Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#695433 Voltei no tópico para ver os posts anteriores.. E na boa, até agora as que são UG mesmo não passam nem de 10, contei 9!
O resto são Hbs 5 e 6. Todas facilmente pegáveis :)
Mas na minha opinião a UG campeã (que título hein) sem dúvidas é a do Don John kkkk
normandos17

Aprendiz

ricpanucci escreveu:É a lei do marisco.
Tem marisco ? come !

kkkkkkkkkk

HUAUHASHUSHUASUUHASUHASASUHASUHASUHASUHAUHSUHASUHASUH

Eu ja peguei uma que parecia um palito, cabelo ruim ainda era comprometida com um ''brother'' meu, além de falta de respeito foi São Jorge com passagem pro inferno.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#695559 A maioria que postaram não são UG

Tem cara que querendo se valorizar aqui falando que é UG, só pra dar a entender que pega super modelos todos os dias mesmo estando resfriado e com uma espinha imensa na testa.

Daqui a pouco vão começar a postar fotos da paola oliveira, megan fox etc, falando que são UG
Azz

Aprendiz

#695571 Ae gente vocês estão falando que pegaram UG vocês vão ver a UG master que eu ja peguei até hoje eu me arrependo kkkk peguei ela quando tinha 14 anos ou 13 num lembro e nem quero lembrar!!!!

A primeira do lado esquerdo :chora
Imagem

A primeira do lado Direito :chora :chora :chora :chora :chora

Imagem