Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#655880 já fiz isso! hahahahahaha soh nao tenho a fotos delas para mostrar.

já peguei uma gigante em salvador no carnaval...GIGANTE hahahahahahah
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Mukeka escreveu:[ Imagem ]

Deus é pai....

Achei meu orkut...

[ Imagem ]

SHUAHUSHHAUHSUHAUHSUHA Que isso Mukeka, pelo alarde que tava fazendo, eu esperava mais feiura por parte das moças :P

-JC#1

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

deathcide escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk já dei FC nessa gordinha, que arrependimento, num gosto nem de lembrar.... cachaça é foda !

[ Imagem ]

Tá desmerecendo a feiura das minhas UGs? ai eh sacanagem sahushaushaushaushaushaushauhsauhsauhsuahsuahs

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

fROD escreveu:
Mau decepcionar Mukeka, mais tu não fica nem em quarto lugar, uehauhahuausuahsuahsuhehe.

shaushuahsuahsuahsuahsuahsa que merda....
Kimero

Aprendiz

#655982 Todos os caras mais fodas que eu conheci em sedução pegavam UGs tb....

Por isso que pra mim tem dois tipo de mulher a que vc pega e usa pra mostrar preleção e as que pega escondido....

O segredo é ta sempre mastigando.
Duke

PUA EXPERT

#655999 Não existe gol feio, feio mesmo é ficar sem fazer gol. Mas claro, tudo tem limite. Tem vezes que é melhor tocar a bola. Haha

Tem muita "UG" que vocês postaram que dava pra pegar tranquilamente... E que eu aposto que alguns dos senhores até postaram relato dizendo que era HB7. KKKKKKKKKKK
Match

Veterano - nível 9

Duke escreveu:Não existe gol feio, feio mesmo é ficar sem fazer gol. Mas claro, tudo tem limite. Tem vezes que é melhor tocar a bola. Haha

Tem muita "UG" que vocês postaram que dava pra pegar tranquilamente... E que eu aposto que alguns dos senhores até postaram relato dizendo que era HB7. KKKKKKKKKKK

HUAUSHAUSHAUHSUASUHASHUASH Eu ja fiz isso! Pegar feia e dizer que era bonitinha.
Alias, acho que uma UG10 = HB6.
Vinizor

PUA EXPERT

#656020 Aquela beiçola de burro do JC bateu recorde.

Ps: Já comi uma do naipe daquela galega gorda que o Mukeka postou. Sorte que foi amoitado UHFEAHUAFEHUFHAUHUFAE