Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuel barros

Veterano - nível 9

#654101 E aee galera, tranquilos ? Eu estou ÓTIMO hehe.

Eu me relutei muito pra não escrever este artigo porque tem membros dessa comunidade que São muito " Cabeça fechada pra este assunto ", mas já que eu to no PUA, então é meu DEVER compartilhar o meus conhecimentos e experiências com vocês, meus irmãos ( Sim, já que isso é uma irmandade, portanto somos " irmãos " ).

Bom, pra começar eu tenho lido sobre esse assunto aqui no fórum e só posso dizer que encontrei muita pouca coisa construtiva.
Os artigos que li só seguem 2 "linhas" : Ou dizem Que beleza não importa ou dizem que se tu for feio tá completamente fudido nesse mundo. Nenhuma dessas visões está inteiramente certa e eu vou explicar agora :

PRIMEIRA VISÃO : BELEZA NÃO IMPORTA

O erro dessa visão reside no fato de falar que beleza não serve de nada na sedução, o que não é verdade. Beleza importa sim, já que demonstra bons genes e saúde. Um homem bonito chama atenção das mulheres porque mostra que tem bons genes e portanto valor reprodutiva. Então beleza importa sim.

SEGUNDA VISÃO : SEM BELEZA VOCÊ TÁ FUDIDO

Essa é a mais ridícula.
Antes que perguntem não, eu não sou feio. Ao contrário sou muito bonito.
Li alguns artigos de membros da comunidade ( Não vou citar nomes ) que literalmente diziam que um homem feio não teria como pegar mulher se não se matasse na academia pra ganhar pelo menos, um corpo bonito.
Eu ri. Tem gente daqui mesmo que diz que só a beleza basta pra pegar mulher.
Se só beleza é o suficiente, me explica porque voce precisou aprender sedução CARALHO ! Não consegue ? Então para de falar merda !
Se não tem experiência, nem conhecimento pra escrever algo que preste, não escreva Caralho !
Mesmo sendo lindo, antes do PUA eu não PEGAVA NINGUÉM !
AS MULHERES SÃO MUITO MENOS VISUAIS DO QUE OS HOMENS ! Não acredita ? Então me responde uma coisinha porra : O MYSTERY é bonito ? Cara o mystery não é o cara mais feio do mundo, mas tá longe de ser LINDO. E o mehow ? O lovedrop ? O David X, o David X é feio que só a porra ! O que eu quero dizer aqui é que beleza não é e nunca vai ser suficiente !

Balanço disso tudo : Beleza importa, mas não é fundamental. Um cara feio pode ser pegador, mas ele seria mais "eficiente" se fosse bonito, ou seja, poderia por exemplo chegar no KC mais rápido. Mas se voce é feio pra caralho não precisa se desesperar, voce pode pegar todas mas, não com a mesma eficiência de que se fosse bonito. Entenderam ? Então não encarem a beleza como uma crenças limitante e sim como "uma verdade que não te afeta porque voce tem talento".

Por hoje é só e não se esqueça deixe o seu feedback e não seja um sangue-suga do caralho. Se eu ajudei agradeça. Thau e até a próxima !
mandin

Veterano - nível 10

#654106 Uma parte que gostei do seu post foi vc falando que a mulher nao eh tao visual igual ao homem, isso eh totalmente verdadeiro.
Eu definiria a beleza como um peacock, algo que chama a atencao, mas nao eh essencial para a conquista.

Abracos
Cadmo

Veterano - nível 9

#654111 Curti, meu ponto de vista em relação á esse assunto é bem semelhante ao seu concorodo com o que vocês escreveu. Beleza ajuda, mas não é fator mais importante caso você tenho habilidade.
Don Juan.

Aprendiz

#654142 Cara, beleza importa, sim man, antes eu era feio, fiquei mo pinta (esse da foto), a sedução fica muit mais fácil, você pega mulher muuuuuito mais facil, ajuda em 50% mais se tu estudar pu, e ainda for rápido e ter atitude melhor ainda, mais, naverdade não vai importar se tu for feio, e foda pra caralho, a mulher vai enlouquecer por ti, o jogo realmente fica mais facil com a beleza no início, mas depois tem que ver, o que adianta beleza, se a pessoa é burra, e totalmente insegura por dentro ?

Abraços! ;D
Ordinaire

Aprendiz

#654143 Não é que beleza importa, acho que você quis dizer que beleza não é essencial. É claro que beleza faz diferença no seu jogo, mas não é tudo, na verdade é o que menos importa.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#654147 lembre-se daquele mágico, como é o nome dele mesmo?! ah... O MYSTERY.
Ele diz que as mulheres buscam mais por valores de sobrevivência do que reprodução, o que ele quer dizer é que, só se você for modelo e ganhar dinheiro com beleza, é que você terá mulher através de sua beleza, pois só assim que a beleza vai dar algum valor de sobrevivência, que é a estabilidade financeira. Veja bem eu disse algum valor de sobrevivência, não quero dizer aqui que a questão financeira é prioritária, mas quero dizer que ela é muito importante também, junto com senso de humor, frame forte, ser pré selecionado!
Ah você sabe, na verdade deviamos combater alguns desses mitos, que beleza é prioritária, prova disso que os melhores artistas venusianos não são beldades! mas conta... Ah, eu sei qual é o lado de ser feio e ser bonito... minha história é a do patinho feio... quando eu era mais novo, eu era muito magro, orelhudo... sofria bullyng, mas eu cresci... e me tornei um belo Cisne (claro, eu não mudei de cor), fiquei bonito pra poha... fato que eu sou um dos caras mais bonitos da minha sala (universidade), mas... uma prova social, é uma prova social!
Eu sei que todos entendem aqui! :legal
abraz!

ah... eu continuo orelhudo.... rsrsrsrs :)

Criador do tópico

Samuel barros

Veterano - nível 9

#654190 É isso gente ! Quero ver todo mundo postando a sua opinião.

Don Juan

entendo o seu ponto de vista. Com beleza a sedução fica mais fácil ! Eu por exemplo nunca levei um fora, mas acho que isso não tem a ver com o fato de eu ser bonito porque, como eu já disse mesmo bonito nunca atraia e e nem ficava com garota nenhuma antes do pickup.
Don Juan.

Aprendiz

Samuel barros escreveu:É isso gente ! Quero ver todo mundo postando a sua opinião.

Don Juan

entendo o seu ponto de vista. Com beleza a sedução fica mais fácil ! Eu por exemplo nunca levei um fora, mas acho que isso não tem a ver com o fato de eu ser bonito porque, como eu já disse mesmo bonito nunca atraia e e nem ficava com garota nenhuma antes do pickup.

então raramente não chega em mulheres ne mano? kkkk, eu ja levei foras, sim mas confesso, que elas tinha interesses em mim porque ja ate fiquei com meninas que me deram fora, não tem como, sempre tem a atração, a atração fica bem mais fácil, tambem vai haver umas que não vao se interessar por você.

abraços!