Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#653405 E ai galera da PUAbase

seguinte
estou "saindo" com uma HB9 e já consegui FC no ultimo domingo
mas eu gosto de manter contato com as mulheres que saio

essa HB saimos e tudo mais no domingo foi otima a noite
na terça-feira liguei para ela mas ela não atendeu a primeira ligação e retornou em seguida após cerca de duas horas
mas infelizmente tava pessimo o sinal e não nos conseguimos falar só intendi que ela estava em uma favela porque o taxista levou ela por um caminho alternativo

ai rolou um pequeno chat por msg:

HB9: Lu desisti, não da pra conversa

EU: pois é nossos telefones não se deram bem mesmo ein! (porque quando fui sair com ela antes do FC tb foi horrivel conseguir falar com ela)

HB9: é não se bateram mesmo, fazer o que ? outro dia a gente conversa e falo sobre minha aventura na favela - aventura total... um beijao e boa noite Lu

EU: haha vou querer saber sim sobre sua aventura, ainda mais porque nem sabia que onde vc mora tem favela por perto, mas o bom que vc saiu viva neh ?
até imaginei que quando vc ligou de um numero desconhecido era alguem pedindo resgate haha, mas tambem te desejo uma boa noite Fla, afinal depois dessa aventura é o que vc merece, só ficaria melhor se fosse comigo junto de você onde lhe iria deitar de bruços e te fazer uma massagem bem relaxante só para aliviar sua tensão e ver você caindo no sono beeem devagar... porque vi que se não te sacudir um pouco vc dorme na minha massagem né ? haha um beijo

(esse final foi porque no FC, fiz uma massagem bem tranquila com ela nua na cama onde ela relaxou tanto que quase dormiu haha)

no meio da madrugada ela responde:

HB9: pootz seria perfeito mesmo uma massagem com vc aqui comigo, e eu durmo mesmo facil rsrs, deixa eu parar de sonhar e ir para a cama com meu travesseiro que é o que me resta. Beijo e durma bem ^^

não respondi a mensagem por dois dias
e depois ela mandou uma assim:

HB9: soh para te lembrar o senhor está me devendo um cupcake de nutella com ferrero rocher (faço gastronomia e cheguei a comentar que sei fazer este cupcake uma vez com ela para lhe oferecer para dessestresar das provas que ela estava tendo isssooo BEEEM antes do FC)
Beijão Lu tenha um bom Dia

Eu: estou ? haha te ofereci para te dessestrar por causa de suas provas mas você não cobrou então agora precisa fazer por merecer um ^^

isso ela demorou 4-5 horas pra responder

HB9: Nossa como vc está ruim hoje, tem que por mais amor nesse coraçãozinho haha afinal eu sou tão boazinha e comportada acho que mereço um sim
então mandei uma sms pra ela assim depois de umas 3 horas

EU: nossa já estou passando de cafajeste (ela me chamou assim duas,tres vezes) por bonzinho com você e nem percebi! vc ja se pode considerar uma garota de sorte haha ^^

e veja só vc mesmo que disse que era uma menina de coração ruim (ela comentou isso dizendo ser amarga e ruim no coração) e agora me fala que eh uma boa moça?
fazemos assim na proxima vez que nos encontrarmos se vc for uma boa menina eu faço um cupcake todo especial só para você ok ??

Beijo!

ai ela não respondeu faz um dia e agora vai fazer dois uhaauhhuahuahuahuahuahu

ai estou na duvida PUA's em duas coisas
espero até amanhã e ligo para ela para saber como foram os planos dela no final de semana (porque sei que ela vai jantar com uma amiga que cozinha tb e poderia perguntar como foi e tudo mais) e tento fazer um phone-game
ou mando uma outra msg brincando com algo que sei dela
exemplo: ela me falou que odeia tirar xerox na maquina do serviço dela, porque ela sempre vai toda "largada" (não usa as roupas sociais por exemplo) pro serviço e ela fica quietinha num lugar, mas se ela precisar tirar xerox ela fica com a maior vergonha porque ela fica no meio do departamento e tudo mundo fica olhando pra ela,
poderia brincar dizendo: algo como: vc nao acredita tive que vim tirar uma xerox urgente e vc imagina soh sai correndo da cozinha e vim direto pra ca estou neste momento usando todo meu uniforme branco todo diferente no meio do departamento de informatica tirando xerox, hahaa estou parecendo vc quando vai tirar xerox e todo mundo fica olhando pra vc como se vc fosse um "alien"

vlw! e um abraço a todos
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#653453 Cara relaxa, não sei se é por não ficar nisso de mensagem mas eu não fico nem aí quando não me respondem...

Ficar indo atras sentindo falta de mensagens é sinal de necessidade, não to querendo parecer um matrixiniano, onde vê fraqueza em tudo, mas fica mais relaxado, desapegado, deixa rolar, não respondeu, dane se, é até bom deixar ela ir atras para não pensar que já ta na mão!
zZzLobo

Veterano - nível 1

#653477 Isso já aconteceu várias vezes comigo antes de eu conhecer o PU e não sabia o que dava errado rsrs, acho que é pq mulher gosta de olho no olho e todo esse romantismo famigerado que não se dá pra fazer ao telefone.

