Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#658071 Ser macho alpha tbm e ter responsabilidade, tem que saber que as pessoas tbm tem sentimentos e so pq vc e alpha ou acha q e alpha n pode sair por ai fazendo o que quer n, isso n e ser alpha, SER ALPHA PRA MIM E SEMPRE BUSCAR A PERFEICAO, se vc ta namorando n tem que trair, se quer trair n arrume namorada kra. Se vc e do tipo de kra q n consegue ficar sem pular a cerca, simplesmente n namore kra.... Simples assim.
Tu faz a coisas erradas e agora fica nessa putaria de que vai suicidar? Se vc gostasse dela de verdade n tinha feito isso com ela
e se n gosta n sei pq ta nesse chororo.

VIRA HOMEMMMM PHORRA.

Abraco!!
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
reinaldetrick escreveu:que isso amigo? se suicidar por causa de alguém? onde estar seu amor próprio?. você deve rever seus conceitos sobre viver a vida. a vida é o dom mais precioso do mundo!
na minha modesta opinião não vale a pena consertar o que já foi quebrado. aceite a idéia de que terá de se esforçar para alcançar a felicidade, mas para isso tem começar por você nao é?
vc nao esta se cuidando de direito. então quem vai querer alguem assim?

lhe de amor a si próprio e faça com que os outros notem isso...

um abraço! e boa sorte na sua jornada!

Cara, concordo com o manolo acima, na moral, vocẽ tem que começar a dar mais valor a si mesmo, O Gambler fala sobre três tipos de personalidade de um pegador: Socialvel, Sério e Sedutor. Seja o primeiro, seja sociavel, você vai fazer um network, conhecer gente nova, sem interesse, mostre valor social, se torne Alpha e depois de um tempo as coisas voltam ao eixo ... Tem que ser natural, você tem que começar a sentir-se bem consigo mesmo cara, ai sim você vai dar valor a vida e pegar as gatas mais quentes que possa imaginar ...

Só não seja, FDP@, se tá namorando, com alguém que curte realmente, continue com ela, e se for geral, só da uns pegas e saí fora !

Ficaí a dica man ! :ae

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

#658556 Ontem fiquei bêbado e acabei indo falar com ela! Eu estava muito feliz e nem me importei com as consequências! hahahaha
Ela me esculachou demais, disse que quase me odiava, que o "ginsberg" que ela gostava não existe mais, que estava em depressão e que também queria que houvesse alguma coisa que eu pudesse fazer pra resolver tudo. Acho que eu já estou satisfeito em ir atrás de outras mulheres, estou planejando mudar várias coisas em mim e partir pra pegar geral e conhecer outras galeras fodas. Mas eu realmente senti que ainda existe um rastro de sentimento dela por mim. A convidei pra assistir um filme amanhã e ela disse que não ia. Será que devo insistir ou ficar um tempo sem falar com ela?
Obrigado a todos que escreveram aqui, mesmo aos que me xingaram!!!! Não penso mais em me matar.
Victors2

Veterano - nível 9

#658573 Que isso cara se come sua namorada ea ex e quer se matar? Se vc nao souber oque usar pra abordar estude Mystery Method abraco. Se quer trair n namore cara ;/
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#658640 Tu vacilou também, rodou, se sabia que ficaria triste se sua namorada te largasse(apegado) não fizesse isso..
Agora bola pra frente, faça novos amigos e saia mais..
Não esqueça de estudar/trabalhar, muito importante.

No mais o resto das dicas o pessoal deu

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

Victors2 escreveu:Que isso cara se come sua namorada ea ex e quer se matar? Se vc nao souber oque usar pra abordar estude Mystery Method abraco. Se quer trair n namore cara ;/

Já estudei muito sobre o Mystery Method mas não gosto! Acho muito desagradável soltar aquelas rotinas e nunca consigo saber em que fase da conquista estou. Das coisas que eu li gosto mais de Badboy, Mode One e David X. Mas sou meio exigente para o tipo de mulher com quem fico, gosto de meninas intelectuais e nunca aprendi direito a penetrar nesse grupo. Além de ter vários problemas de Inner Game, BL e uma pouco de AA(sinto mais vergonha do que ansiedade quando vou abordar alguém, um pouco de medo da pessoa conhecer alguém que eu conheço e eu ficar mal falado depois). Também bebo demais e isso me afasta um pouco de alguns tipos de pessoa. Porém sou extrovertido e me visto de uma maneira excêntrica, talvez alguns de vocês me identifiquem como alguém que faz peacocking e tal.

Aos que perguntaram, já fiz terapia e saí porque não tava dando resultado e sou ateu, logo não considero a possibilidade de entrar na igreja.
Boss

Veterano - nível 9

#659191 Brother, não te apavore, o primeiro pensamento que te vem a mente é que se vc não fizer algo agora ela pode te esquecer, não caia nessa armadilha...
Recue um pouquinho, fique sem ligar, caso você vá atrás e ela te rejeite, você vai ficar pior.
Após ter tomado um fôlego e recuperar a confiança as coisas ficam melhores
Quanto a terapia, se você ainda estiver muito aflito, troque de profissional, você acaba se identificando com algum outro.
Prem

PUA EXPERT

#659207 Tu não estuda? Não trabalha? Ai estão bons lugares para conhecer novos wings e novas gurias!
Faça uma atividade nova, como academia, um curso novo, esporte, uma viagem se estiver com o tempo livre...
Crie oportunidade de conhecer novas pessoas, ok?

Cheers,

Star