- 10 Jul 2012, 21:39
Faz parte kkkkk quem nunca pegou UG? principalmente a galera aqui do PB ;]]
- 10 Jul 2012, 22:58
lembro de um ano novo que meu primo (sim é meu primo ok) pegou um traveco, o pior que ele deu um fc no traveco,HAUAHUAHAU
- 11 Jul 2012, 00:18
Traveco?
HigorP escreveu:lembro de um ano novo que meu primo (sim é meu primo ok) pegou um traveco, o pior que ele deu um fc no traveco,HAUAHUAHAU
Traveco?
- 11 Jul 2012, 00:21
Esse lance de traveco tá ficando muito frequente, nao duvido que alguns aqui ja tenham pego....
- 11 Jul 2012, 00:22
Esses manos, ficam caguetando uns aos outros mas assumir que comeu a mulher de penca ninguém quer né?
- 11 Jul 2012, 00:27
UHSAUSHAUISHIUAHSAIUJHOUHJUIHYGGUYSGYUSHAIUSHAUISHAIUSSHUIAHS.
Quem seria homem o suficiente? Eu aplaudia de pé!
Vinizor escreveu:Esses manos, ficam caguetando uns aos outros mas assumir que comeu a mulher de penca ninguém quer né?
- 11 Jul 2012, 00:33
Bom como em alguns artigos eu digo que sou amigo de Gays eu sei bem diferenciar um traveco de uma mulher, as vezes é dificil mas sempre tem como saber, graças a deus eu nunca tive problema com isso, mas agora eu me pergunto, QUEM NUNCA FALO: PORRA QUE TRAVECO GOSTOSA?
O fato é, que quando achamos um traveco( um traveco daqueles que parece MUITO com mulher) o cara fica atraido pela imagem feminina, infelizmente alguns não teem sorte e acabam pegando achando que é mulher.
Pensei nisso uma vez que fui em uma balada GLS, e o cara pegou um traveco e achava realmente que era mulher, depois acabei conhecendo o cara e ele me falou que não se importava, que o que atraia ele era a imagem feminina, de certa forma concordo com ele e não tenho nada contra, não é do meu apreço uma mulher com uma benga no meio das pernas, mas ja teve travecos que eu falei: porra se isso tivesse uma buceta eu comia sem pensar...
fROD escreveu:Vinizor escreveu:Esses manos, ficam caguetando uns aos outros mas assumir que comeu a mulher de penca ninguém quer né?
Bom como em alguns artigos eu digo que sou amigo de Gays eu sei bem diferenciar um traveco de uma mulher, as vezes é dificil mas sempre tem como saber, graças a deus eu nunca tive problema com isso, mas agora eu me pergunto, QUEM NUNCA FALO: PORRA QUE TRAVECO GOSTOSA?
O fato é, que quando achamos um traveco( um traveco daqueles que parece MUITO com mulher) o cara fica atraido pela imagem feminina, infelizmente alguns não teem sorte e acabam pegando achando que é mulher.
Pensei nisso uma vez que fui em uma balada GLS, e o cara pegou um traveco e achava realmente que era mulher, depois acabei conhecendo o cara e ele me falou que não se importava, que o que atraia ele era a imagem feminina, de certa forma concordo com ele e não tenho nada contra, não é do meu apreço uma mulher com uma benga no meio das pernas, mas ja teve travecos que eu falei: porra se isso tivesse uma buceta eu comia sem pensar...
- 11 Jul 2012, 00:41
Não seja por isso Mukeka, meus amigos tem uns contatos com uns travestis operados,
Vo te mandar o contato da Daniela raio laser e da Gabizinha garganta de ouro.
só alegria em. uhsuahsaushaushsuahsuhas,
Mukeka escreveu: mas ja teve travecos que eu falei: porra se isso tivesse uma buceta eu comia sem pensar...
Não seja por isso Mukeka, meus amigos tem uns contatos com uns travestis operados,
- 11 Jul 2012, 01:37
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc sabe os nomes e apelidos?
Me conte mais como ficou sabendo
shaushaushaushuashuashaushauhsaushaushaushauhsuahs
fROD escreveu:Mukeka escreveu: mas ja teve travecos que eu falei: porra se isso tivesse uma buceta eu comia sem pensar...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc sabe os nomes e apelidos?
Me conte mais como ficou sabendo
shaushaushaushuashuashaushauhsaushaushaushauhsuahs
- 11 Jul 2012, 01:38
Ja vi uns que realmente dá aquela vontade de pegar Mukeka! haha
É um raciocinio interessante esse dai; sentiu atração então vá em frente! Mas não serve pra mim. A partir do momento que eu sei que é traveco mudo de idéia na hora!
Já viu aquelas fotos de transformação? Homem -> Traveco
Mesmo se ficar malhado (a), não dá pra encarar cara!
Esse meu amigo que pegou o traveco, deu "sorte" que tava de cachecol e não deu pra perceber na hora, mas depois que ela se revelou...porra!
hahaha
É um raciocinio interessante esse dai; sentiu atração então vá em frente! Mas não serve pra mim. A partir do momento que eu sei que é traveco mudo de idéia na hora!
Já viu aquelas fotos de transformação? Homem -> Traveco
Mesmo se ficar malhado (a), não dá pra encarar cara!
Esse meu amigo que pegou o traveco, deu "sorte" que tava de cachecol e não deu pra perceber na hora, mas depois que ela se revelou...porra!
hahaha