Criador do tópico

#653520 tb num sou mto fã de entrar em sms-game por causa disso... dessa que ela pode demorar pra responder... ou simplesmente não responder
mas fui querer inventar e acabei entrando nessa...

mas neste caso gostaria oq a maioria de vcs fazem pra tentar um novo contato com a HB sem ela pensar que esta apaixonado afinal realmente nao estou...

dou um tempo e ligo ?
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
só ficaria melhor se fosse comigo junto de você onde lhe iria deitar de bruços e te fazer uma massagem bem relaxante só para aliviar sua tensão e ver você caindo no sono beeem devagar...

mano, primeiro: isso é coisa de BETA dizer o que vai fazer e tal.. inda mais uma massagem, desse jeito vc acostuma ela a isso e ela nao vai gostar quando vc nao fizer mais...
é igual um cachorro que vc só da raçao, no dia que ele como outras comidas ele deixa de gostar de raçao e nao vai mais quere-la...

fora isso tá tranquilo, sempre demore a responder os SMS dela e responda com poucas palavras e sem emocticons
tipo
HB: Ah, voce é lindo, perfeito, quero sonhar com voce todas as noites da minha vida seu anjo que caiu do céu direto pro meu coraçao, te amo!
VOCE (NAO diga que ama!!!!!): voce tb é bonita!

sacou? responda apenas o necessário, deixe ela na vontade de te ver, e nao dê muta atençao a SMS pois o seu grande TRUNFO é o cara-a-cara, demore o dobro que ela demora pra te responder (se ela responder na mesma hora demore pelo menos 30min pra responder - e com poucas palavras - o SMS dela)

faloW! :ae #SucessoSempre
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#653585 Parabéns pelo FC com a HB9.
Só porque a HB deixou de responder faz um dia ou dois, a melhor coisa é não se preocupar.
Não invista todas as suas fichas em uma única HB. Tenha opções! Lembre-se sempre de ter vida própria, não depender de HB alguma.
Envie para ela um SMS ou ligue marcando um encontro neste final de semana, dentro do tipo de programa que combina com os dois.
Se ela não puder ir, não deixe de sair por conta própria e vá atrás de outras. Ou vai ficar em casa se lamentando e pensando nela?
Não fique correndo atrás dela, ela que tem que começar a vir atrás de você, ainda mais que já rolou FC. Você que é o cara. Ela que tem que te amarrar.
Só um aviso: Ficar pensando nela o tempo todo te leva a paixonite e isso é uma desgraça.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#653677 Amigo eu sou homem , e achei um tédio as tuas mensagens . Não sei pensar por uma mulher , más se ela pensar como eu , ia te querer bem longe . Acho que é o clássico arrependimento de compra .

Uma pergunta:

-O quanto tu te considera socioeconomicamente independente de sua família?
-Tem carro ?
-Mora sózinho ?
-Se considera um cara promissor na carreira profissional e merecedor das melhores coisas do mundo ?
-Tem propósitos ou alguma aposta pro futuro ?

Brow , não precisa responder , más respondendo isso posso te dar um feed ainda melhor :

Criador do tópico

#653738 Realmente nao estou investindo tudo nela... Mas eu tenho um Defeito eh nesse jogo de sms... Realmente me acho fraco, dou mta brecha e perco mto ponto, nao eh a primeira vez que acontece, mas a ideia do cachorro achei bacana.. Sempre ou sou mto ousado ou viro esse meloso... Dificil eu consenguir segurar por sms... Me dou melhor no cara a cara brinco com o olhar, esse negocio de ser cafajeste e tudo mais

Mas acho dificil eu conseguir ser seco assim com mulher
Sempre passo muita emocao e seguranca quando estao em meus bracos

Mas respondendo a pergunta
100% meus pais nao me dao 1 real porque ganho relativamente bem...
Tenho sim eh antigo nada pre historico eh um fiesta mas eh um carro!
Nao invisto em carro super caro porque nunca precisei dele pra conquistar mulher, soh me ajudou no servico mas prefiro investir em mim, meu futuro (comprei um ap) e monha carreira
Sim trabalho na maior empresa de auditoria e consultoria das americas

Tenho propositos sim, morar sozinho, criar meu proprio negocio

Tenho um foco bom para o que quero da vida

Tenho 22 anos e formado fiz gastronomia mas troquei por T.I e me formo este ano

Problema que perco algumas HB no pos game
Consigo kc, pc e atec fc com uma certa facilidade mas sempre perco algumas HB na arte de manter esse contato, eh isso o comprou, gostou nos primeiros dias ou meses mas acabo sendo descartado...
Pensei em mandar um email como falaram em
Cima pra arriscar afinal eu estou querendo o interesse
Se ela nao quiser paciencia
Afinal HB eh q nem metro
Se perdeu um em 10
Minutos vem o proximo