Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#654116 e aew rapaziada,seguinte direto ao ponto....
a um tempo comecei a namorar com uma HB incrivel(graças ao PUA)*_*,linda,educada,inteligente,e me trata bem bagarai...
ela é super de boa e confia muito em mim,então tento ser recíproco ...
aí marquei de ir no shopping daki da cidade com uma amiga (chamar de HB 1)onde em dia de sexta tem sertanejo ao vivo^^...
antes de ir uma outra amiga(chamar de HB2),me manda uma msg q queria ir no cine comigo...
aceitei na boa,e comuniquei a HB1 de q ia no cine com a HB2,e que ela iria com agente....
cheguei no shopping e não encontrei a HB1,mas a HB2,ja tava la...
minha namorada trabalha no shopping,na hora q cheguei,fui falar com ela e avisei q ia assistir filme com duas amigas...ela sempre tranquila aceitou e disse q quando saisse,pra ir la falar com ela...
mas a HB1,ainda n tinha chegado,comprei os ingressos e fui assistir ao filme com a HB2 mesmo...
ai começa a merda...
no filme ela ja foi deitando no meu colo,ela é ex-paixonite,mas terminamos e fikamos amigos,uq nois tinhamos eu chamava de RASO( Relacionamento Afetivo Sem Obrigação) hahaha....
ai fikamos nas caricias,mas nada de bjo...até q ela manda
HB2:-Tow tão carente ....
pensei: -fudeu...asudhasud...mas mantive o frame,e não fikei,...respeitei muito minha namorada....
ai terminou o filme encontro a HB 1,fomos falar com a minha namorada,apresentei elas,e istantâneamente fikaram as 3 amigas...e fikaram batendo papo e falando mau de mim¬¬',auhdaushdu,mas na zuação...
bjei minha namorada e me despedi,pq ela tava trabalhando....
levei as meninas pra jantarem,e ai continuaram conversando amigas intimas hahaha....
deixei a HB1 no ponto dela,e vim com a HB2 de táxi pra ksa....ai começou a merda de novo,fikamos abraçados e talz,ela me deu um bjo de esquimó(akele em q o nariz das duas pessoas fikam se tocando)...e fikamos nas caricias de novo....
deixei ela em ksa e vim pra minha,com um puta pensamento q devia ter fikado com ela,mas pensei na minha namorada,e n ia gostar q ela fizesse isso comigo....
e aew uq v6 acham??
um PUA pode trair a namo,ou devemos manter os nossos princípios??

abraços e feedeem o/
Don Eu

Veterano - nível 9

#654141 Cara, não existe isso de "Um PUA isso!" ou "Um PUA aquilo!". Você faz aquilo que deseja! Quer trair, traia! Não quer, não traia!
Conduza a sua vida! E saiba que não deve ficar nessa meia história de carícias sem beijo, isto não deixa
de ser traição...
Meu único conselho caso vá trair: Faça as coisas de modo que a ofcial nunca vá descobrir!
solidtony

Veterano - nível 3

#654145 Parceiro.

Vai muito de cada um, há caras que conseguem levar adiante um relacionamento com 3 gurias.

Mas analisando seu caso , essa guria parece ser uma pessoa bacana , então acredito eu fique na sua , não coloque tudo a perder.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#654162 O certo é aquilo que você acha que é o certo.
Acredito que a longo prazo, não há fidelidade, começo de namoro é tudo novidade, mas quando passa aquele auê, ai o pescoço dela vira para um lado, teus olhos vão de encontro dos olhos de outras moças.
E a vida é assim, somos humanos... somos motivados pelo novo e interessante!
É uma pena que a sociedade veja traição como uma falta de caráter. Lembre-se: Atração não é uma escolha! e ela irá te trair sem pestanejar por alguém de maior valor e sem arrependimentos, isso tudo é biológico!
Abraz!