Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#694678 Assim esse debate acho que é algo estéril, prometi que não ia mais comentar nesse assunto, porém pra encerrar digo uma coisa, a maioria dos caras que dizem que não importa que não sei que, tem no avatar caras conhecidos pela sua beleza física (Brad Pitt, Cristiano Ronaldo, Chuck Bass e etc) nunca é um cara feião, enfim cada um com as suas crenças, eu fecho que com a beleza teu jogo é adiantado em 70% tu só não pega mulher se for muito muito burro.

PS: Claro que quando falo de beleza é algo MUITO acima da média não a beleza comum, então como é raro feios não tem pq se desesperar porém é uma ajuda do caralho.
hugoky86

Veterano - nível 9

#694680 Alguém já foi no quarto de uma adolescente e viu a foto do Marquito? do Tiririca?
Porque os mocinhos são sempre atores bonitos? (aaahhh mas no shrek, ou naquele filme ) ok, ok. Mas em geral são atores bonitos.
Então é lógico que importa, tem um amigo meu que as minas são xonadas no cara, nem conhecem mas ficam no face babando nas foto dele.
Na balada semrpe vem aquela pirainha falar:
-Minha amiga quer te conhecer e bla bla bla.
Enfim não acho que sirva de desculpa também para ficar no PC batendo bronha, mas ela ajuda sim.
>FcX<

Aprendiz

#694692 Eu já fui bonito quando tinha a idade de 14/16 anos e posso confirmar que beleza é sem sombra de duvida 90% do caminho andado... eu ia pedir alguma coisa emprestado e elas eram só sorrisos comigo, o pior é que eu era zuado pelos caras que estudavam comigo, sabe o que elas faziam? tentavam melhorar a imagem que as outras pessoas tinham de min só para poder ficar comigo... sabem o que eu tinha que fazer para ter isso tudo? R:NADA!! :emburrado
northon

Veterano - nível 4

#694700 você tá la, todo bonitão dando o papo nas meninas, elas caindo direitinho. Chega um cara do nada que em menos de 5 segundos vira o centro das atenções no grupo e você não sabe como reagir, o quê está acontecendo ?

o cara também têm o dom de puxar as meninas pra ele, e ao mesmo tempo te zuar, como ele faz isso ?
EU GATO ASSIM ESTOU PERDENDO AS MENINAS PRA ESSE CARA ?
o cara tá me zuando demais, estou sendo derrubado.
as meninas estão dando atenção a esse cara desde que ele chegou, não sei o que fazer, estou perdido, sem rumo.
estou tentando me explicar pro grupo que não estou perdendo a linha social/moral, puxando papo com esse cara.
ele faz o grupo inteiro me ignorar, estou sendo rejeitado, ele me tomou delas, vou vazar.

Creio eu que beleza ajuda mas se você tem um conhecimento aprofundado, assim como o PU te mostra,
o cara que tem tanta beleza assim só vai ser altamente qualificado quando não existir alfas no lugar.
ELE NAO VAI COMPETIR COM VOCE !
creio eu que se
hugoky86

Veterano - nível 9

CZ92 escreveu:Eu tenho uma visão bem básica sobre beleza. Ela serve como atraçao e não como conquista.

É uma frase que resume tudo.
Ela ajuda muito, ela faz algumas meninas puxarem assunto, ou até uma amiga vir falar com vocÊ por ela ou te passarem um cel.
Mas tu tem que ter confianca para ligar, ou confianca para: Vai lá falar com a minha amiga.
Eu já perdi muita oportunidade, sou beta natural ahhaha
As vezes vinham meninas: a minha amiga.. etc...
Ou seja jogo ganho.
EU cheguei lá e falei:
-Oi sua amiga falou que vocÊ queria falar comigo
Ou seja 99% de chance de pegar e por causa de uma betisse dessas entrei no 1%
Ou em festas baladas vem umas meninas e perguntam do nada:
-Você é japonÊs ou chinÊs?
EU pensava pergunta cretina e:
-Japones..
-ah..
E num fazia mais nada.
Depois parei e pensei:
-Não acho que ela vá perguntar a todos os orientais da festa ou do mundo se ele é japa ou china, se perguntou é porque estava afim de puxar conversa por algum motivo que está claro.
MAs enfim a beleza tem que ter algum complemento se não num vale nada.
Lembro-me de outras várias histórias mas não adianta ficar remoendo, bola pa frente e estudar mais e praticar mais.
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#718516 Veei, depois q eu vi o filme A FERA eu to nem me importando mais se eu sou bunitinho, mesmo com o pua eu achava q blz era muito importante, o samuel barros falo tudo beleza so te da mais eficiencia tem uns q chega nas muie e so fala que ficarcmogo e elas ficam, mais se for um cara "bunitinho" elas nao vao ficar, mais se tipo eles trocarem uma ideia, ela vai ver q vc eh lindo por dentro, ela vai querer ficar com vc !!
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#754493 A beleza ti faz sobressair nos 10 primeiros minutos em que a HB ti vê, ou seja, a primeira visão dela. Mas uma coisa que se deve realçar... Ser bonito não é o mesmo que ser atraente. Ou seja, nada vale a beleza se você não sabe usa-la, na minha opinião é só apenas mais uma arma para atirar nas HB, se você não souber como usar, acaba atirando no seu próprio pé.