Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juan Okiuso

Aprendiz

#653705 Amigos,

Conheci uma HB 8,5 10 anos mais velha no Facebook, ela tem 32 e eu 22...

Pois bem, vamos aos fatos.

Estamos um mês conversando através do FB, ela se mostrou uma mulher de personalidade muito interessante, carismática, meio serelepe também xP, e eu me sinto muito confortável conversando com ela, em fim, eu gostei das características dela. Passei a ter um carinho por ela, e ela por mim, nós dois não queríamos sentimentos, mas o carinho, entre uma conversa e outra, entre ela me contar sobre ela e eu sobre mim, surgiu. Daí decidimos nos encontrar e resolver (definir) as coisas entre a gente. Eu sempre disse a ela que sou desapegado, mostrei sempre a ela um frame de um cara confiante e tudo mais, mas eu me contradigo as vezes por conta desse carinho, e minha confiança foi abalada, por ela ser mais velha, está fazendo pós graduação, tem muito mais experiência de vida do que eu. Ela me disse que sente insegura também por ser mais velha, mas eu disse que não ligava pra isso e que devíamos nos encontrar, daí ela disse que não queria me perder, que não queria "estragar" isso com um encontro, na qual ela tem expectativas.

A questão é que ela tem algumas expectativas pra esse encontro, e eu também. Por conta disso, estou com receio de frustra-la e a mim também.

Vocês acham que eu deveria ser eu mesmo, me desapegar de resultados? Agindo assim,eu ficaria mais relaxado e despreocupado?

Esse encontro ainda não foi marcado, eu pedi um tempo pra ela, pois queria refletir sobre nos. Eu não marquei pois tenho essas inseguranças, vocês acham que devo marcar? que isso tudo é bobagem? Outras coisa, eu acho que esse negócio de encontro é assustador, se fosse algo mais casual, tipo: "Estou no mercado, vou comprar bacon e cerveja, venha me ajudar" Daí depois leva-la pra minha casa, sei lá...algo casual, para que possamos ficar confortáveis com a situação

Sobre o que eu refleti:
Eu quero que ela seja uma amiga com benefícios no mínimo, aja visto que ela tá mais "adiantada" na vida do que eu, e namoro seria complicado. Gosto dela, e ainda controlo todos meus sentimentos, mas ela, eu não sei. Ela já me disse "estou me apaixonando" por você, não quero ser babaca, deixar ela gostar de mim, e estragar tudo depois.

Peço ajuda de vocês, como um Alpha agiria diante disso?

Me desculpem se o post ficou longo.
Iagom

Aprendiz

#653707 Essa questão de idade, não se importe, mostre que você é um cara de qualidade. Em relação ao encontro, tem várias formas de se encontrar, casualmente ou não, para mim pouco importa, o que contaria pontos para você seria a atitude. Atitude, nesse contexto, é marcar um horário para pegá-la em casa, e ir a um lugar diferente, algo realmente único, com certeza a noite será só de vocês.
Vai com fé parceiro, qualquer coisa fala comigo.
Ordinaire

Aprendiz

#653713 Pode marcar o encontro, porque você é homem e não tem medo de mulher! E não deveria estar inseguro, as mulheres são MUITO mais inseguras, e se você mostra que é seguro de si e sabe o que quer ela vai entender o motivo de você não querer uma relação seria, só tome cuidade para não iludi-la, você pode pegar ela, mas tente deixar claro suas intenções e o melhor pode vir, ela pode virar uma rmlp ou até uma pivot e te ajudar na hora de jogar com outra HB.
Don Juan.

Aprendiz

#653736 Cara, Minha mãe é 10 anos mais velha do que meu pai, meu pai tem 38 ela tem 48, e daí?, ele comeu ela duas vezes, teve dois filhos e daí ? ele foi capaz, de pegar ela, e traça-la, e daí? conquistou ela sem dó, rapaz, é isso que tu deve fazer, não ligue para as inseguranças e crenças limitantes, seja mode-one, pega sá veinha logo, não se importe com resultado caralho, tu é um alpha!! vai lá e age correto meu irmão.

Abraços queridu! ;D

Criador do tópico

Juan Okiuso

Aprendiz

#653787 Iagon

Sei de minhas qualidade, e sei que preciso ser homem e tomar atitude...

Ordinaire

Tu tem razão cara, as mulheres são geralmente mais inseguras do que os homens, preciso deixar ela confortável sendo seguro e sendo sincero com o que eu quero dela (Quero muito que ela seja uma RMLP)...

Dom Juan

Huahuahuahua, deveras cara, tenho que honrar minha bolas, seu pai honrou as dele e fez dois filhos. Admiro seu pai, mas exceto a parte dos filhos, que isso rapaz!, sou muito novo pra isso!

Obrigado de verdade pelos feeds pessoal, com certeza, essa mulher tem sorte de conhecer um PUA. Vou mostrar/causar pra ela o que ela nunca teve em 32 anos de vida e ainda vou postar o relato aqui! (agora fiquei determinado, agora a porra ficou séria!) huahauhuahua.