Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kunrt

Veterano - nível 4

#653905 Na pesagem oficial para o UFC 148, Anderson Silva 'agredi 'Chael Sonnen com uma ombrada no rosto.Acompanhem o video:

http://www.youtube.com/watch?v=rqDlk69I1r0

Estou muito ansioso para essa luta e digo que ela será encerrada antes do final do primeiro round com um nocaute de Spider, é claro.
vmoraes

Veterano - nível 4

#653932 Tenho uma série de observações pra fazer dessa luta:

1- Chael Sonnen é um dos maiores desafios da carreira do Anderson ( junto com o Dan Henderson ).
2- O Anderson Silva é sem comentários, um grande lutador e um dos maiores de todos os tempos, mas é fato que sua categoria é CARENTE de grandes lutadores e o Anderson em geral não teve grandes desafios na sua carreira dentro do UFC.
3- Chael Sonnen tem um jogo de wrestling + ground and pound perfeito pra ganhar de um striker ( como é o spider ) e demonstrou isso na última luta.
4- Na última luta ASxSonnen não acredito que o AS estava com uma fratura na costela. O UFC é uma empresa responsável e cuida ao máximo da integridade física dos atletas, NUNCA seria permitido um lutador com uma contusão participar de uma luta ( temos diversos exemplos de contusões LEVES que tiraram grandes confrontos de CARDs do UFC, por exemplo, GSP x Nick Diaz ). Enfim acredito que o Anderson deu desculpas pro seu desempenho ( típico dos brasileiros ), porém, ele realmente parecia não estar 100%.
5- O Sonnen estava dopado na última luta, porém nessa luta ele também vai estar ''200%'' ( está fazendo tratamento 'terapêutico' com testosterona aprovado pela comissão atlética de Nevada ).
6- o Sonnen já foi por um bom tempo o melhor segundo lugar 'pound for pound' do UFC ( de acordo com o Sherdog.com )
7- Pra essa luta o Spider está 100% e mordido com o CS. Com certeza ele vai dar o seu máximo.

Enfim, acho essa luta um dos maiores desafios da carreira do MITO Anderson Silva, porém ainda acho que o Anderson não teve grandes desafios no UFC ( opinião é opinião ). Também acredito que a luta vai acabar no 2 round via TKO ( vitória do spider mesmo com o gameplan 'favorável' do Sonnen como foi citado na observação 3 )
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#653938 Realmente é uma luta interessantíssima e estou bastante empolgado... porém, a mídia chamar de "A luta do Século" é um exagero.
Vide uns fatos sobre Ali X Frazier, "The Fight of the Century" (08/03/1971)

Duas pessoas na platéia morreram naquela noite porque a excitação era demais. Eles tiveram ataque cardíaco. Pelo menos 300 milhões de pessoas em todo o mundo assistiu ao vivo. Além disso, a guerra do Vietnã parou por quatro horas para que ambos os lados pudessem assistir a luta. Isso nunca vai acontecer de novo.
Curto muito UFC, mas pra mim, não chega aos pés de um evento desse.
Prem

PUA EXPERT

#653943 Acho que o Anderson tem que quebrar o Sonnen em três, deixar ele quase desmaiado no chão, levantar, e mandar ele levantar tb, pra apanhar mais. Tem que brincar de bater no cara, humilhar como nunca antes foi feito no UFC. O Anderson é mto superior ao Chael, esse gringo é só mkt, tem no minimo 5 na mesma categoria na frente dele.

Cheers,

Star
vmoraes

Veterano - nível 4

Magaiver escreveu:Realmente é uma luta interessantíssima e estou bastante empolgado... porém, a mídia chamar de "A luta do Século" é um exagero.

Duas pessoas na platéia morreram naquela noite porque a excitação era demais. Eles tiveram um ataque cardíaco. Pelo menos 300 milhões de pessoas em todo o mundo assistiu ao vivo. Além disso a guerra do Vietnã parou por quatro horas, para que ambos os lados pudessem assistir a luta. Isso nunca vai acontecer de novo.
Curto UFC, mas pra mim, não chega aos pés de um evento desse.

Sempre quando tem alguma luta que envolve alguma polêmica ou uma revanche com dois lutadores de alto nível o UFC coloca a luta como 'luta do século'... nunca vi tantas lutas do século no mesmo século hahaha. É o marketing pesado do UFC...
moraess

Veterano - nível 9

Magaiver escreveu:Realmente é uma luta interessantíssima e estou bastante empolgado... porém, a mídia chamar de "A luta do Século" é um exagero.

Duas pessoas na platéia morreram naquela noite porque a excitação era demais. Eles tiveram ataque cardíaco. Pelo menos 300 milhões de pessoas em todo o mundo assistiu ao vivo. Além disso, a guerra do Vietnã parou por quatro horas para que ambos os lados pudessem assistir a luta. Isso nunca vai acontecer de novo.

Concordo. Ia até comentar sobre isso nesse tópico. Toda essa briguinha ai dos dois é puro marketing. Tudo é marketing, é óbvio que um ódio mútuo entre os dois é muito mais rentável. Mas a mídia já tá exagerando. Todo ano tem uma luta do século? Que porra é essa? Um século são 100 anos porra! --"
moraess

Veterano - nível 9

#653949 vmoraes, tu postou o mesmo comentário que eu, na mesma hora kkk Quando eu postei, e a página recarregou, tava lá seu comentário igual o meu e tu postou antes kkkkkkk
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Justamente Magaiver, mas essa luta que você citou foi no século passado cara! rsrs Estamos no XXI :P
Então, nesse século, de 2000 pra cá, realmente a do Anderson com o Chael vai ser a maior. Até então, é claro. Temos até 2099 pra ter uma ainda maior, que supere o UFC 148 ^^

-JC#1