- 09 Jul 2012, 14:42
Olá jogadores, como estão?
Eu estou otimo
Tente sugar o maximo de conhecimento aqui, leia até o final !
Esse é o meu 2 artigo, então fiquem a vontade de feedar.
Pra quem não viu meu primeiro artigo la vai.
como-lidar-com-a-rejeicao-t63952.html
Vocês realmente acham que AA é uma coisa ruim??
Porque nois não temos AA com mulheres feias?
Mais as GOSTOSONAS ficamos com esse sentimento de AA.
AA é uma emoção boa e não ruim ! você realmente não quer sentir nada por uma mulher gostosa???? então tenha certeza vc é um BAITOLA
A Sociedade diz que é ruim se aproximar de mulheres bonitas, por isso temos esse sentimento tão forte!
Se você não sente nada por garotas bonitas, então é melhor você ir pra PARADA GAY
AA é uma adrenalina e não um medo e nem nervosismo controle isso !
Muitos MPUAS sentem AA como o Mystery - Badboy e vocês realmente querem acabar com essa emoção???
Isso é normal, não vamos acabar com isso nunca, oque podemos é diminuir esse sentimento, abordando varias pessoas todos os dias.
Tentem abordar as mulheres sem pensar em nada, va e aborde isso melhora sua AA ( REGRA DOS 3 SEGUNDOS ) Vai te ajuda muito com isso.
Tenha certeza nossos pais tiveram essa "BORBOLETAS" na barriga quando se conheceram isso é normal.
Bom não vou prolongar, vou acabar por aqui e lembre-se AA é normal se você não tem você é um Gayzinho (:
Abraço, e feedem
Eu estou otimo
Tente sugar o maximo de conhecimento aqui, leia até o final !
Esse é o meu 2 artigo, então fiquem a vontade de feedar.
Pra quem não viu meu primeiro artigo la vai.
como-lidar-com-a-rejeicao-t63952.html
Ansiedade de aproximação: fenômeno decorrente da falta de costume e habilidade em iniciar conversas; agonia em obter algo de uma interação; sintomas= frio na barriga, pensamentos limitantes, blackout de ideias.
Vocês realmente acham que AA é uma coisa ruim??
Porque nois não temos AA com mulheres feias?
Mais as GOSTOSONAS ficamos com esse sentimento de AA.
AA é uma emoção boa e não ruim ! você realmente não quer sentir nada por uma mulher gostosa???? então tenha certeza vc é um BAITOLA
A Sociedade diz que é ruim se aproximar de mulheres bonitas, por isso temos esse sentimento tão forte!
Se você não sente nada por garotas bonitas, então é melhor você ir pra PARADA GAY
AA é uma adrenalina e não um medo e nem nervosismo controle isso !
Muitos MPUAS sentem AA como o Mystery - Badboy e vocês realmente querem acabar com essa emoção???
Isso é normal, não vamos acabar com isso nunca, oque podemos é diminuir esse sentimento, abordando varias pessoas todos os dias.
Tentem abordar as mulheres sem pensar em nada, va e aborde isso melhora sua AA ( REGRA DOS 3 SEGUNDOS ) Vai te ajuda muito com isso.
Tenha certeza nossos pais tiveram essa "BORBOLETAS" na barriga quando se conheceram isso é normal.
Bom não vou prolongar, vou acabar por aqui e lembre-se AA é normal se você não tem você é um Gayzinho (:
Abraço, e feedem