Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

#42921 Como treinar sua conversa com mulheres

Eu era um cara terrivelmente tímido, achava minha voz feia , ficava nervoso ao falar com as pessoas, falava rápido ,tremia , tinha brancos durante a conversae etc.

Se você é assim também , acha que não sabe conversar com as pessoas, tem problemas de nervosismo e inseguranças, todos os dias pro resto da sua vida , você terá que lutar contra essas coisas. E no dia que você não fizer, você vai voltar a estaca zero.

Não existe essa historia de eu vou ficar bom da noite pro dia e nunca mais vou precisar treinar.

Isso porque nos somos aquilo que afirmamos a nós mesmos todos os dias.

Essa é a premissa básica da mudança, se você não praticar com vontade novos hábitos diariamente e numa alta intensidade, nunca vai mudar, vai ser sempre o mesmo chorão de sempre que não tem força pra nada .

O Ronaldinho Gaúcho nunca mais deu as arrancadas dele do meio campo. Não porque ele não quisesse, mas sim porque ele não treina mais como antigamente, quando ele ainda tinha que se provar.Ele poderia ser o melhor jogador da historia do futebol se continuasse se esforçando.mas preferiu as noitadas e se esforçar menos.e hoje ele não consegue mais carregar a bola , mais do que 5 metros.

Ai é que tá , se você quer ter na sua cama as mulheres Tops, aquelas garotas que você olha na rua e diz : essa que eu quero! você vai precisar de mudar seus hábitos muito mais do que você imagina.

Eu por exemplo ,por ser um cara nervoso tenho que praticar todos os dias meditação profunda e respiração.. Por ter essas deficiências de conversa, todos os dias eu pratico exercícios de dicção e próprios para conversar.

Não venha me dizer que você já é bom e não precisa mudar nada, eu não conheço ninguém no Brasil que se auto intitule guru de sedução que não precise mudar muito antes de falar que é bom com mulheres.e treinar todos os dias novos hábitos.

Só que o que devemos perceber , é que como eu falei treino é treino e jogo é jogo.

Uma coisa é treinar e outra coisa é interagir de verdade com uma mulher.

Nós temos que treinar sempre, porem quando for pra chegar em uma mulher que nós vimos na rua ou na boate , devemos estabelecer se aquela é uma interação de treino ou de verdade.

Isso é de extrema importância quando você quer fazer uma analise de desempenho, eu cometi e vi muitos caras cometendo sempre os mesmos erros por conta disso, eles misturavam o treino com o jogo de verdade.

O treino serve para corrigir as falhas , já o jogo de verdade serve para provar se seu treino esta dando certo e o que precisa ser alterado.

Segundo a minha experiência existem 7 fatores em uma conversa que devem ser trabalhados:

1 Estar calmo e confortável em conversar com mulheres
2 Estar descontraído
3 Estar em um estado sexual/ um estado masculino- agir como um macho alpha
4 Ter um plano de ação claro
5 Saber improvisar
6 Ter historias e rotinas apenas como suporte para gerar determinados efeitos na interação.
7 Ter uma boa dicção e saber falar de uma forma clara.

Para cada ponto desses existem exercícios específicos que devemos adotar como hábitos diários.

Todos temos tempo de sobra para trina-los .

No meu caso , pela manha começo com uma meditação profunda parando o meu dialogo interno e relaxando.tentando me tornar um cara mais calmo, e durante todo o dia eu microcalibro pra estar sempre relaxado e calmo, quando percebo que estou nervoso , apenas descontraio os músculos respiro fundo e tento parar de pensar.

Depois pego um livro da minha faculdade e começo a ler em voz alta como se estivesse estudando , mas na verdade estou treinando a dicção e a forma mais lenta de falar , alem da entonação tornando minha voz a mais masculina e sedutora possivel

Em seguida pego meu caderno de historias e rotinas enlatadas , tento criar alguma divertida que eu goste e vou para frente de um espelho treinar da chegada até o close a forma como chego nas mulheres e uso essas historias e rotinas.pelo menos umas 30 vezes.

