Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Saint Germain escreveu:Tá massa o programa kkkkkkkkkkkkkkkk'
Nada contra quem usa esses openners de opinião, apesar de funcionar, eu acho comédia pra caralho, "com licença, precisa de uma opinião feminina, na visão de vcs, quem peida mais, o homem ou a mulher?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
E o maluco bissexual que acabou de aparecer beijando um cara, foi desafiado pela reporter 2 vezes e pego 2 minas sem falar porra nenhuma, só chegou na atitude e pegou, a reporter pagou pau pra ele, e o personal paquera so dando as dicas, palavras e dicas são importantes, mas quando se quer provar que é foda mesmo tem que fazer, e ironicamente um carinha bissexual qualquer numa balada qualquer foi o que mais teve atitude de ir lá fazer .. rs

Pura verdade! hsuahusha Faltou a demonstração. Quem ensina, tem que mostrar na prática pra ter credibilidade :)

-JC#1
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#657305 Na boa, depois desse programa
ESTÁ DECRATADO OFICIALMENTE A MORTE DO ABRIDOR DE OPINIÃO FEMININA!

Estão repetindo isso no programa a toda hora, e depois isso vai ficar na internet pra ser assistido
permamentemente por qualquer pessoa. ACABOU o opener de opinião feminina!
mourão

Pickup Artist

JC#1 escreveu:
mourão escreveu:Só sei que o 'gostaria de uma opinião feminina' não funfa mais... JÁ ERA GRAÇAS AO TITIO MADEIRA ¬¬

O que importa é o samurai, não a espada. Pra quem souber usar, dá certo sim :D

E o bissexual tem atitude hein!? hsuahusha Pegou geral!

Isso me deu uma ideia. Vc usa um desses, a guria já abre um sorriso dizendo que viu isso ''na liga'', e isso já quebra o gelo. Vc pode dizer que o que elas acham dessas coisas , dessas ''cantadas'' , e já manda um direto nela...
guipinheiro

Veterano - nível 9

#657313 Quando o Murilo Couto disse:

Você diz que se eu pago uma bebida pra mina ela vai gostar de mim porque eu pago a bebida pra ela e vai ficar comigo não pelo que sou. Você disse que eu tenho que mentir, mentindo ela também não vai ficar comigo pelo que eu sou, certo?

Eae enlatados, o que vocês me dizem sobre isso? Vocês acham OK esse tipo de pensamento?
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#657317 E o daniel madeira...afff....nao sei c ele e PUA.Nunca vi ele admitindo isso,mas tenho um material dele, os materiais dele nao falam sobre o Pick Up.E mais sobre psicologia e tals...Eu nao curto muito o jeito q ele ensina.Ele ta mais pra empresario doq pra PUA.
Saint Germain

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Na boa, depois desse programa
ESTÁ DECRATADO OFICIALMENTE A MORTE DO ABRIDOR DE OPINIÃO FEMININA!

Estão repetindo isso no programa a toda hora, e depois isso vai ficar na internet pra ser assistido
permamentemente por qualquer pessoa. ACABOU o opener de opinião feminina!

Nem acabou não mano, apesar deu não usar openners de opinião, é só chegar com atitude, criatividade e bom humor, só bolar uma parada maneira e que fuja do convencional na hora mano, tipo: "e ae meninas, tudo bem, deixa eu perguntar uma coisa pra vcs, vcs preferem homem com cueca boxer ou homem com cueca asa delta cavadinha? (ai já emenda um sorriso sacana com qualquer mentira escrota) Pq uma ex minha(IDV) odiava cuecas asa deltas, ela tbm não gostava de cueca verde..." -acabei de inventar essa porra kkkkkkkkkkkkk' algumas vezes inovar é fazer o de sempre de maneira diferente hauahuahauhau'
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#657321 Porra, se o gayzão que pegou duas tivesse sido o personal paquera do Murilo, ele tinha beijado pelo menos uma! :P

Ia guiar pelo exemplo, o Murilo ia acreditar no poder da atitude e ia acabar dando certo :D

-JC#1
Editado pela última vez por JC#1 em 11 Jul 2012, 01:29, num total de 1 vezes