aprender. Mas e tentando e caindo e tentando e caindo e tentando até finalmente você ficar de pé? O pickup é a mesma coisa.

Levante a bunda, saia e vire um vencedor. Você tá no caminho certo.

Abs
michel027

Veterano - nível 9

#654192 É assim mesmo no começo. Difícil, muito difícil sair da zona de conforto. Depois vira um costume e assim aprendemos a nós mesmos nos recompensar por causa disso!
bokanpg

Aprendiz

#655656 Kra eu li vários livros também, mais oq eu mais me indentifiquei foi a bíblia dos cafajestes.
Kra eu sou um pouco tímido. Ontem mesmo abordei uma hb7 que estava sozinha na loja.
PUA; Resolvi que nós vamos nos conhecer agora!(porra fiquei muito nervoso mais tava com a kra tranquila.
Hb:?
PUA;QUAL seu nome?
Hb;é Hb(puts não tava tão confiante mas ela disse o nome)
PUA: VOCÊ é mais uma dessas mulheres comuns ou tem algo a mais?(kra de desafiador)
Ela riu e disse.
HB:tenho namorado.
PUA:eu tenho tres e nem por isso fico me gabando.(???)
HB:não sou dessas.
PUA: por isso que vim falar com você.(wtf???)
DAI JÁ tava muito nervoso e ejetei.
Mais fiquei feliz por ter chego nela.
A próxima vez vou saber oq realmente falar.
E quer saber! Eu esqueci o nome dela aposto que ela também!!
Quero ter uma média de 4 open por dia só no modo cafajeste.
Será que daqui 2meses consigo um FC abordando 3 por dia?
FATO NÃO ME MASTURBO A 2 SEMANAS!!!
SE FOR PRA SAIR PORRA DA MINHA ROLA VAI SER PRA SAIR NA XOXOTA!!!

FACA NA XOXOTA!!