Mas sempre improviso nessa chegada , só uso as rotinas em momentos específicos quando vejo que meu assunto acabou , ou que minha conversa não esta muito boa.

Ainda pratico musculação e abstinência de masturbação de 5 em 5 dias para ficar mais másculo e no sexual state.

Quando vou para o trabalho e faculdade , procuro conversar com todos lá , puxar papo, zuar e me calibrar socialmente com essas pessoas, alem de também buscar conversar muito com as pessoas da minha família e analisar o que é preciso mudar.

E claro abordo pelo menos 1 mulher por dia entre a pausa do trabalho para ir pra faculdade.

Nessa abordagem as partes que eu trabalhei me ajudam a conseguir o sucesso na interação, primeiro chegando de uma forma calma e tranqüila ,depois por me sentir másculo e sexual a mulher se atrai mais facilmente, e a parte da conversa é tranqüila por ter treinando já 30 vezes no espelho , é quase 100% de sucesso .

Então se queremos mudar precisamos listar nossas dificuldades , buscar exercícios que consigam vencer a elas, e adotar como hábitos diários e todos os dias até o fim da vida praticar porque ai ficaremos cada dia melhores.
wvilela

Veterano - nível 3

#42926 Gostei. Ta empolgado pra fazer artigos hoje? EHHEHE

É certo que ensinando outras pessoas você reforça muito seu conhecimento, não existe melhor maneira de fixar e rever tudo que se sabe.

Abs.

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

wvilela escreveu:Gostei. Ta empolgado pra fazer artigos hoje? EHHEHE

É certo que ensinando outras pessoas você reforça muito seu conhecimento, não existe melhor maneira de fixar e rever tudo que se sabe.

Abs.

Não apenas estou tentando ter um bom debate sobre esse assunto e trocar expereincias ,e talvez se você parar de flodar o forum eu consiga

Criador do tópico

Lucas Avelar

Aprendiz

don conejo escreveu:Massa teu texto..
Essa conclusão tua é a fórmula definitiva do sucesso para qualquer coisa em nossa vida.

Apesar de ter muitos fundamentos o que falasse, é bom não se cobrar demais Avelar, pois isso pode te atrapalhar. POr exemplo, hora em que "tais treinando e hora que tais em prova"'. Quando tu não cria grandes expectativas na interação é quando ela ocorre mais naturalmente. Talvez seja melhor pensar que é sempre um treino, uma brincadeira.

Finalizando, uma dica boa para manter a calma e o mistério na conversa: usar bem as pausas, demorar um pouco para responder as vezes, e quando faltar assunto, ficar olhando nos olhos com um leve sorriso.

:ae

e ai Don Conejo, a questão do treinamento é muito importante que você seja duro consigo mesmo ,mas como eu escrevi treinar é diferente de jogar realmente , quando voce treina direito e se sente preparado , ai quando você chega na mulher pra uma interação de verdade você relaxa e se diverte ,

digo isso porque ja fui do exercito e aprendi que existem 2 classes de homens , aqueles que não se esforçam pois sentem pena de si e tem medo de se machucarem com a vida.

e a segunda classe de homens que ao inves de sentir pena de si , e ficar choramingando suas fraquezas , apenas corre atraz daquilo que quer e se entrega de corpo e alma.e se ele sair derrotado não vai ficar chorando e se lamentando vai apenas se adaptar as dificuldades, e continuar sua busca.

existe tempo pra tudo nessa vida , pra estudar , pra melhorar de vida, o negocio é não ter preguiça e estar empenhado de verdade em busca da melhora.sempre da pra arrumar tempo, basta não ter preguiça .e querer o objetivo de verdade.
STREETKING

Aprendiz

#45152 up.! broder..
temos que lutar contra nossos pontos fracos , tentando ao maximo tornalos pontos fortes e positivos ,que venham nos a judar cada dia mais e mais. :legal
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#57668 Muito bom o post e gostei muito das dicas,pricipalmente a de "Estar em um estado sexual/ um estado masculino".Era exatamente isso que estava faltando no meu jogo, eu ñ entendia o porque de eu n conseguir atrair as meninas com frequencia, era muito inconstante.
Vlw pela dica! abraço!