Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sancutt
Azz escreveu:Ae gente vocês estão falando que pegaram UG vocês vão ver a UG master que eu ja peguei até hoje eu me arrependo kkkk peguei ela quando tinha 14 anos ou 13 num lembro e nem quero lembrar!!!!

A primeira do lado esquerdo :chora
[ Imagem ]

A primeira do lado Direito :chora :chora :chora :chora :chora

[ Imagem ]

Vi varias hbs aki mas issu sim eh UG!

Devoto de São Jorge kkkkkkkkk :palhaco
R.Walker
Azz escreveu:Ae gente vocês estão falando que pegaram UG vocês vão ver a UG master que eu ja peguei até hoje eu me arrependo kkkk peguei ela quando tinha 14 anos ou 13 num lembro e nem quero lembrar!!!!

A primeira do lado esquerdo :chora
[ Imagem ]

A primeira do lado Direito :chora :chora :chora :chora :chora

[ Imagem ]

Maninho, MEUS PARABÉNS , ISSO É UMA UG COM LOUVOR ! HESIHEAUSIHEUISAHEUIASHEUAISHUIASH
Jhonatas_Marx
#695604 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso porque ele pegou a menos pior das que tavam na foto

DEUS É PAI
Azz
#695608 Pronto falei kkkk na época eu nem sabia da existência do pua agora só quero as melhorzinhas mais foi bom pra aprender kkkkkkkkk Fais parte ué !!!!
Azz
#695612 Graças a deus nunca mais vi essa coisa !!!! UFA UFA!!! :yaaah :yaaah
Dare_Devil
#695617 Puts, tem umas que nem são tão UG assim..
Postanto da minha ex.. Isto foi a uns 3 anos atrás.. Depois disso já peguei um tanto pior e um tanto melhor..

Imagem
É a de preto com um troço esquisito no pescoço... Nem reparem na lona no lugar da janela..
Dare_Devil
#695624 Só para complementar:
Imagem

Imagem
roycecobra
#695637 puts, aqui é área de combate mesmo! pelotão de frente, ala da infantaria!!! só da soldado valente que não fosse a luta!!!

ps: a de vermelho que o jc postou, tem cara de danadinha...huaushasuasha
Diogo Campos
#695646 Mukeka, a que você pegou nem é tão UG assim, eu não pegava mas nem por isso é UG (sou tarado por branquelas).

Mas o JC#1 merece o meu respeito!!! Homem de coragem de pegar a da 2º foto e ainda de mostrar!
Sytri
#695660 a que eu peguei é pior que todos essas.. eu tenho eté medo de postar a foto xD

ela é bem pior mesmo... comparada a minha essas aí são HB