- 07 Jul 2012, 13:02
eae galera, bom dessa vez não foi no shopping ksoaksoa'
1º KC, HB7
essa eu já tinha marcado
Bom resumindo tudo... eu peguei ela de boa, rolo um Fluffy Talk, no final agente se dispidiom depois ela me mando uma mensagem (Boa noite *-* você é muito fofo) poha eu num fiz nada de fofo kkkk[/b]
2º KC, HB7,5
Poha essa foi puro Direct, depois de pegar a HB7 fui a uma festa de Rua que meus Wings tinham me chamado.
Bom ! pra começar, eu cheguei na festa... cade os Wings ? pqp fiquei sozinho parado kkk' mas que se foda tava recebendo vários IDI's, acho que eu pegaria a festa toda se eu quisesse, mas tinha uma que tava me dando muito IDI, ela estava com uma amiga ai beleza.
Estava parado ela passo me olhando e:
Eu: (parado com uma BL pica) chamei ela com a mão
HB7,5: (Falou para eu ir até ela)
Eu: (Mantive a postura e chamei outra vez)
HB7,5: (Veio)
Eu: Tudo bom ? (sorriso cafa)
HB7,5: Sim (sorrindo pra krl)
Eu: Vem cá, só quero beijar sua boca.
HB7,5: (Fico parada sorrindo)
Eu: (Eyes Game pica com meus lindos olhos azuis kk) KC
OBS:
Caralio HB beijava bem, ela me beijava parecia que tava chupando meu pal, fiquei maluco, queria saltar com ela para outro lugar, mas ela estava com a amiga ai fudeu, e cade meus Wings ? kk' só 00:00 eles chegaram
1º KC, HB7
essa eu já tinha marcado
Bom resumindo tudo... eu peguei ela de boa, rolo um Fluffy Talk, no final agente se dispidiom depois ela me mando uma mensagem (Boa noite *-* você é muito fofo) poha eu num fiz nada de fofo kkkk[/b]
2º KC, HB7,5
Poha essa foi puro Direct, depois de pegar a HB7 fui a uma festa de Rua que meus Wings tinham me chamado.
Bom ! pra começar, eu cheguei na festa... cade os Wings ? pqp fiquei sozinho parado kkk' mas que se foda tava recebendo vários IDI's, acho que eu pegaria a festa toda se eu quisesse, mas tinha uma que tava me dando muito IDI, ela estava com uma amiga ai beleza.
Estava parado ela passo me olhando e:
Eu: (parado com uma BL pica) chamei ela com a mão
HB7,5: (Falou para eu ir até ela)
Eu: (Mantive a postura e chamei outra vez)
HB7,5: (Veio)
Eu: Tudo bom ? (sorriso cafa)
HB7,5: Sim (sorrindo pra krl)
Eu: Vem cá, só quero beijar sua boca.
HB7,5: (Fico parada sorrindo)
Eu: (Eyes Game pica com meus lindos olhos azuis kk) KC
OBS:
Caralio HB beijava bem, ela me beijava parecia que tava chupando meu pal, fiquei maluco, queria saltar com ela para outro lugar, mas ela estava com a amiga ai fudeu, e cade meus Wings ? kk' só 00:00 eles chegaram
Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!