Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rootz

Aprendiz

JC#1 escreveu:O Daniel Madeira deu os openers de opinião mas não ensinou a dinâmica de grupo.
Então não vale de porra nenhuma rsrs

Agora, eu quero saber:

Quem aí pegava aquelas tiazonas!? :)

heuaheuahehe , tem umas tiazonas gostosas lá , caralho !
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Rootz escreveu:
JC#1 escreveu:O Daniel Madeira deu os openers de opinião mas não ensinou a dinâmica de grupo.
Então não vale de porra nenhuma rsrs

Agora, eu quero saber:

Quem aí pegava aquelas tiazonas!? :)

heuaheuahehe , tem umas tiazonas gostosas lá , caralho !

Todas doidinhas pra dar hsuahusha
Kenshin

Veterano - nível 9

#657283 HAHAHA.

Quase eles brigaram, ela até mandou ele tomar no cu, mas não gostei de como ele saiu do set, deveria ter mais orgulho e sair passando algo como ele fosse mais superior que elas.
Bora

Aprendiz

mourão escreveu:Só sei que o 'gostaria de uma opinião feminina' não funfa mais... JÁ ERA GRAÇAS AO TITIO MADEIRA ¬¬

Foi embora junto co...."Oi, você vem sempre aqui?" hehe
Saint Germain

Aprendiz

#657291 Tá massa o programa kkkkkkkkkkkkkkkk'
Nada contra quem usa esses openners de opinião, apesar de funcionar, eu acho comédia pra caralho, "com licença, precisa de uma opinião feminina, na visão de vcs, quem peida mais, o homem ou a mulher?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
E o maluco bissexual que acabou de aparecer beijando um cara, foi desafiado pela reporter 2 vezes e pego 2 minas sem falar porra nenhuma, só chegou na atitude e pegou, a reporter pagou pau pra ele, e o personal paquera so dando as dicas, palavras e dicas são importantes, mas quando se quer provar que é foda mesmo tem que fazer, e ironicamente um carinha bissexual qualquer numa balada qualquer foi o que mais teve atitude de ir lá fazer .. rs
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#657294 Eu não gosto de Indirect não, mas pra quem gosta acho que o ''To querendo uma opinião feminina'' já era, haha.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

mourão escreveu:Só sei que o 'gostaria de uma opinião feminina' não funfa mais... JÁ ERA GRAÇAS AO TITIO MADEIRA ¬¬

O que importa é o samurai, não a espada. Pra quem souber usar, dá certo sim :D

E o bissexual tem atitude hein!? hsuahusha Pegou geral!