Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#654259 Caros

estou conhecendo uma HB8 e ja saimos algumas vezes, já rolou KC mas ainda não FC

porem falo bastante com ela por facebook, email, sms, telefone etc (o ultima eh mais dificil pois ambos trabalham muito)

mas estou com uma duvida

se eu comentar sobre uma outra mulher que deu em cima de mim eu aumento meu valor?
porque um dia desses mais especificamente ontem eu sai para um bar e uma senhora de uns 35 anos me passou o telefone através de um amigo meu por um bilhete...
peguei o telefone e guardei, mas queria saber se posso usar esta historia como uma coisa para aumentar o meu valor por exemplo:

eu iria falar mais ou menos isso:

E você acredita que ontem sai com meus amigos e fui em um bar muito bom aqui em são paulo chamado Metropolis particulamente um dos melhores que já fui, mas lah estava eu no meio do bar eu estava tranquilo curtindo a banda e a musica com meus amigos e do nada uma senhora com cerca de 35 anos até atraente por sinal me mandou um papel através de um amigo escrito:

"Não sou mais dessa geração de balada e pegação mas te achei interessante e queria te conhecer aqui está meu telefone, se você quiser me liga um dia" e logo embaixo seu telefone

As vezes até me impressiono eu devo ter alguma coisa para chamar gente mais velha e não é possivel haha (pois o dia em que conheci ela uma velha deu em cima de mim pegando na minha bunda e coisa do tipo)

isso é valido pou melhor deixar para lah ?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#654278 Não se deve jogar na cara dela, mas ela tem que SENTIR que tu é um cara desejado por outras, que outras estão no seu pé....

Aumenta valor mas a deixa insegura!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654279 Luiz...

seja o cara que compra, não o cara que vende...

não fique tentando mostrar valor, faça ela se mostrar pra vc...

na fase que vc esta quanto menos vc falar de vc, se tornara mais misterioso... e acredite mulheres ama homens misterioso

abraço

Nando
Don Juan.

Aprendiz

#654289 Sim sim meu caro é válido tu contar, isso significa uma história de dhv, da sua parte , nas minhas historias eu conto que até gay dá em cima de mim velho, kkkk!

Abraços! ;D
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Não se deve jogar na cara dela, mas ela tem que SENTIR que tu é um cara desejado por outras, que outras estão no seu pé....

Aumenta valor mas a deixa insegura!

instinto falou certinho... não é muito bom deixar a mulher insegura enquanto ela esta se comportando bem com vc...

existe outras maneiras de provar que vc é pré selecionado...

poste fotos suas no facebook, peça para aquelas garotas lindas que mora a 2000 km de sua cidade que vc nunca vai pegar mesmo e peça pra elas comentar suas fotos te chamando de lindo e gostoso e etc...

é isso cara... não fala... deixe ela ver... mostre que vc é um cara fiel.. mas se ela pisar na bola tem um monte que te quer

abraço

Nando!

Criador do tópico

bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#654311 temos opinioes diferentes aqui...

mas já usei essa do gay e realmente foi verdade... e deu certo...
não foi com ela, mas a HB achou curioso e soltou... que gays geralmente se sentem atraidos por caras interessantes...
ja jogou meu valor lah em cima

mas o assunto eu iria puxar logo apos uma outra conversa
não iria falar isso do nada simplesmente só por falar...
acho que iria dar a impressão que só estou falando isso para que ela sinta ciumes
e não... estou falando porque realmente aconteceu e eh uma historia curiosa... e acho que puxa meu valor pra cima...
mas acho que posso mudar um pouco a forma de conta parece que não pareca que estou JOGANDO a historia para ela... estou contando de uma forma informal e comica... parecendo assim que estou contanto o caso mais por ter sido engraçado do que porque fui desejado...

mas na cabeça dela vem os dois sentimentos...
ele comentou e me fez rir... mas olha só até as mulheres mais velhas se sentem atraidas por ele...

ou isso num daria certo ?

isso do facebook eh um pequeno problema... meu profile gosto de manter "bloqueado"
sem muitas fotos e principalmente ngm ve oq outras pessoas postam pra mim...
mas acho que é uma coisa pois não quero que ninguem saiba da minha vida sem eu ter conhecimento... da a impressão que sou perseguido
então meu facebook neste caso infelizmente não aumenta meu valor (preciso mudar isso!!)
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654567 Eu acho que uma das coisas mais importantes a se fazer quando estar conversando com uma mulher é exatamente isso, falar de outras mulheres para o seu alvo, afinal isso é questão de pre-seleção e mostra para o seu alvo que existe outras mulheres afim de voce, isso é muito importante porque mostra a ela que voce não é um cara que só tem ela, mas que tem outras afim de voce, e faz com que ela fique mais atraida ainda por voce.

Abraço! :ae