Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Taccastro

Veterano - nível 10

#654430 Gostei do seu comentário concordo com o que disse acima, beleza tem grande importância SIM! Mais se cuidar e de maior importância de que adianta o cara ser bonito e andar todo relaxado e não se importa com a aparência. :rolf
...Estamos cansados de ver aqueles caras feios sempre acompanhando de garotas bonitas, a grande resposta pra isso e que eles se preocupam e muito com aparência e procuram sempre estar bem vestido isso conta e muito, não digo pra você sair por ai torrando seu salário em grifes e outras coisas mais, Se você não tem condições e claro que e sempre bom poder esta vestindo algo de maior valor mais existem outros meios.

Abraço... :ae
Renan dos Anjos

Aprendiz

Samuel barros escreveu:RENAN SANTOS

Eu ri. Cara, não sou bonito no conceito feminino ? Não cara, eu não sou bonito não, SOU LINDO. Não é arrogância não, é só a REALIDADE ! Sério cara, os únicos componentes que causam atração nas mulheres que voce citou foram beleza e estilo. Qual é cara ? Se é pra criticar o meu artigo pelo menos aprende a fazer isso. Quando foi que eu disse que beleza não importa ? Cara, eu mesmo sinto os benefícios que um rosto bonito e um corpo em forma podem trazer. Beleza importa SIM, porque mostra valor de reprodução ( Já que ser bonito significa ter bons genes ), mas se voce for : Previsível, chato, desleixado com aparência ( andar sujo, fazendo, etc ) e mau-humorado eu quero ver que mulher voce pega. Valeu irmão. Abraço !

Amigo acho que vc não conhece o conceito de beleza para as mulheres. Quando vc "pega" varias mulheres em um ambiente te olhando disfarçadamente ou elas te encaram abertamente com cara de boba(sendo que vc não as conheça e elas não conheçam vc) ... elas te acham "bonito". Diferente de nós homens que temos tendencia a preferir a beleza angelical,o lance delas é a mistura da beleza angelical com a demôniaca. A beleza natural para elas é muito diferente do que vc imagina. Esta relacionada inclusive a idade do cara. Não pense que o Justin bieber tem o mesmo poder de atração com as mulheres que o Brad pitt(somente pela optica da beleza fisica). Pelo forma com que vc disse que era lindo provavelmente sua beleza não passava muita masculinidade para elas(veja bem eu não disse vc e sim sua aparencia)ou você era bonito para os padrões de um modelo de agencia mas não para as fantasias sexuais das meninas. Resumindo se a sua beleza não faz as meninas pensarem "em sexo" tu é lindo só para as agencias de modelos.
SrKlein

Veterano - nível 1

#654770 [Então não encarem a beleza como uma crença limitante e sim como "uma verdade que não te afeta porque voce tem talento".]

Adorei essa frase mano , eu também acho que tudo na vida tem que ter um equilibrio e muitos aqui sao radicais de cabeça fechada , que só porque não tem beleza , protestam contra ela como se ela os fosse matar; mano a beleza só te ajuda , nao chega a fazer o trabalho do sedutor, o que vale no final é saber conversar , a beleza é um artificio seu , sacas ;]

vlw pelo esclarecimentos para muitos brow ;]
abraços
R.Walker

Veterano - nível 5

#693559 Aee pra quem fala que beleza não importa, está enganado... A diferença é que não é 100% fundamental como é para nós homens. Um exemplo: Uma HB 8,5 acabou de me adc no facebook, temos um monte de amigos em comum mas não sei quem é. Ela primeiro pergunto se eu era fake kkkk e depois disse que nunca adiciona desconhecidos, mas que me adicionou porque eu chamei muito a atenção dela. Ai esta a prova, se eu vou pegar ela só por causa disso? n sei, mas olha a facilidade que existe pra quem tem beleza, n da pra negar.. Quem é feio tem que correr muito atrás, principalmente na parte da Atração, ja quem é bonito ja tem a atração praticamente construida.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#694651 Explicou bem e certo;

A verdade é essa mesmo, Bonito x feio; ambos conseguirão pegar.

O problema dos feios é que acham que não são capazes, sendo assim desistem fácil e consequentemente não conseguem, colocando a culpa em sua aparência!

Como um homem de aparência mediana pega mulheres TOP's e até melhores do que muitos homens lindos? Seu valor: demonstracao-de-valor-superior-dvs-t68095.html
vinistl

Aprendiz

#694658 mano beleza não importa para a mulher oque importa é se você é um homen que tenha qualidades atraentes é ai que ela vai se atrair por você essa e a base da sedução qualidades atraentes ...
lfmaciel

Aprendiz

#694670 Sim, é importante, mas status, pré seleção é muito mais importante! Se tu for um gordo cheio de espinhas, se contente com mulheres feias, ou mude fisicamente e interiormente para hbs de mais qualidade virem a tu.