Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#655763 Fala ai camarada!
Concordo com o amigo, acho que precisa de uma ajuda psicologica ou psiquiatra.
Nunca baseie sua vida em alguem. Pelo descreveu, deve ter se afastado dos seus amigos por causa de mulher.
Nunca faça isso, deve ter sua vida alem da vida em conjunto com alguem, para que caso termine, tenha onde se apoiar.
Procure construir a sua propria vida agora, esqueça esse episodio e vamos la camarada!

Grande abraço

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

Instint0 escreveu:Basear sua felicidade em apoio dos outros?

Em uma mulher?

QUE SE FODA CARA!

Não to aqui para animar ninguem, mas fala serio!

Em relação a sua ex, DANE SE ELA, quem não dá assistencia abre para concorrencia, tu comeu por que quis, come denovo, não seja carente de atenção não mano, foda se vai lá e come a sua ex lindamente, vai viver sau vida, não vai atras, deixa a poeira baixar, ficar correndo atras so vai fazer ela tomar raiva de ti!

Relação a saidas, não é possivel que tu não tenha um unico amigo para sair contigo, isso não existe cara, até os cara mais fudido tem amigos...

Você tá baseando sua felicidade em uma namorada, é por isso essa depressão, HOMEM NÃO TÁ SENDO HOMEM, tá sendo necessitado de aprovação externa e dependendo do carinho feminino!
Alan Andrés escreveu:
Você ta reclamando que?

Comeu sua ex e a atual terminou com você por que ficou sabendo e agora você ta pensando em suicídio.

Tem gente nesse fórum que tem mais de 40 anos é virgem ainda e não perdeu a esperança de que em algum dia vai comer alguém.

Toma vergonha nessa sua cara lavada e vai pra caça, faz jus a esse pênis que tem no meio das suas pernas e vá caçar novas xotas e para de chorar.

Ele te disse tudo aqui...

Eu gostaria de pensar assim e até tento levar a minha mente para esse lado, parece que é maior que eu. Perdi muitas pessoas por causa dessa ex aí que eu comi, ela me prejudicou com vários amigos e conhecidos e ainda quer abrir um b.o contra mim dizendo que eu a ameacei pelo facebook (o que não é verdade, apenas disse que queria que ela morresse). Estou me sentindo apático e sem nem rastro da confiança que tinha há um mês atrás. Só durmo durante poucas horas e com remédios. Estou de férias e raramente saio do quarto. Tenho força de vontade pra melhorar, mas está sendo foda.
solidtony

Veterano - nível 3

#655925 Cade os Puas de São Paulo , para convidar esse cara para trocar umas ideias e sargear, po pessoal ajuda o cara ai.

Meu agora vai meu conselho: Tudo que se faz gera consequência, não desmerecendo vc , pq sei que é foda resistir uma bucetinha, mas ja deveria estar ciente que poderia dar merda, e realmente deu ... agora vc deve se recompor , tentar arrumar a zona que vc fez , caso não de certo, a vida continua ...

Estaremos aqui para te ajudar no que for necessario.
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#655928 Bom cara, você errou no momento em que transou com outra garota ao estar em um namoro sério. Muitos acham queo PUA é para isto, mas não é!
Se você quer sair por aí closando HBs, então viva sua vida sem compormisso com ninguém, deixando isso claro para as HBs. Caso deseje um compromisso sério, então você terá que abrir mão das outras. Fica a minha sugestão aqui.

Agora o erro está feito, e é provável que você não consiga reverter a situação... então, bola pra frente! Se ponha no lugar dela e me diga: você voltaria a namorar com uma garota que te traiu? Seja sincero, muitos diriam que sim só para posarem de confiantes e poderosos.

Na minha opinião, o seu caso nã oé para terapia ou psicólogo. Você só precisar tirar esta garota da sua cabeça.
O fim do relacionamento ainda está muito próximo, é óbvio que você ainda vai sofrer um pouco... mas nada grave. Saia pra curtir, se seus amigos não quiserem vá sozinho!
Pratique a mentalidade da abundância! Com tantas garots no mundo, você não deve ficar pensando em se matar só porque uma te largou.

Força pra você, cara! E muito sucesso na sua caminhada!
Poowaah

Veterano - nível 4

#655930 As melhoras coisas você aprende sozinho, então não tem o por que sair com wings, wings só tornam seu jogo mais fácil, aprenda pelo mais difícil, vai sozinho.

