Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Folgore

PUA Avançado

#656733 O engraçado é que quando fiz um tópico de ser contra à entrada de mulheres num fórum voltado para homens fui condenado, e um cara vem coloca foto de hb chama a mina de feia, podendo comprometer um fórum inteiro por conta de uma idiotice dessa e todo mundo aplaude.
repito LAMENTAVEL!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Folgore escreveu:O engraçado é que quando fiz um tópico de ser contra à entrada de mulheres num fórum voltado para homens fui condenado, e um cara vem coloca foto de hb chama a mina de feia, podendo comprometer um fórum inteiro por conta de uma idiotice dessa e todo mundo aplaude.
repito LAMENTAVEL!

O tópico é de reconhecimento, reconhecer que um dia você já foi igual a todos, que um dia você já pegou mulher feia, se você nunca pegou uma mulher feia, peço desculpas "oh deus da beleza"

Comprometer o fórum? Você tem Facebook? ou qualquer outro tipo de rede social? O próprio fórum não deixa de ser uma rede social, seus dados ficam expostos na rede que chamamos de INTERNET, suas fotos e demais dados deixaram de ser propriedade sua quando você os colocou em algum cadastro de site, seus dados pertence a uma empresa que faz o que bem entender com eles, alguma vez você já leu os termos de aceite de algum cadastro de site? Acredito que não.

O que eu fiz está dentro da liberdade de expressão, como já falei, não fui eu quem fez ela feia, não fui eu quem colocou os defeitos nos outros, eu apenas comento, já fiquei sim, e se duvidar ficaria de novo com ela, mas isso não ignora o fato de eu achar ela feia.

Agora me pergunto: é lamentável, reconhecer que você melhorou? É lamentável você compartilhar com seus parceiros os erros e cagadas que você já fez na vida? Se você acha isso lamentável, desculpa cara mas não sei que tipo de melhora pessoal você procura aqui no fórum.

Lamentável, é ver pessoas que fazem do seu passado, o presente e futuro!
Vergonhoso é ter vergonha de sí próprio e não ter coragem de ao menos colocar a própria foto no perfil.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Não tem necessidade pra discussão; isso é pra ser algo engraçado e nostalgico :louco

Vou entrar na brincadeira HSUAEHAS
Essa eu fiquei numa festa que eu tava MUITO bebado haha :rolf
Ela é bem gente boa, mas não sei se pegaria denovo.

Imagem

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Hawk of Love escreveu:
Não tem necessidade pra discussão; isso é pra ser algo engraçado e nostalgico :louco

Vou entrar na brincadeira HSUAEHAS
Essa eu fiquei numa festa que eu tava MUITO bebado haha :rolf
Ela é bem gente boa, mas não sei se pegaria denovo.

[ Imagem ]

Bebado nao vale... shaushaushaushauhsuahs amigos meus ja pegaram traveco e disseram que tavam bebado, por isso eu nao bebo shaushaushauhsuahs e as minhas UGs eu peguei SÂ hsuahsuahsuahsuahsuahsuah
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Traveco?

Ai forçou em Mukeka!

IASUYHASUAHEUAHSOAJASKAPOKAEAYEG.

Tem gente dizendo que a garota da prmeira foto que você postou não é UG.
Galera, cá entre nós, HB (Hot Baby), vocês acham que ela pode ser considerada uma gata quente?
Agora, das UG's, ela é uma das melhorzinhas aqui do tópico, rs.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Mukeka escreveu:
Bebado nao vale... shaushaushaushauhsuahs amigos meus ja pegaram traveco e disseram que tavam bebado, por isso eu nao bebo shaushaushauhsuahs e as minhas UGs eu peguei SÂ hsuahsuahsuahsuahsuahsuah

SHAUSHAUSHUAh Tenho várias histórias de amigo pegando traveco também :rolf
Você realmente é um guerreiro cara! haha