Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

#655777 Fala Puasss

Preciso de ajuda urgentíssima vou jantar com uma HB9 e gostaria de saber como vocês fazem na hora de pagar a conta!

Vocês pagam toda a conta ou dividi ou manda ela pagar tudo?

Se eu pagar sozinho não é uma demonstração de um BETA?

abraços

Muito obrigado desde já.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#655786 LorenzoV,

se for a 1a. vez que sai com ela, você paga a conta, mesmo que ela queira dividir, isso vai deixa-la com a impressão de que você é um homem educado e um cavalheiro, também que não é um "marento" pão duro. Mesmo que ela insista, pague e use isso p/ o day 2:

"Vamos fazer o seguinte, eu pago nosso jantar e você depois faz um jantar p/ gente, pode ser na sua ou na minha casa."

Se você não mora sozinho ou ela não, diz que ela "divide a próxima", pois dizer que ela "paga o próximo" vai tirar tudo que você acaba de gerar em DVS.

Mulher sempre vai querer que você pague a conta, mesmo quando pegam o cartão ou a carteira, isso mostra que você é um bom Provedor de conforto, mas a escolha é sempre sua, deixa-la pagar ou não.

Espero ter ajudado, grande abraço.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#655794 Lembrando, não se ache por pagar a conta, faça como se fosse algo comum, sem grande importância. Se ela insistir ou dar um importância ao momento através de palavras, faça isso que o Riker.T disse, promova uma troca, principalmente que não envolva dinheiro.
Don Panchula

PUA EXPERT

Mr. Garbo escreveu:Se eu convido, eu pago a conta.

O errado não é pagar a conta e sim virar patrocinador da HB.

Belé!!! :palhaco

Eu vi no Jornal Hoje que 70% das mulheres gostam que os homens paguem a conta do 1º encontro, eu disse do 1º ENCONTRO!

Quando for nas outras vezes que vocês forem sair, dividam a conta. Até porque, ela também deve trabalhar e você não vai querer ser o patrocinador como nosso colega mesmo disse.

Abraço

:ae

Criador do tópico

LorenzoV

Veterano - nível 8

Riker.T escreveu:LorenzoV,

se for a 1a. vez que sai com ela, você paga a conta, mesmo que ela queira dividir, isso vai deixa-la com a impressão de que você é um homem educado e um cavalheiro, também que não é um "marento" pão duro. Mesmo que ela insista, pague e use isso p/ o day 2:

"Vamos fazer o seguinte, eu pago nosso jantar e você depois faz um jantar p/ gente, pode ser na sua ou na minha casa."

Se você não mora sozinho ou ela não, diz que ela "divide a próxima", pois dizer que ela "paga o próximo" vai tirar tudo que você acaba de gerar em DVS.

Mulher sempre vai querer que você pague a conta, mesmo quando pegam o cartão ou a carteira, isso mostra que você é um bom Provedor de conforto, mas a escolha é sempre sua, deixa-la pagar ou não.

É a primeira vez que eu vou jantar com ela!

Mas não seria uma atitude beta? E não seria uma postura dominante eu mandar ela pagar?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#655801 Eu moro no interior, aqui quando se convida paga se a conta, quando é convidado paga se a conta...

Quando fui para Goiania e consegui closar um garota no shopping, e levei ela para a praça de alimentação ela fez questão de pagar, e me falou que era costume lá mulher pagar a conta e até o motel ou dividir(direitos iguais, e quando se tem mais condições, não significa que vão pagar sempre ou todas fazem), é claro que me deu vontade de morar lá....

No mais é isso cara, a primeira é bom tu pagar, futuramente tu pode jogar uma que tá sem grana se ela falar que paga pronto....

Mas pagar a conta não vai demonstrar fraqueza, fraqueza se demonstra quando tem que pagar algo para ter a atenção, e tentar agradar, mas se fizer como algo natural é de boa!

Pagar uma necessidade, como comida e não um luxo vai passar a ideia que pode dar o sustento a ela...

Agora querer demonstrar superioridade querendo mimar ou pagar tudo para IMPRESSIONAR isso sí é fraqueza!
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#655912 EU ME SINTO BEM PAGANDO A CONTA , HONESTAMENTE NEM PENSARIA NISSO . PORÉM O UNICO CASO EM QUE PAGO A CONTA É SE ME SENTIR BEM AO LADO DA HB , SE ELA NAO ME TRATAR BEM OU EU VER QUE NÃO VAI ROLAR NENHUM TIPO DE INTIMIDADE FUTURAMENTE , ENTÃO DIVIDO A CONTA .

UM ABRAÇO PAYPERVIEW
Savrut

Veterano - nível 10

Riker.T escreveu:LorenzoV,

Perfeito