Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alexis

#43054 OLA PESSOAL, SERÁ QUE ALGUEM TEM ALGUMA ESTRATÉGIA OU ALGUM JOGO OU ALGUM TESTE, OU ALGO ORIGINAL PARA EVOLUÇÃO DE TOQUES EM MULHERES COMPLETAMENTE DESCONHECIDAS. EU JÁ PEGUEI MUITOS TELEFONES E MSN´S MAS MEU OBJETIVO É O BJO, E NÃO CONSIGO CHEGAR NESSA PARTE PORQUE NÃO CRIO UMA CONEXÃO LEGAL. NO MEU VER, ESSA PARTE DE TOQUES SERIA PERFEITO PRA CRIAR ESSA CONEXÃO... SERÁ QUE ALGUEM TEM ALGUMA IDÉIA ORIGINAL, OU PROCESSO.

DESDE JÁ AGRADEÇO PESSOAL.

ABRAÇO A TODOS.
Luiz Neto

Aprendiz

#45845 awe irmão,,

existem muitas formas

vc pode falar

pua= ei garota agente ja esta aki conversando faz um tempinho me da um abraço, nessa nora vc tem que ser bom de kino escalação,

dai vc fala que o abraço dela é nota 7

ctz ela ira caprichar no proximo

pua= ei deixa eu ver suas mãos,
hb= claro
pua= nossa são grossas heim?(neg sutil)
hb= bla bla bla
pua= ha mais essas umas são lindas , fala sério são portiças(neg sutil)

essa hora e perfeita para fazer a rotina dos dedos do mystery

abraço
Sonne

Veterano - nível 9

#58142 Rapaz, começe a fazer kino em todo mundo que você conhece até se tornar algo natural, com o tempo vai ficar natural pra vc usar toque nas pessoas, e é bem melhor soar natural nisso do que usar uma rotina sendo que você se sente um pouco desconfortavel ainda. Comece a abraçar bastante e coisas assim, quando a hb começar a lançar IDIs em você, abrace-a, dependendo de como for ja da pra partir pro KC sussegado. Mais é uma coisa bem sussegada. :yaaah
Derfel

PUA Avançado

#58148 Eu costumo fazer kino logo no A3, ou ter isolado ela, mando o padrão da conexão instantanea do Ross :louco,

Sim eu estudo sedução rapida e mesclo com Indirect do Mystery :ae
Mad Man

Veterano - nível 8

#191615 Pô cara...
É fácil, não precisa ter medo!!!

Olha só, faz o seguinte...

1- Quando for falar com ela, se aproxime e de toques no seu braço, na altura do cotovelo...é bastante sutil

2-Quando achar propicio, ou acabar o assunto, vc pergunta se ela acredita em leitura de mãos...e pega na mão dela! Assim meio como se fosse ler algo(mas a gente não sabe e ela não precisa ficar sabendo). Daí vc pode dar um neg das unhas das mãos etc...faça seu jogo!!!

3- Antes ou depois do neg do cabelo...pegue no cabelo dela e etc...

Abraços e boa sorte!!!
joque

Aprendiz

#192728 Notificar esta MensagemResponder com citaçãoKINO - TOQUE - TESTES E JOGOS
por Mad Man » Seg Fev 07, 2011 9:46 am

Pô cara...
É fácil, não precisa ter medo!!!

Olha só, faz o seguinte...

1- Quando for falar com ela, se aproxime e de toques no seu braço, na altura do cotovelo...é bastante sutil

2-Quando achar propicio, ou acabar o assunto, vc pergunta se ela acredita em leitura de mãos...e pega na mão dela! Assim meio como se fosse ler algo(mas a gente não sabe e ela não precisa ficar sabendo). Daí vc pode dar um neg das unhas das mãos etc...faça seu jogo!!!

3- Antes ou depois do neg do cabelo...pegue no cabelo dela e etc...

fala irmão

tirei umas duvidas com essa dica! show de bola!

forte abraço
paulin362

PUA Avançado

#192937 cara quando eu começei no pua eu tinha o mesmo problema que vc e ainda tenho um pouco , mas já melhorei bastante
o que eu fiz foi aos pucos , comecei dando um abraço mais demorado nas hb's que eu já conhecia(minha betagem não permitia faser isso com outras hb's desconhecidas) depois fui me acostumando com isso e criando CONFIANÇA pra faser isso coim qualquer hb! Por exemplo hoj na escola chegou uma hb que eu não conhecia nem de vista pra conversar com um cara que estava comigo ele comprimentou ela com um aperto de mão e um beijinho de "longe" e na minha vez eu já abracei ela e dei um beijin bem caprichado ela gostou ai eu dei um selinho (mas devia ter dado um beijão dei mole affs=( . Ao contrario do que eu pensava que aconteceria quando era beta ela passou a me respeitar e agir como eu fosse o dono dela! Eu tive que aprender a faser na marra deu rrado puquissimas veses mas o segredo é já pegar ela com o pensamento de que ela já é sua a muito tempo e o que ela mais quer naquele momento é um macho "cobrindo" ela!
essa é minha humilde opinião, espero ter te ajudado!