Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Housenka

Veterano - nível 9

Minha namorada terminou comigo há duas semanas pois descobriu que transei uma noite com a minha ex enquanto estávamos juntos.

Se você tem um mínimo de decência, esqueça-a!
Você traiu e ainda queria que ela ficasse te lambendo?

Tsc, tsc...
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
ginsberg escreveu:Minha namorada terminou comigo há duas semanas pois descobriu que transei uma noite com a minha ex enquanto estávamos juntos.
Ela descobriu enquanto estava fora da cidade e desde que voltou não quer mais me ver ou sequer me responde.
Eu emendei um namoro no outro e agora estou sofrendo demais de solidão, não tenho nem amigos para sair e buscar uma namorada nova. Passo os fins de semana, triste, sozinho e querendo me suicidar.
O que fazer? Não gosto da ideia de sair sozinho pra sargear.
Até que ponto tentar voltar é aceitável? Liguei pra ela chamando pra sair sexta passada e ela não quis, mas pouco fui insistente. Devo tentar de novo? Que abordagem devo utilizar? Gostaria muito de tê-la de volta.

Sendo realista eu acho dificil seu namoro ser revertido e também mesmo que você e ela voltem nunca mais vai ser a mesma coisa, e engatar outro namoro em seguida por essas razões também não vai fazer as coisas melhorarem então o ideal, na minha opinião é você cuidar um pouco mais de você mesmo, fazer amizades, pegar outras mulheres sem essa afobação de namorar de novo rapidademente. Depois que você sentir q essa fase passou ai vc pode pensar em namorar com mais calma
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#657454 Desculpem o termo vulgar : caro ginsberg, vai tomar no MEU CÚ...ops sem veadagem, tô só brincando....SUICíDIO!!!Não acredito que estou lendo essa palavra aqui no tópico!!!...Tu tá sofrendo?! Coloque sua bunda adúltera na cadeira, limpe as lágrimas dos seus olhos de bomba porque agora vou contar a minha história e você verás o que é sofrimento.
Estudei 3 anos em cursinho comunitário porque não tinha $$$....Passei numa faculdade Federal que a distância era de 3,5 horas da minha casa.(7 horas de viagem diária). Fiquei desempregado e não conseguia dinheiro nem da condução, tive que abandonar matérias e passar o dia com pão seco ou banana, que era o que meu dinheiro podia pagar...Comecei a passar dificuldades e tendo vista disso, meus amigos de sala fizeram uma aposta pra saber qual semestre eu iria desistir. apelei pra todas as coisas, carreguei material de construção, e inclusive, admito vergonhosamente que pedi dinheiro até pra desconhecidos na rua, resumindo, mendiguei... :( . Tentei me jogar na frente de um Busão????? Claro que não porra!!!!!
Comecei a passar mal, pois devido minha má alimentação, comecei a sentir tonturas, fraquezas, dores no corpo, dor de cabeça e a ficar doente
EU desisti da vida? Nunca!!!Arrumei um estágio de R$200,00 por mês(isso em 2010) (Isso mesmo, duzentas magras pilas) e com muito esforço terminei recentemente minha faculdade de 4 anos em 5 e meio!
Nessa época conheci uma garota linda, evangélica, meiga, carinhosa e devido a minha burrice, cometi o mesmo erro que você, mas mesmo assim ela me perdoou. Fiz de tudo por ela, protegi nos momentos mais difíceis, e até tentava ajudá-la com $$$ pra ir pro curso técnico....
Devido aos problemas de saúde, meu cabelo começou a cair, emagreci, e a médica disse que meus hábitos alimentáres comprometeram minha saúde e disse que meus dentes e cabelos iriam cair.... :shii ....Pra fuder fiquei desempregado e nem roupas pra sair eu tinha, um só par de tênis surrado. Já não podia mais chamar minha princesa pra sair, não dava presentes e nem conseguia cuidar de mim mesmo. Minha família começou a jogar na cara se essa faculdade valeu a pena pois eu já tinha 29 anos e dormia num sofá na casa dos meus pais... :(
Certa vez a minha princesa me chama e diz que está preocupada comigo, pois já não se sente segura ao lado de um homem que não tem um FGTS definido e uma vida financeira sólida... :chora . Essa doeu na alma, a pessoa que ajudei nos momentos mais difíceis, inclusive em escândalos na Internet(Caso até ia pro DATENA, isso é uma outra história), deu a estocada final...Fiquei abalado, não conseguia dormir sentindo um peso forte no peito, acordava á noite chorando, pedia misericórdia e ajuda de D`u s, sentia-me inseguro, de autoestima baixa... Até que o inevitável aconteceu, minha princesa conheceu amigos de $$$ da balada lá na Faculdade, começou a beber, desviou da Igreja, disse que já não sentia mais nada por mim(depois de 4 anos de namoro e um noivado proposto pro final desse ano), deu um pé na minha bunda e fez 2 tatuagens... Tomei veneno de rato?????!!!! Jamais!!!!
Meu coração provou um dos venenos mais cruéis que é essa dor, não sei definí-la, mas envenenou minha alma...Ligava o chuveiro e começava a chorar, entrei em depressão, perdi o apetite e piorei a cada dia... Tentei me enforcar com o fio do liquidificador??? Não!!!
Não tenho vergonha de falar, entrei em contato com um Terapeuta especializado em relacionamentos, solicitei ajuda e comecei a conhecer o PUABASE e até fiz vários downloads sem postar nada (Virei um chupim forçado)....
Graças a essa ajuda eu pude gostar mais de mim mesmo e me congratular pelo meu sacrifício:Consegui 2 empregos e 1 bico; Paguei uma clínica dentária na Paulista e tô com um sorriso tesudo... :) ... Comprei mais de R$1.700,00 em roupas Na Luigi Bertolli, WTG e C & A e tô mó gatão estiloso, comprei um 212 e um 24 th pra ficar bem cheiroso e aumentar minha auto estima, entrei numa academia nessas férias e faço musculação, jiu jitsu, corro 2 vezes por semana e vou Dançar Sertanejo Universitário amanhã...hehehehe....Também comprei R$ 400,00 em suplementos alimentares pra regularizar a minha carcaça...
Ginsberg, seu pederasta chorão, eu entendo o que está passando...E sinto a mesma coisa, essa semana mesmo eu chorei sentindo a falta da minha ex que nem atende mais meus telefonemas...mas nós como homens, detentor de um par de bolas poderosas e de um mastro opressor, só nos resta uma coisa......LUTAR!!!! Seguir em frente!!! Tentar ser melhor!!! Evoluir, por mais difícil que seja o caminho.
Suicídio é pros fracos....
Mesmo assim ainda não desisti da minha ex, e minha estratégia é me tornar melhor a ponto de atraí-la novamente pra mim.....adicione o seu macho aqui no msn e eu poderei dividir com você o pouco que aprendi com meu amigo terapeuta que conheci na net.....

