Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

Olá jogadores, como estão?
Eu estou otimo :sorri

Tente sugar o maximo de conhecimento aqui, leia até o final !

Esse é o meu 2 artigo, então fiquem a vontade de feedar.

Pra quem não viu meu primeiro artigo la vai.
como-lidar-com-a-rejeicao-t63952.html

Ansiedade de aproximação: fenômeno decorrente da falta de costume e habilidade em iniciar conversas; agonia em obter algo de uma interação; sintomas= frio na barriga, pensamentos limitantes, blackout de ideias.

Vocês realmente acham que AA é uma coisa ruim??

Porque nois não temos AA com mulheres feias?

Mais as GOSTOSONAS ficamos com esse sentimento de AA.

AA é uma emoção boa e não ruim ! você realmente não quer sentir nada por uma mulher gostosa???? então tenha certeza vc é um BAITOLA

A Sociedade diz que é ruim se aproximar de mulheres bonitas, por isso temos esse sentimento tão forte!

Se você não sente nada por garotas bonitas, então é melhor você ir pra PARADA GAY :lingua

AA é uma adrenalina e não um medo e nem nervosismo controle isso !

Muitos MPUAS sentem AA como o Mystery - Badboy e vocês realmente querem acabar com essa emoção???

Isso é normal, não vamos acabar com isso nunca, oque podemos é diminuir esse sentimento, abordando varias pessoas todos os dias.

Tentem abordar as mulheres sem pensar em nada, va e aborde isso melhora sua AA ( REGRA DOS 3 SEGUNDOS ) Vai te ajuda muito com isso.

Tenha certeza nossos pais tiveram essa "BORBOLETAS" na barriga quando se conheceram isso é normal.

Bom não vou prolongar, vou acabar por aqui e lembre-se AA é normal se você não tem você é um Gayzinho (:

Abraço, e feedem

RicardoFox

Aprendiz

#656164 Pode ter certeza cara,eu acho que uma das melhores sensações que já tive vivendo dentro do mundo PU,foi a da superação da AA,cara é especial! ^^

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

é isso ai galera o minimo que pode fazer é diminuir essa adrenalina abordando varias e varias pessoas, mais aquela gostosa HB 10 tem que ter essa emoçãozinha (:

Criador do tópico

Victors2

Veterano - nível 9

Sr. Presidente escreveu:O engraçado que eu só tenho AA com garotas que me interessam sendo UG ou HB não importa :s , a garota pode ser linda, se eu não tiver interessado não tenho AA.

Otimo, que você falou isso... todos tem que ser assim ter AA com aquela HB gostosa que você quer pegar, não pense que essa AA é uma coisa ruim pelo contrario essa emoção é que te faz ser homem e se desafiar hoje em dia eu adoro quando to com AA, isso mostra que eu me senti atraido pela HB :D
Thiago Ramaldes

Aprendiz

#675876 Cara, de inicio a AA até que atapalha, mas se pararmos para pensar, realmente é mais que importante, após tempos se acostumando com a AA você à ameneriza ela, se perdesse, tudo perderia o sentido vlw!!!?