Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Hawk of Love escreveu:Ja vi uns que realmente dá aquela vontade de pegar Mukeka! haha

É um raciocinio interessante esse dai; sentiu atração então vá em frente! Mas não serve pra mim. A partir do momento que eu sei que é traveco mudo de idéia na hora!

Já viu aquelas fotos de transformação? Homem -> Traveco

[ Imagem ]

Mesmo se ficar malhado (a), não dá pra encarar cara!

Esse meu amigo que pegou o traveco, deu "sorte" que tava de cachecol e não deu pra perceber na hora, mas depois que ela se revelou...porra!
hahaha

Também nao pegaria traveco, mas nao julgo quem gosta...

Seu amigo se fudeu sahushaushauhsuahs
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#657179 Nunca vi um tópico tão engraçado quanto esse, principalmente a parte dos transsexuais kkkkk. Procurei em tudo que é lugar uma foto de uma UG que eu peguei e ainda andei de mão dada no centro, mas infelizmente não achei. KPASKDPASKD

Farei um sacrifício essa semana se possível, só pela diversão.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
fROD escreveu:
Arnaldo, me diz que isso não é verdade?
UAHAUHAUEHAUEUAHEUAHEEUH.
Disputa acirrada.

JC X Arnaldo.

Quem vence?

Eu postaria uma aqui, mas não chega a ser UG.

ÉÉÉ´ARNOLDO SEUS PUTOS, NUM ERRA MEU NOME kkkkk

pqp, mano, eu e o JC, porra mano, aii num da, a zika era maior kkkkk ai teve que ir as feinhas mesmo kkk
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#658125 Cara, eu ja dei selinho em traveco pensando que era HB, e só vim saber depois que ele falou grosso, ,kkkkk e mesmo assim nao parecia um traveco kkkkkkkk
isso é normal cara,
Balada+tequila+vodka da nisso kkkkk.

Mas voltando ao assunto do tópico, Cara, ta empatado entre eu e o JC kkkkk
e outra, mas vale uma UG rebolaando a buceta , do que 2 Hb's na mente com punheta.

Até o mario pra pegar a princesa teve que enfrentar uns dragão cara kkkkkkkk

ééé´ARNOLDO porra, com "OOOOOO"
KKKK kra fica na seca por alguns meses e quero ver se a primeira que abrir a perna pra vc vc não come kkkkk
Vinizor

PUA EXPERT

#658128 "e outra, mas vale uma UG rebolaando a buceta , do que 2 Hb's na mente com punheta."

ESSE ARNALDO É UM VERDADEIRO POETA! AUEHEAHUAHUAEHUFA
E manos, pra comer uma vez só ali de bobeira, como MUITA coisa heim... Como diria meu tio 'Pra treinar?! Tá bão demais uai!'
Guns

PUA Avançado

#658167 Mas voltando ao assunto do tópico, Cara, ta empatado entre eu e o JC kkkkk
e outra, mas vale uma UG rebolaando a buceta , do que 2 Hb's na mente com punheta.

Até o mario pra pegar a princesa teve que enfrentar uns dragão cara kkkkkkkk

Raxei o bico da risada com esse tópico shahsahshahshahshas