[email protected] :) pode passar pra irmã também :)

Outra coisa pra você amigo:
"29 Ponha a sua boca no pó; talvez ainda haja esperança."Lamentações De Jeremias 3:29"
Seja humilde pra correr atrás do prejuízo sendo uma pessoa melhor e não fazendo merda, enterro tá caro hoje em dia.
Street

Aprendiz

#657558 Aff mano... é bom esse momento para vc interiorizar seus princípios e não fazer isso de novo. Rapaz, imagina se fosse o contrário?

Agora mulheres não é o problema para você. Volte a sargear pelo menos no facebook com amigas reais que vc tem...
Quanto a sua namorada, tem umas que aceitam... então não custa nada tentar um pouco mais... fale que vc a ama loucamente, que só de imaginar o contrário já se sente mal... recomendo ter essa cvs pela internet, estou notando como é bom essas msgs... ela fica lendo e relendo e acaba mudando de ideia. Pessoalmente é vapt vupt e muitas vezes desistimos antes da hora, pois ela se torna fria (querendo mais atenção ainda) e acreditamos que é hora de parar...

Vc tem que frizar que não contará isso a ngm, que é um absurdo isso. Ela tem medo de ser chamada de otária pelos outros... e tem que dar satisfação a ela sempre... cortar suas ligações com a ex... busque exemplos na internet de pessoas famosas que passaram por traições e insere isso nas suas frases... cara na moral, tadinha dela, ou seja, principalmente nao faça isso de novo. Vai falando que mulher é tudo boba. Mas articule isso o que falar... e todos os dias entre no msn ou no face a noite e puxe assunto etc...

Lógico que vc vai ter que abaixar a cabeça. Se vc achar que nao vale a pena. Espere um tempo e volte pra ex. Ficar sem mulher é foda mesmo. Abraço.
Diego mystery

Veterano - nível 9

Haven escreveu:Cara desculpa falar mas, acho que vc precisa de ajuda profissional.
De um psicológo ou psiquiatra.
Se vc tentar com essa ex de novo, e ela o rejeitar, seu sentimento vai piorar.
E se o que vc tiver falando não for drama, vc tende a piorar.

Haven disse tudo: é melhor procurar ajuda profissional eles vão saber como te ajudar mais do que nós.

Abração

''O QUE VOCÊ FARIA SE TIVESSE A CHANCE DE MUDAR SUA VIDA ? "
[+] John Connor [+]

#657986 Gilson Chaves falou tudo!
É assim que um vencedor faz!!
Boss

Veterano - nível 9

#658031 Seguinte cara, a primeira coisa a fazer é partir para os amigos, mas se vc está sem eles e se está realmente pensando em suicídio, (se não tá falando só pra impressionar), PSICÓLOGO na hora, e nem queira se envergonhar ou achar que psicólogo é pra loucos, vc precisa primeiro tirar essa ideia idiota da cabeça rapaz, e vem pra cá que a gente te ajuda a recuperar a auto estima.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658055 Marque de conversar.

Não discuta.

Olhe nos olhos, diga que sente muito, que você errou, que você a entende perfeitamente a atitude dela em largar, que você concorda, e que logo depois que você saiu com a tal garota, não conseguiu dormir, consciência pesada, pensou em contar tudo pra ela no dia seguinte, e terminar, porque não iria conseguir viver com ela com essa culpa.....

Diga que você a ama e que entende que você estragou tudo porque foi fraco, mas que ela não pode duvidar do quanto você a quer bem...

não a deixe falar nada...

de um abraço bem forte nela, vire de costa e vá embora!
LSena023

Veterano - nível 9

#658058 Eu nunca entrei em um relacionamento sério, mas acho que você deve se acalmar, pratique meditação e auto-hipnoses, faça exercícios físicos e artes marciais, saia sozinho já que não tem se quer um amigo, der um tempo para ele se acalmar e depois ligue para ela, lembre-se você quem errou, você que vacilou com ela, não tem nada haver você querer se suicidar que coisas de gente BETA que não tem amor próprio, pare com isso!

Se ele não quiser voltar para você, fique amigo dela, mas não um amigo muito próximo, apenas um amigo qualquer!

Abraços!