Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Don Juan.

Aprendiz

JC#1 escreveu:
Don Juan. escreveu:[ Imagem ]

kkkkkkkkkkkkk, Que tópico criativo, boa ideia , tá aí a UG mais horrivel de todas, já comi, ja pagou bokete, e tudo maaaais, kkk

Tá de brincadeira né Don Juan!? suahsudhah

Se essa é a tal "UG mais horrível de todas" que você já pegou, posta aí a mais gata de todas pra nois comparar :ae

-JC#1

Imagem

Tá aí Jc, uma das mais feiaas, Zoa, tava olhando o face, e achei uma das melhorzinhas, manda a sua aê agora pra nois! ahahah

Abrass
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Alphino escreveu:eu tbm tenho corajem de mostrar uma UG que ja peguei, o lado bom é que éla era lesbica e eu consegui convensela a ficar comigo :chora . kkkkkkkkk
[ Imagem ]

SORTE NOSSA Q ESSA AI EH LESBICA GALERA !!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolf :rolf :rolf :rolf :ae :ae :parabens :parabens :parabens :parabens :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Freddy

Veterano - nível 9

Vinizor escreveu:Esse tópico deveria ser movido pra Motivacional caras.. UHEAFHUFEAHUEFAHU

Seria tipo um antes e depois do PB? hUAhuAHuahuhAuaHA

A galera ta postando umas ug ai que ta mais pra hb6... O nível ainda ta muito alto. Galera não precisa ter vergonha não. UAhAuhA
PUGa

Veterano - nível 1

#656137 Prazer e sexo o resto e negocio kkkkkkk ?
Como nossa raça e escrota aposto que algum de vcs ainda levariam varias dessas HBs para "POCAR" .
PUGa

Veterano - nível 1

JC#1 escreveu:Não se comparada a essas duas aqui:

[ Imagem ]

[ Imagem ]

Ainda bem que hoje em dia não faço mais isso :)

-JC#1

Medalha de ouro para o JC :rolf essa segunda não teria coragem de "POCAR"
leokbrg

Veterano - nível 7

#656174 Tem uns caras aqui de sacanagem uhauhauahuahauaua. A unica q considero feia q eu ia pegar me deu toco hauhauahuahauhauahuahuahauha, mas passou umas semanas e ela se arrependeu e quis ficar comigo, ai eu disse "não" (minha lucidez voltou)uahuahauahuahuahauh, mas como num sou de beber, num lembro de ter pego uma digna do slogan UG.
leokbrg

Veterano - nível 7

Gabriel Rodrigues escreveu:Baaah, já fui um dos mais zuados, tanto que na minha última festa (foi de 15) peguei uma gordinha feinha, que eu não acho tão feia, tenho piedade de todo mundo quase hauahue
Mas como já tava alto, peguei ela.

Uma das piores foi essa aí (sim ela é de maior, eu tenho 16)
[ Imagem ]

essa num é gata, mas tb num merece estar nesse topico neh, uahuahauhuaa...
disputa acirrada entre JC e Arnaldo
jack.jackk

Aprendiz

Duke escreveu:[ Imagem ]
[ Imagem ]

Faz parte.

Ah, eu não tinha bebido nada e ela é maior de idade sim. KKKK

Meuu deusss Duke, essa foi sinistro mesmo, trofeu São Jorge!
HAHAHAHAHAHHAHAHA

reza a lenda que é so fazendo caridades para um dia pegar uma HB10!
eu sou super a favor de quando o cara ta na seca ele pegar uma UG, só pra tirar a zica mesmo! kkkkkkkk
Derek

Veterano - nível 1

#656231 Engraçado o tópico e tudo mais, ja peguei algumas criaturas sinistras tbm...
mas eu teria mais cuidado com essas fotos ae!! Esse mundo é pequeno!!