Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#653273 Fala galera!
Tenho uma dúvida sobre um fato que aconteceu hoje.
Voltando da Academia hoje encontrei no caminho uma menina que fiquei no Domingo.
Quando falei com ela, percebi que ela falou com desinteresse e com pressa.
No meio da semana enviei mensagem e ela respondeu de boa, nada demais, só assuntos em gerais.
Quando ficamos, ela parecia gostar e ainda reclamou que não teríamos tanto tempo para ficar pq era Domingo e tal.
Ela já é do grupo de amizades e tal. Fala comigo normalmente.
Não entendi essa reação dela. Será que alguém saberia?
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#653275 Cara mulheres.. as vezes são difíceis de intender.. as vezes não, na maioria das vezes hsuhsushuhs! tem dia que ela ta bem, outro não.. aja com indiferença também... que ela vai se tocar que te trato mal. =D mas vá atras de outras, sempre tenha mais de uma opção =D deixa ela correr atras de tu ^^

Abraço!
DIOVANI DIDIO

Aprendiz

#653280 Cara... Aconteceu algo parecido comigo... Fiquei com uma menina muito gata no sabado, gostei bastante dela, e ela me disse gostar demais de mim, do meu beijo e da minha pegada... Trocamos telefone, não liguei pra ela, falei com ela dois dias depois por facebock e ela pareceu interessada (mas não marquei anda com ela, pra não parecer desesperado) dois dias depois falei com ela de novo e ela não deu papo, até me cortou... Eu sai por cima, não reclamei e me despedi educadamente.

Deixei passar um pouco e voltei a falar com ela DESSA FORMA:

1° Usei o indirect, abri com ela pedindo uma opinião sobre um assunto, mas deixei claroq ue seria rapido e não demonstrei interesse nela... ela respondeu o assunto era interessante (roupas de mulheres)

2° Fingi que iria sair... deixei o tempo dela puxar algum assunto, e ela puxou, então continuei a conversa "como se ela tivesse me convencido a ficar ali"

3° Fui gemtil na conversa, alegre, mas sem demonstrar interesse... demonstrei minha personalidade pra ela, gosto de ouvir e sempre tenho opiniões engraçadas mas inteligentes.

4° Ela deu sinais de interesse IDI...

5° Respondi... que eu gostava de pessoas com atitudes, mas que eu não corria atras de ninguém, que eu sempre sei o que quero e não gosto de pessoas que não sabem, ou não demonstram...

6° Nessa fase ela começou a me elogiar e a partir daqui já convidei ela pra sair, MAS de uma maneira não romantica, foi mais como "Ah eu tenho comprar algumas coisas... tu pode ir junto"

7° Marcamos....

OU SEJA:

Não corra atras... VOCÊ É O CARA! Não precisa demonstrar desinteresse (NEG) basta não demonstrar tanto interesse, fique neuto... COMO SE VOCÊ TIVESSE MUITAS OPÇÕES E ELA É QUE TEM QUE TE CONQUISTAR... Como se faz isso? Não correndo atras... Jogue e linha, mas não o barbante inteiro... deixa ela te ver... MAS TE VER FELIZ E ALEGRE... e se ela chegar perto seja gentil, engraçado, MAS NÃO SEJA UM CARA APAIXONADO BABANDO POR ELA.

TENHO FEITO ISSO... TEM DADO MUITO CERTO, PRA DAY2.

Don Divani

;)
Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#653284 As vezes é momentâneo cara, ela tava mal com alguma coisa, ou não estava a fim de falar com você, mulher é de lua mesmo.

É só você ficar bem, com qualquer atitude dela, não deixe que ela te influencia, é você quem deve mexer com ela, não o contrario.

Aconselho você ficar normal com ela, não deixe transparecer que a atitude dela foi relevante, nem deixe que alguma atitude dela te influencie, seja inatingível, foda, aja como se não tivesse acontecido. Boa sorte.
Damon Salvatore

Aprendiz

#653311 Não sei, mas há possibilidade de que ela esteja ficando com outro... Dai,explica ela ficar te evitando.
Ou, ela pesquisou sobre você, descobriu que você é um cafa.. e agora tem medo. xD
Ou remorso de compra msm, falta de rapport, sei lá.

O macete é você tratá-la com mais indiferença ainda. Congele ela com sua frieza. ^^

Abraços!

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#653324 Valeu Rodrigo! Tenho sempre opções camarada, mas ela despertou meu interesse.
Mas é claro não vou ficar correndo atras nao.
Vamos ver o que vai dar.

Grande abraço

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#653327 Valeu DIOVANI.
Muito bom relato o seu.
Ajudou bastante, deu para ver a situação por outro angulo.
Mandou bem na atuação, a parte que mais gostei foi

"5° Respondi... que eu gostava de pessoas com atitudes, mas que eu não corria atras de ninguém, que eu sempre sei o que quero e não gosto de pessoas que não sabem, ou não demonstram...''

Foi a chave!

Grande abraço

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#653329 Valeu Rafael!
Eh, nao sei se ela so estava com pressa mesmo e tal.
Mas vou deixar quieto.
Ela eh do ciclo social, sempre rola uma oportunidade.

Grande abraço

Criador do tópico

tgbarboza

Veterano - nível 3

#653334 Vaelu Damon!
Não sei se tem essa possibilidade, mas pode ser. Mas dificilmente seria alguem do grupo e tal.
E tb nao sei, a gente se encontrou na rua, geralmente a mulher agi assim quando ta ficando com outro e o cara ta no mesmo ambiente neh.
E no caso de ser cafa! rs. Pode ser uma opção.

Grande abraço