Sem mais.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#656352 Acho que vc deve urgentemente procurar outra garota através dos métodos PUAs, de nada adianta ficar sofrendo desse jeito e principalmente querer se matar, vc cometeu um erro só isso, todo mundo erra nessa vida. Não fique assim, procure paquerar outras mulheres, saia mais, fique perto das pessoas, dos amigos, saia pra balada e sargeie bastante
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#656371 kkkkkkkkkkkkkkk
amigo,voce deve ta de sacanagem com a minha cara,só pode
voce é o errado e ainda se faz de vitima?
ACORDA
voce que fez a merda e só colheu o que plantou
agora tenta nao bancar o trouxa numa proxima vez
e voce quer se matar?
meu deus que pessoa sensivel!
onde tava tua sensibilidade quando tu comeu tua ex?
nao pensou na tua atual?como seria se ela tivesse te chifrado?tu aceitaria ser um corno manso?
para de ser hipócrita e acorda pra vida
voce merece sofrer pra deixar de ser trouxa e pra nao repetir o mesmo erro outra vez
isso tudo é completamente culpa sua,admita seu erro,e não o cometa de novo
e outra coisa:não volte com ela,seu otario
se ela voltar com você mais cedo ou mais tarde ela vai se vingar,acredite
ela vai pensar que tem carta branca com você,já que você chifrou ela,ela com certeza vai te chifrar
já que "tá tudo em casa",entao ela nao vai ter nem sequer remorço de fazer isso contigo,já que tu fez isso com ela
ela nao vai deixar isso barato,pode acreditar
melhor terminar essa historia agora,antes que piore
agora para com essa palhaçada de achar que a vitima é você,
porque na verdade a vitima é ela e você é o culpado
se você está disposto a fazer merda,esteja disposto a assumir os riscos
assuma sua culpa,pare de se vitimar e procure nao cometer esse mesmo erro outra vez
e parabens pela derrota,você fez por merecer :ae

Criador do tópico

ginsberg

Aprendiz

felipe master escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
amigo,voce deve ta de sacanagem com a minha cara,só pode
voce é o errado e ainda se faz de vitima?
ACORDA
voce que fez a merda e só colheu o que plantou
agora tenta nao bancar o trouxa numa proxima vez
e voce quer se matar?
meu deus que pessoa sensivel!
onde tava tua sensibilidade quando tu comeu tua ex?
nao pensou na tua atual?como seria se ela tivesse te chifrado?tu aceitaria ser um corno manso?
para de ser hipócrita e acorda pra vida
voce merece sofrer pra deixar de ser trouxa e pra nao repetir o mesmo erro outra vez
isso tudo é completamente culpa sua,admita seu erro,e não o cometa de novo
e outra coisa:não volte com ela,seu otario
se ela voltar com você mais cedo ou mais tarde ela vai se vingar,acredite
ela vai pensar que tem carta branca com você,já que você chifrou ela,ela com certeza vai te chifrar
já que "tá tudo em casa",entao ela nao vai ter nem sequer remorço de fazer isso contigo,já que tu fez isso com ela
ela nao vai deixar isso barato,pode acreditar
melhor terminar essa historia agora,antes que piore
agora para com essa palhaçada de achar que a vitima é você,
porque na verdade a vitima é ela e você é o culpado
se você está disposto a fazer merda,esteja disposto a assumir os riscos
assuma sua culpa,pare de se vitimar e procure nao cometer esse mesmo erro outra vez
e parabens pela derrota,você fez por merecer :ae

Você nunca errou também, cara? Quando transei com a ex ainda não estávamos namorando sério, só saindo. E foi em uma semana que passamos inteira sem nos ver porque ela estava doente e não queria fazer nada, estava em casa numa quinta de feriado, entediado, ela veio se oferecer pra mim tirando a roupa na webcam, ligando, acabei indo. Sei que é minha culpa e que eu fiz merda, já aceitei isso, faço merda o tempo inteiro.
O mais lógico mesmo é começar de novo, e eu tentei fazer isso muitas e muitas vezes nos últimos tempos até chegar nesse estado de desespero que me encontro escrevendo tópico em fórum de PUA. Realmente não sei como recomeçar a minha vida social.
Obrigado a todos que me escreveram, foram de grande ajuda : )
orlenha

Veterano - nível 9

#656450 Primeiramente calma irmão, esse não é o é o fim do mundo, relaxa!!!... Cagada voce fez e ela descobriu, que merda mesmo. Mas que isso, que ideia é essa de suicidio. Pense nas pessoas que gosta de voce. É normal se desesperar um pouco, mas tudo tem solução.

Tenha calma, deixe as coisas esfriarem um pouco e então chama ela para conversar, voce precisa reconquistar a confiança dela. Pelos poucos detalhes acredito que ela goste de voce, mas esta magoada (se ponha no lugar dela, voce estaria muito puto também). Assim que as coisas esfriarem chama ela para conversar, vai de leve entende, mostre que voce esta arrependido e tudo mais.

Caso de certo a conversa, opaaa maravilha, é só correr para o abraço. Porém tenha consciencia que essa conversa pode não dar certo, caso isso venha acontecer, não va se suicidar, pare reflita sobre sua vida, pense na sua familia, amigos, enfim nas pessoas que realmente gostam de voce. Veja o conhecimento que voce tem, o PU, esse é uma dos melhores conhecimentos que tive o previlegio de aprender, e voce o tem também. Use para melhorar sua vida, arranjar uma namorada nova (sugiro que de um tempo até arranjar outra).

Espero ter te ajudado irmão!!!

Abraço e boa sorte