Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Folgore

PUA Avançado

#658223 RESPOSTA AO MUKEKA
1° Se você tiver um pouco de inteligência para ler e entender o que eu escrevi em momento algum eu questiono o fato de falarem que pegaram hb "ug" eu me refiro à expor uma pessoa aqui só por conta de uma babaquice dessas, se você acha que uma atitude assim é inocente, e esta no seu direito de expressão nem vou perder mais meu tempo te falando nada.
_xavier

Veterano - nível 1

Duke escreveu:Tem dia que tu tá tão seco que não dá pra escolher muito não.

O melhor tempero é a fome, rapaziada. AHUHAUAHUAHAUHAU

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse topico devia ta em motivacional pra galera ve que da pra mudar de vida AHUUHAUHAUHASUHAUHSUAs

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

ronld escreveu:Já dei até FC nessa, dói só de lembrar! aheuahuehauehuae

[ Imagem ]

zoooa, depois posto uma real mesmo hahaha

E eu sou a madona shaushauhsuashuahsuash

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Folgore escreveu:RESPOSTA AO MUKEKA
1° Se você tiver um pouco de inteligência para ler e entender o que eu escrevi em momento algum eu questiono o fato de falarem que pegaram hb "ug" eu me refiro à expor uma pessoa aqui só por conta de uma babaquice dessas, se você acha que uma atitude assim é inocente, e esta no seu direito de expressão nem vou perder mais meu tempo te falando nada.

Bom, de mais de 100 feeds, mais de 1500 views vc foi o ÚNICO que foi contra o tópico, como não posso agradar a todos, essa discussão acaba por aqui, até por que esses dias conversando com o Zera eu disse, que pra seduzir tem que ser Macho, tem que assumir quem você é e assumir o que você faz, como eu literalmente não dou créditos NENHUM para argumentos vindo de membros que não tem ao menos a coragem de mostrar a própria cara no perfil no PB encerramos por aqui, se for contribuir para o tópico fique a vontade, se for fazer algo negativo, peço que nem se dê o trabalho de responder.

Na questão de expor, se você tivesse "um pouco de inteligencia" leria o que escrevi sobre colocar as imagens.

OBS: também sou contra a entrada de mulheres no fórum, isso tenho que concordar com você mas não é o assunto deste tópico.
Don John

PUA EXPERT

#678446 kkkkkkkkkkk
Ninguém ganha do John! (fora o ronld) vei é feia pacas!!! :louco

Essa foi minha namorada, quase dei FC nela.

Imagem
Imagem

Abraços :ae
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
Don John escreveu:kkkkkkkkkkk
Ninguém ganha do John! (fora o ronld) vei é feia pacas!!! :louco

Essa foi minha namorada, quase dei FC nela.

[ Imagem ]
[ Imagem ]

Abraços :ae

eahieuwahewaiuhewaiuhewa
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#678472 essa do Don John se der uma arrumada eu acho q nem é mais ug kkkkkkkkkkkk
cosmeticos e salao de beleza fazem milagre
existem UG'S que sao adoraveis, ai ate que rola
ta certo que tem umas que para pegar tem que colocar alguns litros de alcool no meio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
agora sacanagem é tomar toco de ug, ai destroi qualquer um kkkkkkkk