Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Quem desdenha quer comprar!

Bom é com essa frase que eu começo um artigo que muitos Homens não conseguem entender um índice de interesse que as mulheres dão na cara de vocês, vejamos alguns fatores desses índices:

A mulher, só fala mal de você para os outros.

A mulher só te critica para os outros.

A mulher faz questão de vir falar com você só para te provocar de forma negativa.

Entre outros índices esses são os principais, ou seja, é o tipo de mulher que te desdenha mas morre de vontade de te ter com ela. Psicologicamente o fato de ela fazer isso é um sistema de proteção que o cérebro tem de tentar reverter o jogo, ela sabe que você é o prêmio mas mesmo assim ela quer deixar transparecer de que você nunca conseguirá ter ela, é um modo de tirar a culpa do lado dela, uma forma de que ela não se sinta culpada por ceder fácil de mais, isso de certa forma é bom pois geralmente mulheres assim são muito lindas e com personalidade forte, para quem gosta de um relacionamento cujo ambos tem o mesmo nível de personalidade e ninguém quer ser submisso a ninguém, esse tipo de personalidade é a melhor.

Se pararmos pra pensar, o simples fato de ela vir atras de você e fazer todo esse joguinho não faria sentido algum se ela não tivesse interesse, lembrando que de primeira partida interesse é quando ela demonstra que te quer, mas em poucas mulheres, ela sentem o interesse e a vontade de provar pra você que ela é superior, de que ela é melhor que você... tá Mukeka mas isso é ruim? Claro que não, quando você acha que ela não tem interesse em você é ai que você está enganado e você ainda pode reverter o jogo ao seu favor, pense meu amigo, se ela não tivesse interesse NENHUM em você ela nem iria falar com você, nem iria dirigir a palavra a você, se ela no tivesse interesse nenhum em você por que ela iria estar próxima? Se ela nao tivesse interesse, você seria indiferente pra ela e você seria tratado como um qualquer, mas não, mesmo que seja de uma forma incomum, ela sente vontade de estar perto de você, mesmo que ela te trate mal, seja estupida, te critique, mesmo assim ela continua na tua volta.. é meu caro... ela te quer e você não tá se tocando disso.

Essa é uma das personalidades mais comum entre as mulheres mais lindas, você tem apenas que continuar sendo você, jamais se deixe abalar pelas palavras dela, continue sendo um cara com personalidade forte e trate ela com mais desapego ainda, o jogo da sedução consiste basicamente em "queremos aquilo que não podemos ter" inconscientemente esse é o jogo dela, ela sabe que sendo difícil ela vai te ter aos pés dela como qualquer outro homem e assim ela perde o gosto por esse joguinho muito fácil.

Não existe um método correto de como reverter esse quadro, mas você está ciente agora de que ela tem interesse em você, ela quer apenas que você seja homem de ir la e provar que ela está errada e que você não é qualquer um que se encanta pela primeira mini-saia com belas coxas que passar pela sua frente.

Ela quer um MACHO e não um frangote que se deixa levar por um belo par de seios ou uma boquinha carnuda...
Ela quer um cara com personalidade, um cara que não deixe nenhuma mulher mudar o seu modo de pensar de uma forma fácil...
Ela quer um Homem com atitude...
Mas acima de tudo? ELA TE QUER....

Vá lá e pegue o que é seu...
Lohan

Pickup Artist

#654803 Esse mukeka é TERRÍVEL!
Eu li isso no teu blog um dia. Tem uma gata que só me dá patada e eu nunca fiz nada pra ela, muito menos dar em cima. haha
To achando que tem coisaee!

Parabens brother!
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#654852 Agora sim eu percebi isso, como diz o ditado " fala mau mas paga pau " , é isso ai cara, agente so nao pode se abalar e mudar a nossa forma de ser so porcausa que uma insegura as vezes, fica nos provocando, assim como temos nossas estratégias, elas tem as delas !
Don Juan.

Aprendiz

#654867 caralho!, Esse tópico pareçe que foi feito pra mim man, eu pensava nisso, antes, quando eu chegava, elas olham querendo atenção, ciriticando as vezes rindo, uma vez uma delas me parou, e perguntou se eu era metrosexual (querendo atenção), e ao mesmo tempo mandando idi's, eu simplesmente olhei bem nos olhos, respondi no estilo cafa, Vcs são sempre assim? cuidado aí, desse jeito vcs, vai afastar todos de vocês, e eu quero uma coisa muita séria com vocês e muito!... (suspense), elas perguntaram oque , e eu disse : DISTÂNCIA, elas cairam na gargalhada, dps, disso uma delas pegou meu numero, e começou a me ligar, realmente, isso é um grande indicador, psicologico de interesse delas.!

Abraços! :D

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#654880 Que bom que gostaram, afinal de contas quando uma mulher nao te quer ELA NAO TE QUER E PRONTO, ela nao fica na volta...
Gabriel Marques

Aprendiz

#655105 pior que é mesmo mano, tem altas garotas da minha rua que ficam enchendo o saco mas no fundo da pra ver que elas querem algo tem uma que eu vou tentar chegar junto e ver o que rola.

valeu a dica

abraço

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Marques escreveu:pior que é mesmo mano, tem altas garotas da minha rua que ficam enchendo o saco mas no fundo da pra ver que elas querem algo tem uma que eu vou tentar chegar junto e ver o que rola.

valeu a dica

abraço

Tamo ae pra ajudar brother xD