Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Derek escreveu:Engraçado o tópico e tudo mais, ja peguei algumas criaturas sinistras tbm...
mas eu teria mais cuidado com essas fotos ae!! Esse mundo é pequeno!!

Quem bota o defeito nos outros é deus, eu apenas comento... não tenho culpa de elas serem feias shaushuashuahsuahsuahsuahsuahs
Vinizor

PUA EXPERT

Mukeka escreveu:
Derek escreveu:Engraçado o tópico e tudo mais, ja peguei algumas criaturas sinistras tbm...
mas eu teria mais cuidado com essas fotos ae!! Esse mundo é pequeno!!

Quem bota o defeito nos outros é deus, eu apenas comento... não tenho culpa de elas serem feias shaushuashuahsuahsuahsuahsuahs

Mukeka, se o inferno existir, tu já tá sentando no colo do diabo meu amigo. UHFEUHAFEHUAEUHEAHU
jonas88

Aprendiz

#656292 É PRECISO MATA O DRAGÃO PRA PEGA A PRINCESA!!!! VIVA A TODOS NÓS QUE COMEÇAMOS COMO DICÍPULOS DE SÃO JORJE!!!!

ABRAÇOS

JONAS!!!!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:
JC#1 escreveu:
Don Juan. escreveu:[ Imagem ]

kkkkkkkkkkkkk, Que tópico criativo, boa ideia , tá aí a UG mais horrivel de todas, já comi, ja pagou bokete, e tudo maaaais, kkk

Tá de brincadeira né Don Juan!? suahsudhah

Se essa é a tal "UG mais horrível de todas" que você já pegou, posta aí a mais gata de todas pra nois comparar :ae

-JC#1

Imagem

Tá aí Jc, uma das mais feiaas, Zoa, tava olhando o face, e achei uma das melhorzinhas, manda a sua aê agora pra nois! ahahah

Abrass

Não mando pra vocês não ficarem com inveja :palhaco :ae

Abração!

-JC#1
Kimero

Aprendiz

#656660 Pow com esse tópico to chegando a conclusão que não tem jeito... eu amo esse bicho chamado mulher... até quando elas são UG, elas são boas... hahahaha

99% das minas postadas aqui comeria facil chamando de meu amor...

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

mourão escreveu:Não entendi o UG , só porque a guria é negra?

Não acho ela UG, sinceramente. (para mukeka)

Nada a ver com o fato de ela ser negra, tanto eh q postei fotos no grupo do face, com as mulheres negras que ja peguei, particularmente eu sou louco por negras também, mas essa ai eh FEIA, e nas outras paginas postei fotos de mulheres brancas e FEIAS q peguei tbm xD