Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
IFA2012

Veterano - nível 4

Demon Markovic escreveu:Não sei se vocês notaram, mais na parte do programa em que está todo mundo em uma mesa, e tem uma SHB10 sentada do lado do personal paquera, ele tenta seduzir ela
KKKKKKKKKKKKKKK

PODE NOTAR KK ele deu uma inclinada para trás e ficou conversando com ela KKKKKKKKKKKK

tb vi isso kkk!
Rootz

Aprendiz

#657231 fiquei meio triste na parte que a HB 9 fala que nenhum homem chega nela por medo ! Ela disse que se for em 10 balada , 1 ela beija alguem ;(.

Vamo acorda ai galera , ta dando vergonha de ser homem
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

IFA2012 escreveu:
Demon Markovic escreveu:Não sei se vocês notaram, mais na parte do programa em que está todo mundo em uma mesa, e tem uma SHB10 sentada do lado do personal paquera, ele tenta seduzir ela
KKKKKKKKKKKKKKK

PODE NOTAR KK ele deu uma inclinada para trás e ficou conversando com ela KKKKKKKKKKKK

tb vi isso kkk!

A parada não foi efetiva! hsuahushuah
Kenshin

Veterano - nível 9

Rootz escreveu:fiquei meio triste na parte que a HB 9 fala que nenhum homem chega nela por medo ! Ela disse que se for em 10 balada , 1 ela beija alguem ;(.

Vamo acorda ai galera , ta dando vergonha de ser homem

Isso é verdade, os homens hoje viraram frangos para o abate, poucos tem bolas para abordar uma mulher top, mulheres tops são mais carentes por causa disso, poucos tem a coragem de chegar nelas.

Vamos honrar o que temos entre as pernas!
leokbrg

Veterano - nível 7

#657237 pelo que estou lendo aqui, o negocio ta mais é engraçado do que aproveitavel... amanha vou ver pela net...

alias, serio msmo que os caras ainda tentam essas classicas do Mystery? uahuahauhauhauhauahu
Diego Rodrigues 06

Aprendiz

Queiroga escreveu:Instint0, ja eu prefiro que a arte da sedução seja conhecida por menos gente, por nossos amigos apenas .. Porque com mais betas no mundo, sobra mais HBs pra gente hahah
Abraços

Fatissimo, quero que exista betas ! hauhushsuh
DiD'Silva

Aprendiz

leokbrg escreveu:pelo que estou lendo aqui, o negocio ta mais é engraçado do que aproveitavel... amanha vou ver pela net...

alias, serio msmo que os caras ainda tentam essas classicas do Mystery? uahuahauhauhauhauahu

Tem sim, o tal do personal paquera definitivamente conhece o Mystery =]. O programa tá legal mesmo, o Murilo (repórter) já pegou o números de umas 4 minas eu acho.
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#657254 Puuutz, que droga, queria ter começado a assistir desde o início mas amanhã já deve estar disponivel na net. O que o Daniel Madeira ta passando para o Murilo Couto é puro MM pelo que pude perceber, abrindo com a clássica pergunta de opinião, ensinando conceitos básicos e tal como o kino.