Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#654307 Olá, Gente!
Bem. Não posso fazer academia por agora (a situação financeira ta foda) e nem tenho tempo para ir correr todos os dias. Então, alguém tem dicas de exercícios aeróbicos caseiros e/ou dietas EFICAZES para me passar?
Fico realmente agradecido.
Um abraço!
asn380

Aprendiz

#654327 sem grana pra academia e sem tempo pra praticar atividades
nao tem como meu irmao
mas i dai se voce se acha gordo kra
liga pra isso nao manu
continua praticando PU e voce vai se sentir melhor com seus resultados
lembre-se nao e preciso ter uma boa aparencia e um corpo musculoso pra pegar a mulherada
olha so o david - x , lovedrop por exemplo
sao gordos e pegao altas mulheres
i eu que sou o maior raquitico kkkkkkkkkkkk
msm assim pego a mulherzada
flw parcero
abç
orlenha

Veterano - nível 9

#654333 E ai blza??!

Então cara eu sugiro para voce fazer uma reeducação alimentar, como? substituindo os alimentos, ao invez de voce comer o pão branco, coma pão integral, arroz branco troque por integral também, e coma muitas frutas, verduras legumes e tals.

No café da manha voce pode tomar um achocolatado com leite desnatado (tem baixa gordura) com uma fatia de pão integral com peito de peru. Antes do almoço voce pode comer alguma fruta ou barra de sereal.

Almoço. Pode ser normal, porém evite muito carboidrato por exemplo: arroz, macarrão, batata isso pode gerar sobreposição de carboidrato, pois, o organismo não absorve o carbo e tranforma em gordura, então sugiro que coma arroz, feijão, salada e alguma carne grelhada.

Tarde. Coma frutas e no jantar pode-se repetir o almoço porém em menos quantidade.

Exercicios. Em casa voce pode pular corda, fazer flexão de braço, abdominal. Isso ja almenta seu gasto energético.

Qualquer coisa mande uma PM.

Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654564 Vi outro dia a foto de uma academia para pessoas que nao tem como pagar uma. Uma coisa uqe eu achei interessante foi que o cara pegou um pneu pra fazer de jump, e sinceramente o exercicio de jump dependendo da intensidade faz a pessoa emagrecer e muito, afinal de contas é um exercicio aerobico.

Abraço! :ae