- 17 Jul 2010, 19:55
Nossa, realmente muito bom, gostaria de ver um sarge do mystery aond ele use PUMA (Pick-Up Magic Art).
- 13 Ago 2010, 21:18
nao eh.. se vc ver o 1o episodia da 2a temporada, q eh qdo eles foram sargear ai, ele diz q nao precisa de acessorios.. e tira o chapéu, o casaco e a pulseira.. e vai na energia q ele tem msmo
PREMIO escreveu:parece que o mistery abandonou a teoria do pavao, ja tinha ouvido comentarios.
nao eh.. se vc ver o 1o episodia da 2a temporada, q eh qdo eles foram sargear ai, ele diz q nao precisa de acessorios.. e tira o chapéu, o casaco e a pulseira.. e vai na energia q ele tem msmo
- 23 Out 2010, 11:07
Esse é um grande exemplo do que eu sempre falo: Não é O QUE você fala, e sim COMO você fala.
- 23 Out 2010, 12:19
Vídeo muito bom, o Mystery torna tudo mais é fácil, valew !
- 24 Out 2010, 14:16
Grande Video
ja tinha visto.
Bom o que eu posso le afirma que mystery é um natural. O que eu vi nos Fóruns da europa que mystery mudou bastante e agora praticamente se considera natural. E ele mesmo se considera um natural
Bom fica ai novidade para vc que eu sei
ja tinha visto.
Bom o que eu posso le afirma que mystery é um natural. O que eu vi nos Fóruns da europa que mystery mudou bastante e agora praticamente se considera natural. E ele mesmo se considera um natural
Bom fica ai novidade para vc que eu sei