Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#653940 Seguinte gente, eu to começando a investir no meu peacocking, comprei uma pulseira de couro, cordao, bandana pra amarrar no braço, tipo munhequeira. Só que o meu pai, e amigos do meu pai me zoam muito com isso. E eu nem saio que nem o Johnny Depp por ai, são paradas simples mesmo. Se eu tivesse andando todo cheio de bagulho eu até entenderia, mas eu uso só um cordão, pulseira e anéis, no máximo! Eu ajo com indiferença, mas na verdade, por dentro, eu fico puto com isso. Ficam me chamando de viadinho, que isso é coisa de viado, que quem usa isso é o Freddy Mercury. -.-

Caralho, eu tenho certeza que não sou o único que os pais ficam sabotando. O que eu faço?
1134cas13

Veterano - nível 2

#653948 Olha se vc está comprando esse apetrechos para se parecer com alguem tipo o Mistery , nem esquenta com isso mano , compre coisas que te deixem confortavel e confiante ! Invista no seu estilo , oq pode ser bom para uns pode n se encaixar mto bem pra vc ...

Mas agora tentando te ajudar , se eu fosse vc eu brincaria com seu pai e com os amigos do seu pai , falaria coisas do tipo ''E velho , vc fica rindo pq vc n ta ligado na mágica que essas coisas fazem , é eu entrar nas baladas que as garotas ja começam a olhar pra mim , eu robo a cena ! Se vc pensa q ficam rindo de mim , é ai q vc se engana , pego várias garotas ...''
Ja pros amigos do seu pai vc pode lançar algo parecido com isso ''Vcs tiram sarro pq tao tudo com o pinto mucho kkk Me chamam de gay , mas desafio qualquer um pra ir cmg em uma balada e ver quem pega mais ...''
Mas sempre rindo e levando na brincadeira ..

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#653955 1134cas13, eu comprei coisas que eu gostei mesmo. Não to tentando imitar ninguém, muito menos o mystery. Uso coisas básicas, nada extravagante.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#653969 Cara, você tem que ver coisas que fiquem boas em vocÊ ! Não va usar coisas por causa que alguem usa, ou por modinhas. Use por que goste ! A primeira coisa é se aceitar, cara você é o macho, a primeira parte para se acostumar com essa nova vida é dentro de casa. Não se importe com a opinião dos outros. Ta certo e a do seu pai, mas não se importe. Se você gosta é o que importa !
LSena023

Veterano - nível 9

#653974 kkkkkkkkkk ... Isso é normal car, faça o estilo que você goste e que fique congruente com a sua personalidade.

eu mesmo, corto moicano baixinho sem exageros, uso um anel no dedo, dois brincos na orelha, de vez em quando corrente fina de prata, pulseira do reggae e relógio, camisas polos ou normais (só algumas gola V, é mais para gente forte), bermuda, jeans, quadriculada ou listrada, sandália normal da mormai, crocs ou algum sapaténis. Ainda estou pensando em furar o nariz e a língua e fazer uma tatu.

É isso, não ligo se os outros falam, esse é meu estilo e é congruente com a minha personalidade.

Abraços!
:ae
1134cas13

Veterano - nível 2

#653982 Entao só leve em consideração essa parte :

''Mas agora tentando te ajudar , se eu fosse vc eu brincaria com seu pai e com os amigos do seu pai , falaria coisas do tipo ''E velho , vc fica rindo pq vc n ta ligado na mágica que essas coisas fazem , é eu entrar nas baladas que as garotas ja começam a olhar pra mim , eu robo a cena ! Se vc pensa q ficam rindo de mim , é ai q vc se engana , pego várias garotas ...''
Ja pros amigos do seu pai vc pode lançar algo parecido com isso ''Vcs tiram sarro pq tao tudo com o pinto mucho kkk Me chamam de gay , mas desafio qualquer um pra ir cmg em uma balada e ver quem pega mais ...''
Mas sempre rindo e levando na brincadeira ..''
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#653984 Só use coisas que você fique confortável, nada dessa de usar peackockings para chamar atenção das HBs, chame a atenção delas sendo um homem de verdade.

Leve algumas garotas para a sua casa, isso já vai ser o bastante pro coroa parar de encher o saco
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

1134cas13 escreveu:Entao só leve em consideração essa parte :

''Mas agora tentando te ajudar , se eu fosse vc eu brincaria com seu pai e com os amigos do seu pai , falaria coisas do tipo ''E velho , vc fica rindo pq vc n ta ligado na mágica que essas coisas fazem , é eu entrar nas baladas que as garotas ja começam a olhar pra mim , eu robo a cena ! Se vc pensa q ficam rindo de mim , é ai q vc se engana , pego várias garotas ...''
Mas sempre rindo e levando na brincadeira ..''

É com esse tipo de reatividade que você vai causar mais atrito e com isso vai ser mais zoado ainda. Não provoque-os. O melhor a fazer é conversar com o seu pai numa boa sobre isso.

Um alpha não fala que pega várias, ele mostra
1134cas13

Veterano - nível 2

#654000 Anonimo , eu dei essa dica para ele pois comigo ela funcionou.
Eu possuia o cabelo grande , pique beatles kk , ai minha familia sempre rindo viviam pesando na minha , falava q eu parecia mulher , cabelo feio ... , corta igual homem ...
Porem , mtas garotas gostavam do cabelo comprido , eu acho pelo menos , consegui ficar com bastante garota no tempo do cabelo comprido.
E eu ficava falando pros meus primos , tios e pro meu pai ''O coroa se fica me zuando , na sua juventude se era moh mole , teu filhao com o cabelo de menina pega em uma noite , mais do que o senhor pegou em um ano ...'' MAS LEMBRANDO , EU SEMPRE DIZIA RINDO , COMO SE ESTIVESSE TIRANDO SARRO DELE.
Ele riu sem graça e mudando o tom de voz pra tipo mais calmo falava ''Filho , escuta seu pai , ta feio esse cabelo ...''
Ai eu mudava o tom de voz e falava pra ele ''Pai relaxa , confia no teu garanhao aqui''
Ele sempre me zoava rindo , e eu respondia da mesma maneira , por isso ficava sempre no tom de brincadeira , nao sei se o pai do Moraess fala em um tom de brincadeira ou em um tom sério.